Fanfics Brasil - Capítulo 2 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

19 visualizações Denunciar


(Na casa de Christopher)


Após deligar o telefone ficou um tempo parado encostado na bancada da cozinha pensativo. Ao perceber que o amigo havia ficado calado, Alfonso que estava deitado no sofá assistindo televisão, pega uma almofada e joga na direção de Christopher, que apenas desvia.


Alfonso: O que aconteceu, a noivinha desmarcou o casamento?- pergunta olhando para a televisão.


Christopher: Não, ela não seria doida de deixar um príncipe como eu- brinca, mas logo volta a ficar sério, chamando novamente a atenção de Alfonso.


Alfonso: Então... O que aconteceu?


Ucker exita um pouco, mas logo depois decide falar


Christopher: Você já reparou que a Natália nunca vem aqui, não é?


Alfonso dá de ombros e responde: Já reparei sim, mas oque que tem?


Christopher: Eu acho isso muito estranho...- ele fica pensativo novamente e Alfonso se levanta para ir ficar perto dele.


 


Alfonso: Relaxa Ucker, ela deve ter algum motivo.


Christopher: Mas sabe o que eu achei estranho? Quando eu chamei ela pra vir aqui, me perguntou se você estava em casa, e quando disse que sim inventou um compromisso pra não vir...


Alfonso: E você acha...


Christopher: Que ela não quis vir por causa de você. Acho que ela não vai muito com a sua cara.


Alfonso o olha surpreso e depois começa a gargalhar.


Alfonso: Cara, você tem uma imaginação que te renderia milhões no cinema- ele dá um tapa na cabeça de Christopher e o olha- Ela não  quis vir por um único motivo.


Christopher: Qual?


Alfonso: Ela queria ficar sozinha com você pra... você sabe...


Christopher: Naaão...! Será?


Alfonso: É claro que sim, e tem mais- ele vai até a mesa e pega suas chaves e sua carteira- Eu vou indo porque tenho que definir o elenco do meu novo filme, aproveita e liga pra ela.


Christopher: Pra que?


Alfonso: Como assim pra que? Vocês dois vão estar sozinhos....


Christopher: Aaaah entendi- vai até Alfonso e dá um abraço- Você é um gênio meu rei. Um gênio! Agora vai pra mim ligar pra ela.


Alfonso: To indo, não precisa me expulsar também.


Ele veste seu casaco e sai. Christopher pega o telefone e quando está discando o número Alfonso volta.


Alfonso: Esqueci de dizer, use camisinha!


Christopher: Pode deixar meu rei, eu sei dessas coisas.


Alfonso: Você é minha inspiração- bate no peito- tenho orgulho de você!


Christopher: Obrigada, obrigada agora vai!


Alfonso sai novamente e Christopher ri do amigo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahí: E aí mamãe, como estou?


Ninel: Divina minha rainha, você está divina!


Anahí estava se preparando para o teste em um novo filme e adorava como sua mãe a incentivava, ou melhor, a paparicava.


Anahí: Tem certeza que não está vulgar? Não quero causar má impressão logo de cara.


Maite: Pode ter certeza que você vai arrasar cunhadinha, não vai ter melhor!- Maite estava entrando no quarto falando sarcásticamente com a cunhada.


Anahí: Ah querida, se as candidatas forem como você tenho certeza que sim- rebateu Anahí.


Maite dá uma gargalhada: Torça para que não seja, porque se forem não vão te deixar nem o papel de figurante- ela ri.


Anahí: Olha aqui, quem te convidou pra entar no meu quarto?


Maite: Não vim por você, vim para ver minha sogra.


Ninel: Olá minha princesa- levanta e dá um beijo no rosto da nora- Como você está?


Anahí: Como você acha mãe? Deve estar cansadissíma, a coitada requebrou a noite toda.


Maite: Engano seu princesa- diz com um sorriso falso no rosto- estou muito bem.


Ninel: Meninas não briguem por favor, desse jeito vou acabar enlouquecendo!


Anahí: Olha Maite- diz o nome da cunhada com raiva- Porque não fala logo o que quer e se manda?


Maite: Tudo bem, mas repito, não é com você que quero falar então, pode continuar fazendo suas coisas- Anahí a olha com raiva mas continua fazendo suas coisas- Ninel, o Christian falou se iria vir almoçar em casa?


Ninel: Ele vem sim May, porque?


Maite: É porque não nos vimos ontem e eu preciso falar com ele.


Ninel: Porque você não vai até a empresa? Ele está lá com o Juan.


Maite: Não quero atrapalha-lo...


Ninel: Você é noiva dele, nunca o atrapalha.


Maite: Então eu vou lá. Obrigada Ninel- ela dá um empurrão em Anahí- Ah desculpa, você é tão magra que não vi.


Anahí: Mãe você viu isso?- Anahí olha pra Ninel que repreende maite com o olhar- Vai logo embora daqui sua marginal!


Maite faz uma careta sarcástica, se despede da sogra e sai. Assim que ela sai Anahí vira pra sua mãe e diz:


Anahí: Odeio essa garota, porque o Christian tinha que ficar noivo dessa aí, hein?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Então, acho que estamos de acordo com tudo- ele estende a mão á Dulce para dar fim á reunião que tomou toda a manhã- Agora você é oficialmente membro da equipe da Televirtual, seja muito bem vinda. Dulce: Muito obrigada, estou muito feliz com isso-  ela aperta a mão do chefe- espero que minha estr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais