Fanfics Brasil - Capítulo 16 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16

205 visualizações Denunciar


Assim que acabou a gravação, Dulce foi falr com William como sempre fazia.


Dulce: Will, que bom que veio- ela dá um um abraço no segurança/motorista/ melhor amigo- Você me ajudou mais uma vez.


William: Eu te ajudei?- Pergunta sorrindo


Dulce: Sim, se não fosse você eu estaria tendo um colapso nervoso agora.


Eles riem. William ia falar com Dulce, quando Fernando se aproxima. Natália e Christopher estavam um pouco atrás abraçados.


Fernando: Só tenho uma coisa pra dizer- ele fica sério deixando Dulce um pouco preocupada- Você foi... INCRÌVEL!- ele dá um abraço em Dulce quebrando todos os protocolos que ele sempre seguia.


Dulce fica muito feliz: Obrigada- ela não consegue conter o sorriso.


Fernando: É sério, a partir deste momento você é oficialmente A apresentadora da Televirtual!- o chefe pparecia estar mesmo feliz com o desempenho de Dulce- Agora se vocês me dão licença, eu tenho alguns empresários que concerteza irão querer patrocinar seu programa.


Assim que Fernando se afasta, Christopher se aproxima sorrindo com Natália do lado.


Christopher: Não preciso nem dizer, você já viu.


Dulce: Vi o quê?- pergunta sorrindo mais que de costume.


Christopher: Meu pai te adorou!- ele se aproxima de Dulce para um abraço mas logo para, lembrando-se que Natália estava do lado.- Meus parabéns, você foi demais.


Dulce: Muito obrigada, mas você não pode esquecer que se não fosse por você, eu não estaria aqui...


Natália se aproxima: Como assim?- pergunta ela com um sorriso falso no rosto.


Dulce: Christopher me trouxe até aqui mais cedo porque Will estava preso no trânsito e...


Natália: É verdade isso, amor? - pergunta tentando disfarçar o ciúmes ainda com aquele sorriso falso.


Christopher: Hummm...- ele pensa numa resposta que não lhe causaria problemas, mas percebe que não há então apenas responde- Aham.


Natália: Ah sim- ela diz com um tom que Christopher sabia que era de desaprovação e raiva disfarçada.


Dulce percebe o clima que se forma e logo muda de assunto: Christopher voce pode me passar o telefone do Alfonso? Preciso muito falar com ele...


Christopher: tenho sim- ele olha na agenda e passa o número.


Dulce: Obrigada. Se me derem licença, vou fazer um telefonema.


Natália sorri novamente: Claro, vai lá.- ela diz isso com seus pensamentos fervilhando, mas um pensamento chama a atenção dela. Agora o problema não era Alfonso, e sim Dulce. Ela tinha que dar um jeito de tirar ela do caminho, e tinha que ser já.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Depois que saiu rapido de casa, Alfonso foi até o estúdio e subiu para o escritório. Começou a revirar tudo procurando a ficha onde tinha o endereço de Anahí. Quando não encontrou chamou a secretária e pediu a ficha.


Alfonso: Angelique você viu...- ele nem termina e ela já está com a pasta na mão- Como sabe que eu queria isso? 


Angelique ri: Eu te conheço- a loira de 32 anos se aproxima dele com uma certa intimidade mas ele se esquiva.


Alfonso: Muito obrigada Angelique, Não sei nem como agradecer.


Angelique: Eu sei- ela se aproxima novamente de Alfonso, mas novamente ele se afasta.


Alfonso: Então... Obrigada de novo!- ele pega a pasta e sai de lá rapidamente. Havia um ano que Angelique trabalhava para ele, e em algumas ocasiões depois de algumas bebidas eles haviam ido para seu apartamento e passado a noite juntos, mas logo ele percebeu que era furada e saiu do "relacionamento". Ele entra no carro novamente, e só então abre a pasta, ele lê o endereço e joga a pasta aberta no banco do carona. Assim que dá partida ele sorri, pois hoje Anahí iria descobrir que quando se trata de trabalho, Alfonso não aceita um não.


 


Gostaram do capítulo? Comentem, isso é muito importante ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais