Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Fernando: Como assim ela ainda não apareceu?!? Ok, ok Marta, me mantenha informado e assim que ela chegar me ligue. Vou ficar aguardando. - Fernando desliga o telefone e fica olhando as fotos de Dulce no seu computador do escritório- Cadê você, hein? Nem chegou ainda e já está me causando problemas...
Natália: Falando sozinho sogrinho, isso não é um bom sinal - ela vem entrando no escritório do sogro balançando os óculos de sol, uma mania que tinha desde criança- Deixa eu adivinhar, tem alguma coisa a ver com essa menina- vai para trás de sua cadeira e aponta para uma foto de Dulce- estou certa?
Fernando: Mais certa impossível... Mas como você está hoje?- Diz levantando-se para pegar um café e fazendo sinal para que Natália se sente- Pra você estar aqui tão cedo não deve estar bem. Brigou com o Ucker?
Natália: Por incrível que pareça, não. Estamos muito bem- ela pega a xícara de café com Fernando, bebe um gole e continua- Eu vim por você.
Fernando: Por mim? -A olha confuso- Então pode falar.
Natália: Vim aqui pra saber se precisa de uma assistente pessoal.
Fernando: Na verdade nunca parei pra pensar. Porque, conhece alguem que queira trabalhar comigo?
Natália: Conheço sim, e ela é muito boa no que faz...- o telefone toca e Fernando faz um gesto para que ela espere.
Fernando: Ela chegou!?! Que maravilha, pode mandar entrar.- Desliga o telefone- Podemos deixar essa conversa para outro momento? A nossa nova apresentadora acaba de chegar.
Natália: Claro que sim. Cadê ela?
Fernando: está subindo- ele levante-se, arruma o terno e vai para a porta esperar Dulce bater.- Estou bem?
Natália: Está ótimo, mas não acha que está criando expectativa demais para essa menina, eu vi as fotos e ela nem é tão bonita ass...- Fernando abre a porta e Dulce entra, deixando Natália de boca aberta.
Dulce: Senhor Uckermann?
Ferrnando: Sim, mas por favor, me chame de Fernando. Entre, fique á vontade.
Dulce: Obrigada. Olá- diz olhando para Natália que ainda está de boca aberta- tudo bem?
Natália: Olá- ela levanta e a cumprimenta com um beijo no rosto- prazer em conhece-la, sou Natália Téllez, nora do Fernando.
Dulce: O prazer é todo meu, eu sou Dulce Maria- olha para Fernando- Não sabia que tinha um filho, ele está aqui?
Natália: não, meu noivo é muito ocupado sabe, ele é cantor. Você já deve ter ouvido falar nele, Christopher Vonn Uckermann.
Dulce os olha sorridente- Não acredito, o Uckermann é seu filho? Quem iria imaginar! Agora mais do que nunca quero conhece-lo, adoraria entrevista-lo em meu programa.
Fernando: Essa é uma ótima idéia, vamos falar sobre isso. Sente-se.- Natália fica um tempo em pé na porta depois pega a bolsa e vai até Fernando.
Natália: Bom sogrinho, eu não quero atrapalhar então eu já vou indo- Dá um beijo em seu rosto e vai até Dulce- Até logo querida, foi um prazer conhece-la.
Dulce a abraça- O prazer foi todo meu, espero ve-la novamente em breve, acompanhada de seu noivo.
Natália: Eu também espero ve-la. Novamente, foi um prazer conhece-la.
Natália sai do escritório, põe seus óculos de sol e vai para o carro, claramente transtornada.
Natália: "Espero ve-la em breve, acompanhada de seu noivo" se essa apresentadorazinha de quinta pensa que vai entrevistar o ucker, ela está muito enganada.- Ela pega o celular e liga para Christopher de dentro do carro.
Christopher: Oi amor, tudo bem?
Natália: Oi amor tá mais ou menos.
Christopher: Porque? Aconteceu alguma coisa?
Natália: Ah não é nada de mais.
Christopher: Como assim não é nada de mais, eu te conheço e você não está bem. Foi alguma coisa com meu pai?
Natália: Não bebê, é sério não é nada. Você tá no seu apartamento?
Christopher: Estou sim, você quer vim para cá?
Natália: Você tá sozinho?
Christopher: Não, o Poncho tá aqui também.
Natália: Ah, sabe oque que é amor, eu tenho que fazer umas coisas e não vou poder ir, mas deixa pra outro dia...
Christopher: Ah, tudo bem então. Te vejo de noite?
Natália: Claro que sim. até a noite, meu amor.
Christopher: até. -ele desliga o telefone e Natália bate no volante com força.
Natália: Eu tenho que dar um jeito de tirar aquele Alfonso de lá, não aguento mais aquele idiota.
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Na casa de Christopher) Após deligar o telefone ficou um tempo parado encostado na bancada da cozinha pensativo. Ao perceber que o amigo havia ficado calado, Alfonso que estava deitado no sofá assistindo televisão, pega uma almofada e joga na direção de Christopher, que apenas desvia. Alfonso: O que aconteceu, a noivinha desmarcou o casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui