Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Fernando: Então, acho que estamos de acordo com tudo- ele estende a mão á Dulce para dar fim á reunião que tomou toda a manhã- Agora você é oficialmente membro da equipe da Televirtual, seja muito bem vinda.
Dulce: Muito obrigada, estou muito feliz com isso- ela aperta a mão do chefe- espero que minha estréia seja tão boa quanto esta recepção.
Fernando: Tenho certeza que será- Ele olha para o relógio e depois para Dulce- Não quer ir almoçar comigo, conheço um restaurante ótimo aqui perto.
Dulce: Eu adoraria, mas infelizmente não posso- ela pega a bolsa que está na cadeira e põe nos ombros- Tenho muitas coisas pra resolver antes da estréia e queria aproveitar o horário do almoço para faze-las.
Fernando: Tudo bem, quem sabe em uma próxima. Quer que chame um táxi pra você?
Dulce: Não obrigada, meu segurança está lá em baixo com meu carro- Ela vai caminhando para a porta e Fernando á segue para abrir.
Fernando: Bom, então nos vemos amanhã antes da grande estréia.
Dulce: Então até amanhã.
Dulce sai do escritório de Fernando satisfeita com o chefe, ele parecia ser um homem legal, e tinha certeza que se daria muito bem com ele. Ela passa na recepção e pega o roteiro do programa de amanhã, começa a ler e quase não acredita quando vê quem será seu primeiro entrevistado.
Quando chega no estacionamento encontra William dormindo no carro, então bate no vidro fazendo com que ele acorde assustado.
William: Perdão senhorita Dulce, eu acabei dormindo enquanto a esperava- diz ele saindo do carro e ageitando o paletó.
Dulce: Não se preocupe William, eu é que peço desculpa pela demora, a reunião demorou mais do que eu previa...
William: Tudo bem eu não me importo, estou aqui para esperar o tempo que for necessário- ele abre a porta do carro e Dulce entra, depois vai para frente e começa a dirigir.- Para onde vamos?
Dulce: Pro meu apartamento William, quero descansar um pouco da viagem.- Ela começa a ler o roteiro do programa.
William: Esse é o roteiro do programa de amanhã?- Pergunta ele olhando-a pelo retrovisor.
Dulce: É sim- responde sem tirar os olhos do papel.
William: Posso saber quem terá a honra de ser o seu primeiro entrevistado?
Dulce olha para ele, ri e depois responde: Maite Perroni.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegou na empresa de Christian, Maite foi falar com sua secretária que de início não lhe deu atenção.
Maite: Bom dia, eu gostaria de falar com o Christian.
Secretária:( a olha dos pés a cabeça) Ele não pode atende-la agora, está ocupado.
Maite: Sim querida, ele pode me atender agora- diz ela apoiando-se sobre a mesa da secretária, que a olha com desprezo.
Secretária: Ah é? E porque?
Maite: Porque eu sou a noiva dele- diz mostrando a aliança para ela, que na mesma hora começa a se desculpar e mostrar a porta da sala de Christian para ela.
Ela bate na porta.
Christian: Pode entrar.
Maite: Olá- diz ela entrando na sala- Você está ocupado?
Christian: Oi meu amor- diz levantando-se e indo abraçar Maite- Eu nunca estou ocupado pra você!
Maite: Huuumm, acho bom mesmo- diz em tom de brincadeira e depois dá um beijo nele.
Christian: Posso saber o motivo dessa visita tão inesperada?
Maite: Ué eu vim ver meu noivo, não posso não?
Christian: Poder, pode- Ele a olha- Mas não faz muito seu estilo.
Maite ri: tem razão- ela se solta dos braços de Christian e vai sentar na cadeira do noivo- Eu vim porque quero te contar uma coisa.
Christian: Me contar um coisa?- Ele fecha a porta e depois vai até ela- Pode falar então.
Maite: Lembra aquele programa de entrevistas que eu te falei que iria estrear amanhã ?
Christian: (pensa um pouco) Na verdade, não.
Maite: Tudo bem, isso não vem ao caso. O que importa é: eles me convidaram para ser a primeira entrevistada.
Christian: Sério?!?- Ele tenta parecer animado, mas não consegue disfarçar a desaprovação.
Maite: O que foi Chris, você não gostou da idéia?- pergunta levantando-se e indo até o noivo.
Christian: Não é que eu não tenha gostado- ele afrouxa a gravata- Eu só não gosto de imaginar você dançando pra milhares de pessoas.
Maite: Mas amor, eu já faço isso.
Christian: Eu sei, mas é diferente. Uma coisa é você dançar em festas, teatros, estúdios.... e outra completamente diferente é você dançar na televisão, com o triplo de pessoas te assistindo.
Maite ri: Qual a diferença Christian? De um jeito ou de outro eu vou estar dançando e o que te incomoda não é o lugar em que eu danço...
Christian: Ah não?- Ele a olha com curiosidade- Então o que é?
Maite: O que te incomoda é o que seu pai e sua irmã irão dizer- Christian solta uma gargalhada e ela o olha com raiva- O que? Vai dizer que não é isso?
Christian: Vou, vou dizer sim, porque não é isso- ele começa a andar de um lado para o outro e depois volta para perto dela- Você sabe que eu não ligo pro que meu pai pensa....
Maite: Agora pro que sua irmãzinha pensa você liga né?
Christian: Você escutou eu dizer isso?
Maite: NÃO PRECISAVA!- grita ela.
Christian: Você não deixou eu terminar de falar- ela vira de costas e começa a rir, não por estar achando graça, mas sim porque está com raiva- Eu também não ligo para o que a Anahí pensa ou diz.
Maite: Sabia que não parece?
Christian: Quer saber Maite, eu não sei porque estamos tendo essa conversa, pelo jeito que você é, tenho certeza que já aceitou o convite.
Maite: Tem razão, aceitei mesmo. E sabe porque?- ela o olha nos olhos- Porque no fundo, bem lá no fundo- ela bate no peito dele- eu esperava que meu noivo me apoiasse.- Ela pega a bolsa com raiva- Mas pelo visto me enganei.
Ela estava saindo quando Christian a puxa pelo braço e dá um beijo longo nela. Quando se separam ele olha para ela.
Christian: E no fundo, no fundo, você estava certa.
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Anda logo Bernardo, eu já estou atrasada pro teste- Anahí estava no carro, e a cada cinco minutos mandava o motorista andar mais rápido. Bernardo(motorista): Calma senhorita Anahí, estou indo o mais rápido que posso. Anahí: Então vá mais rápido- ela pega o telefone e liga para a empresária- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui