Fanfics Brasil - Capítulo 7 Que Hay Detrás

Fanfic: Que Hay Detrás | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7

320 visualizações Denunciar


Alfonso: E aí cara, você e a Natália...- Ele gesticula algo com as mãos, mas Christopher não estava prestando atenção no amigo- Hey Christopher, tá tudo bem cara?


Christopher: Sim,- ele responde mas Alfonso não acredita.


Alfonso: Ah, fala aí vai- ele vai pra perto dele e dá um tapinha em suas costas- Você e a Natália... Sim ou não?


Christopher: Não, cara não aconteceu nada...


Alfonso: Tá de brincadeira, né?- ele olha para Christopher sem acreditar- É sério mesmo? Não aconteceu nada...


Christopher: É sério, nada nada...- ele vai até a geladeira, pega um pouco de água e depois volta para o sofá perto de Alfonso- Nada.


Alfonso: Então o que vocês ficaram fazendo a tarde toda? Brincando de boneca?


Christopher: Não zoa, cara. A gente ficou um pouco aqui, depois ela falou que estava se sentindo mal e foi embora.


Alfonso: E você...?


Christopher: Eu oquê?


Alfonso: Você aceitou numa boa?


Christopher: Aceitei, ela estava chateada com uma coisa aí- ele vira para Alfonso- Quando você chegou, viu se a vizinha estava em casa?


Alfonso: Vizinha? Eu hein cara tá interessado na dona Maria do 703?- ele ri e Christopher joga uma almofada nele.


Christopher: Claro que não idiota. Você não percebeu que as luzes do apartamento do lado está acesa?


Alfonso pensa um pouco: Não.- ele se aproxima do amigo interessado no assunto- Quando você viu ela?


Christopher: Hoje na hora que eu estava saindo com a Natália, e o pior: as duas já se conheciam e a Natália não gosta dela.


Alfonso: Porque não?


Christopher: Parece que a ela vai trabalhar com meu pai, vai apresentar um programa. Enfim, elas se toparam hoje de manhã e não começaram muito bem.


Alfonso: Você tem um azar- Christopher assenti- Mas diz aí, como ela é?


Christopher: Cara, ela é linda. É ruiva, tem um sorriso muito bonito- ele para de falar um minuto e começa a pensar em Dulce.


Alfonso: Iiiiihh, não sei não mas alguém aqui parece ter gostado mais do que deveria no nova vizinha- ele se levanta e pega uma maçã, mas quando está voltando para o sofá ouve uma voz e para.


Christopher: Pois é cara, isso está me assustando...


Alfonso: Espera, espera- ele faz um sinal para que Christopher fique quieto- está ouvindo isso?


Eles vão até a varanda, e de lá escutam Dulce cantando. A voz parecia vir do banheiro do seu quarto. Ela cantava uma música que eles nunca tinham ouvido.


Alfonso: Ela canta bem...


Christopher: É, muito bem...- ele estava hipnotizado com a voz suave da Dulce e não que sem querer percebeu que estava imaginando ela na banheira.


bv



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): July Portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, estou passando rapidinho pra agradecer a vocês pelos comentários positivos e mesmo aquelas que não comentaram, agradeço por estarem lendo. São vocês que me dão a inspiração que preciso pra continuar escrevendo. Vocês são as melhores leitoras do mundo!!!  Daqui a pouquinho tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 02/09/2014 - 02:09:30

    Postaaaaaa mais, ansiosa pelo reencontro AyA

  • iza2500 Postado em 01/09/2014 - 22:48:39

    Quero +Ponny <3 Postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/08/2014 - 10:30:30

    Nova leitora: rindo com as brigas de los A, quero mais Ponny <3, gosto como a Any desafia o Poncho. Postaaaaaa mais!!!!!!!

  • leleponny Postado em 30/06/2014 - 19:08:57

    posta maiss!!!

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 01:19:51

    Kkkkkkkkkkkk tadinho do dioga

  • fetinha_rebeldia Postado em 21/06/2014 - 17:09:22

    Tomara q ela chegue a tempo

  • fetinha_rebeldia Postado em 17/06/2014 - 01:26:12

    Kkkkkkkkk pelo vito o plano de ucker foi por agua a baixo kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 12:55:12

    To adorando posta mais

  • fetinha_rebeldia Postado em 15/06/2014 - 01:41:47

    Gracias gatits vc tambem é a melhor beditos <3<3<3

  • jack_ Postado em 15/06/2014 - 00:31:34

    ui,sou a melhor leitora do mundo,ui


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais