Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde
Natália: Amor vai com calma, tem certeza que o seu amiguinho não vai chegar?- Eles estvam se beijando e Christopher tentava tirar sua blusa.
Christopher: Fica tranquila, ele vai ficar o dia todo fora- ele continua tentando tirar a blusa de Natália que se esquiva- O que aconteceu?
Natália: Ai amor, é que eu não estou muito no clima, sabe?- Ela senta no sofá e Christopher se senta do seu lado.
Christopher: Tudo bem, mas o que aconteceu?
Natália: Ah nada de mais...
Christopher: Natália- ele vira o rosto dela para si- Eu te conheço. Fala logo o que aconteceu.
Natália: Tudo bem amor, mas promete que não vai ficar bravo com seu pai...
Christopher: Com meu pai?- Ele a olha confuso- O que ele fez?
Natália: Lembra que eu falei que ia lá na empresa, ver se seu pai precisava de uma assistente?
Christopher: Sim, eu lembro
Natália: Então, eu fui. Quando eu cheguei lá ele estava esperando uma apresentadora nova- ela pensa um pouco- Não lembro o nome dela...
Christopher: É, ele comentou comigo que estava vindo uma menina dos Estados Unidos. Mas o que tem isso ?
Natália: Então, eu estava conversando com ele e ela chegou lá- ela começa a chorar- E ele me deixou de lado. E pior, ela me deixou super mal, ficava falando toda hora que queria te entrevistar e não tava nem ligando se eu quisesse ou não.
Christopher puxa Natália para si e beija a cabeça dela.
Christopher: Mas amor, meu pai não deve ter feito isso por mal, e quanto a essa apresentadora, não se preocupe se ela quiser me entrevistar eu invento uma desculpa e não vou.
Natália: Você promete?
Christopher: Eu prometo.
Natália se afasta de Christopher e enxuga o rosto.
Natália: Bom amor, se você não se importar eu preferia ir para casa, não estou muito bem...
Christopher: Tudo bem amor. Mas você pode esperar um pouco, tenho que resolver uma coisa e vou aproveitar pra descer com você.
Natália: OK, vou ficar te esperando.- Ele vai para o quarto para pegar uma camisa e ela começa a andar pelo apartamento. Ela pega uma foto de Alfonso e Christopher juntos.- Ai Alfonso, não sei como mas vou arrumar um jeito de você sair desse apartamento, ah vou...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dulce: William, se quiser pode ir, não vou mais sair hoje- ela havia acabado de chegar no prédio que tinha alugado um apartamento e William tirava suas malas do carro.
William: Tem certeza? Se precisar posso ficar- responde ele enquanto põe a última mala na calçada.
Dulce: Tenho sim- Ela pega as duas malas- Qualquer coisa eu te ligo.
William: Então tudo bem. Qualquer coisa me ligue mesmo.
Dulce: Ok, não se preocupe.
Ele entra no carro e Dulce vai para dentro do prédio. Ela pega suas chaves na recepção e depois chama o elevador, que demora alguns segundos para descer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Christopher: Pronto amor, podemos ir- ele sai do quarto com uma camisa social e de bermuda.
Natália: Vamos.
Eles saem do apertamento e enquanto esperam o elevador Christopher puxa assunto.
Christopher: Mas me conta, como é essa nova apresentadora que você falou?
Natália: Pra que você quer saber? Está interessado nela- brinca.
Christopher: Você sabe que nenhuma outra mulher tem minha atenção, só você- ele a abraça.
Natália: Ah sendo assim... Ela é ruiva, tem a pele muito branca. não achei ela bonita, muito pelo contrário ela é bem feinha. Espero nunca mais ve-la....
Ela nem bem acaba de falar e o elevador chega, quando ele se abre Natália não acredita no que vê. Dulce assim que vê Natália abre um sorriso simpático.
Dulce: Você aqui- diz enquanto sai do elevador puxando suas malas- Que surpresa!
Natália: É... -ela força um sorriso- Eu digo o mesmo...
Dulce: Christopher Uckermann?- Diz olhando para ele
Christopher: Olá- ele olha para Natália- Você é...
Dulce: Ah perdão, eu sou Dulce Maria, a nova apresentadora da emissora do seu pai.
Natália: È amor, aquela que eu te falei...
Christopher: Você é... a Dulce?!?- ele não consegue acreditar, não tinha nada a ver com a mulher que a noiva acabara de descrever. Muito pelo contrário, ele achou ela linda. Ele disfarçou a surpresa.
Dulce: Sim, seu pai falou muito bem de você- ela estende a mão e Christopher a pega rápido demais, fazendo Natália repreende-lo com o olhar- Prazer em conhece-lo.
Christopher: O prazer é meu.
Natália: Desculpa a indisscrição mas, o que você faz por aqui?
Dulce: Ah, eu aluguei um apartamento aqui- ela mostra as chaves- e vocês, moram aqui?
Natália: Christopher sim, eu moro a dois quarteirões, falando nisso amor acho que estamos atrasados, não?
Christopher: Aãh, acho que sim... -ele foi pego de surpresa com a pergunta da noiva porque estava olhando para Dulce.
Natália: Infelizmente temos que ir- ele sorri falsamente- mas foi um prazer reve-la.
Dulce: Bom, digo o mesmo- ela dá um beijo no rosto de Natália- E foi um prazer conhece-lo- diz olhando para Christopher.
Christopher: O prazer foi meu- ele evita olhar para ela pois já estava pertubado com sua beleza- Então vamos amor?
Dulce sai da frente do elevador para eles entrarem, depois vai para seu apertamento e sem querer se pega pensando no quão Christopher era bonito.
Christopher no elevador, não estava prestando atenção nas reclamações da noiva com o fato de Dulce ser sua vizinha, a unica coisa que pensava era em como Dulce era bonta e como isso o pertubava.
Autor(a): July Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christian: Amor, eu adorei passar a tarde com você, mas- ele passa o braço em volta da cintura da noiva e a puxa para perto de si- onde vamos passar a noite? Maite: Eu vou passar no meu apartamento... Christian: Isso é um convite?- pergunta com um sorriso safado no rosto. Maite: Depende... Christian a olha curioso: Do que? Ela ri e puxa ele para um b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30
Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA
-
iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39
Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30
Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!
-
leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57
posta maiss!!!
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51
Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga
-
fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22
Tomara q ela chegue a tempo
-
fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12
Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12
To adorando posta mais
-
fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47
Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3
-
jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34
ui,sou a melhor leitora do mundo,ui