Fanfics Brasil - Capítulo 6 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6

422 visualizações Denunciar


Christian: Amor, eu adorei passar a tarde com você, mas- ele passa o braço em volta da cintura da noiva e a puxa para perto de si- onde vamos passar a noite?


Maite: Eu vou passar no meu apartamento...


Christian: Isso é um convite?- pergunta com um sorriso safado no rosto.


Maite: Depende...


Christian a olha curioso: Do que?


Ela ri e puxa ele para um beijo: Se você vai aceitar ou não.


Christian: Huuummm, então nesse caso- ele finge pensar um pouco- eu acho que aceito.


Maite: Então vamos porque estou ficando com frio.


Eles começam a andar em direção ao carro que haviam estacionado perto da praça onde haviam passado a tarde; depois que almoçaram andaram um pouco e passaram em algumas lojas para comprar algo para Maite usar no outro dia. Quando terminaram já estava escurecendo então compraram dois sorvetes e sentaram na praça para ficar observando o pôr-do-sol, pois havia muito tempo que não faziam isso.


Quando chegaram no carro, Christian arrumou as sacolas nos bancos de trás e depois entrou e pegou o celular.


Maite: Pra quem vai ligar?- ela perguntou enquanto se ajeitava no banco do carona.


Christian: Pra minha mãe, vou avisar que não vou dormir em casa- responde ele enquanto digita os números.


Maite: Porque não deixa pra avisar quando chegarmos na minha casa?


Christian: Ela não atende- ele estranha e disca novamente o número que de novo cai na caixa postal- Esquisito, minha mãe sempre atende o telefone...


Maite: Ela deve estar no banho amor, depois você tenta de novo.


Christian: Tem razão- ele guarda o celular no bolso- Então vamos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alfonso: Ok pessoal, por hoje está bom- Os atores começaram a sair do cenário, mas Anahí ficou conversando com uma das atrizes então ele vai até elas- Meninas estão liberadas mas quero vocês aqui amanhã no mesmo horário- ele vira para Anahí- Você, tenta chegar no horário ok?


Anahí: Hahahaha-  ela finge que está achando graça mas depois fica séria- Você não manda em mim.


Alfonso: Querida- ele vira para a atriz que está com Anahí-  você pode nos deixar sozinhos um minutinho?-  ela concorda e sai- Então, agora que estamos sozinhos deixa eu te explicar uma coisa...


Anahí: Não. Deixa eu te explicar uma coisa- ela dá um cutucão em seu peito- Não sei se você se lembra, mas quando cheguei aqui deixei bem claro que não gosto que mandem em mim.


Ele assenti: Mas eu não sei se você se lembra- ele mexe no cabelo dela-  EU sou o diretor aqui, e sendo assim EU mando em você e em todo mundo aqui, ouviu?


Anahí: Isso é o que você pensa- ela o encara- E é o que vamos ver- ela sai com uma cara de deboche deixando Alfonso com raiva. Se fosse com outra pessoa ele já teria mostrado quem é que manda, mas com Anahí as coisas estavam diferentes e ele não conseguia entender o porque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: E aí cara, você e a Natália...- Ele gesticula algo com as mãos, mas Christopher não estava prestando atenção no amigo- Hey Christopher, tá tudo bem cara? Christopher: Sim,- ele responde mas Alfonso não acredita. Alfonso: Ah, fala aí vai- ele vai pra perto dele e dá um tapinha em suas costa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais