Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Anahí: Anda logo Bernardo, eu já estou atrasada pro teste- Anahí estava no carro, e a cada cinco minutos mandava o motorista andar mais rápido.
Bernardo(motorista): Calma senhorita Anahí, estou indo o mais rápido que posso.
Anahí: Então vá mais rápido- ela pega o telefone e liga para a empresária- Lu? Querida, eu já estou chegando, me dê mais cinco minutinhos e estou aí.... OK- ela desliga e vira para o motorista- Anda logo Bernardo!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alfonso: Mais cinco minutos?!? Ela quer mais cinco minutos?- Ele estava estressado porque a atriz que iria protagonizar seu filme ainda não havia chegado- Ela está meia hora atrasada!
Lu (empresária de Anahí): Eu sei, mas te peço espere mais cinco minutos, ela já vai chegar...
Alfonso: OK, mais cinco minutos- ele olha para a empresária com raiva- Se ela não chegar em cinco minutos, vai estar fora. Escutou? FORA!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anahí: Aaaah Bernardo! Não precisa estacionar, deixa eu descer aqui mesmo!- ela nem esperou ele parar o carro e desceu, saiu correndo e de vez em quando esbarrava em algumas pessoas que saiam do estúdio. Quando estava perto da porta para entrar no cenário, parou respirou fundo, ajeitou o cabelo e entrou sorrindo como se nem estivesse preocupada com seu atraso.- Boa tarde para todos.
Alfonso estava de costas conversando com um dos câmeras e quando ouviu a voz de Anahí se virou, pronto pra brigar com ela, mas quando a viu não conseguiu dizer nada, ficou olhando para ela que até então não havia visto ele ali. Quando ela finalmente se dá conta de sua presença, fica paralisada também. Finalmente quando Alfonso volta á si, vai até ela.
Alfonso: Até que enfim, já estava achando que não viria mais!- Disse ele saindo bem menos sgressivo do que pretendia, mas ainda assim foi bem grosso.
Anahí: Como viu, estava errado- ela desviava o olhar porque tinha medo de que se o olhasse nos olhos perderia o controle e o agarraria.
Alfonso: Preferia não estar- Ele não queria ter dito aquilo, muito menos do jeito que disse, porque dava a impressão que ele não havia gostado dela- Está esperando oque? O camarim é ali- ele aponta para uma porta perto deles- A sua empresária irá te ajudar com a maquiagem.
Anahí: Tudo bem, mas só quero deixar uma coisa bem clara- ela finalmente o olha nos olhos- Não gosto que mandem em mim, não sou nenhuma criancinha.
Alfonso: Acho que não percebi- ele se afasta virando o rosto, porque assim que a olhou nos olhos sentiu algo estranho, algo que não conseguia entender- Vai logo então.- e aponta novamente para a porta.
Anahí: Tô indo, não me mande!- Ela vai indo para o camarim com as pernas um pouco trêmulas. Não estava entendendo o que acontecia, nunca viu tanta força em um olhar como as que ele tinha. Algo nele a atraiu e ela tinha medo do que isso poderia gerar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninel: Será que a Any conseguiu chegar a tempo no teste?- Ela puxava assunto com o marido enquanto almoçavam. Christian havia ligado e avisado que iria almoçar com Maite em um restaurante e por isso não iria pra casa.
Juan Pablo: Se ela não está aqui acho que sim- responde ele enquanto lê alguns papéis. Ninel fica quieta, mas logo depois tenta novamente conversar com o marido.
Ninel: Você estava com Christian hoje de manhã?
Juan Pablo: Estava- ele nem se quer olhou para ela, continuou sua leitura ignorando a presença da esposa.
Ninel: Humm.- ela fica calada mais um tempo mas depois tenta conversar mais uma vez- No que voc...
Juan Pablo: O que você está tentando fazer?- ele a interrompe e faz a pergunta com agressividade, deixando a esposa assustada de início, mas logo ela se acalma.
Ninel: Estava tentando salvar algo que pelo visto já está morto.
Juan Pablo: Se está se referindo ao nosso casamento...
Ninel: Não existe mais casamento. Não existe mais nosso. Não existe mais nada- Ela limpa a boca com um guardanapo e se levanta da mesa- Eu acho que só você não percebeu.
Juan Pablo: Ninel, onde você vai?- Pergunta ele levantando-se e indo atrás da esposa- Não acabamos de conversar.
Ninel: AH AGORA VOCÊ QUER CONVERSAR?- Ela grita enquanto sobe as escadas para o quarto- PORQUE NÃO CHAMA A EMPREGADA? ACHO QUE SE DER UM AGRADO ELA FICA NA MESA VENDO VOCÊ LER ESSA PORCARIA!
Juan Pablo: Ninel! Ninel, volta aqui- ele vai atras dela, mas ela fecha a porta em sua cara- É assim? Ok então. -Ele desce, pega seu paletó e suas chaves e sai de casa. Do quarto Ninel vê o marido saindo e começa a chorar.
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Natália: Amor vai com calma, tem certeza que o seu amiguinho não vai chegar?- Eles estvam se beijando e Christopher tentava tirar sua blusa. Christopher: Fica tranquila, ele vai ficar o dia todo fora- ele continua tentando tirar a blusa de Natália que se esquiva- O que aconteceu? Natália: Ai amor, é que eu não estou muito no clima, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui