Fanfics Brasil - Até que ponto a curiosidade pode ser vista com inocência?! Solidão Macabra

Fanfic: Solidão Macabra | Tema: Original


Capítulo: Até que ponto a curiosidade pode ser vista com inocência?!

367 visualizações Denunciar


Num desses dias em que Barbara precisava estudar, Samanta foi até sua mãe, e como toda criança é curiosa e tem vontade de descobrir as coisas, começou a bisbilhotar nos livros e pesquisas da mãe, cuja deu bronca:


— Samanta, pare de mexer onde não deve, essas coisas não são para você! Certas coisas precisam-se de tempo, maturidade e idade para se entender.
— ah mãe, eu não vou estragar nada, nem atrapalhar seu estudo, só queria ver!
— Não! E se insistir, vai ficar de castigo, agora pare de me encher a paciência e vá pra lá fazer alguma coisa com Lena e sua irmã! Vamos, ande!

Intrigada com o que tinha naqueles livros que ela não podia ver, Samanta esperou a mãe sair de perto, e foi folhear os livros. Entre aquele amplo acervo, havia livros até mesmo de invocações de espíritos, bruxaria, e entre outros exemplares do mesmo gênero.
Folheando um deles, a garota pôs-se a falar em voz alta umas daquelas palavras, as quais ela não sabia o significado, mas conseguia pronunciar corretamente.
De repente, ela começou a ter sensações estranhas, e desmaiou naquele instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanebt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou-se um tempo após o ocorrido, e ninguém, nem mesmo médicos conseguiram diagnosticar o que pudera provocar tal reação, uns diziam que era macumba, e outros magia negra, mas ninguém chegava a uma conclusão concreta. E com os dias passando, o comportamento de Samanta também foi mudando, a menina começou a fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais