Fanfics Brasil - Episódios um tanto quanto macabros Solidão Macabra

Fanfic: Solidão Macabra | Tema: Original


Capítulo: Episódios um tanto quanto macabros

265 visualizações Denunciar



Fatos muito estranhos continuaram a acontecer, e uns piores que os outros. Teve dias em que Barbara, Helena e até mesmo Yasmine acordaram com Samanta olhando de olhos arregalados para elas, e quando acordavam Samanta saia andando lentamente e ia para seu quarto, ou outro cômodo da casa.
Em outras noites, ela passava o tempo todo sentada em sua cama, encolhida, balançando-se para frente, e para trás.
Certo dia, Lena estava sozinha com as meninas, e repentinamente começou a ventar. O tempo fechou e parecia que ia dar uma grande tempestade. Com aquela ventania, as portas começaram a bater, e muitas coisas caíram no chão, inclusive espelhos que acabaram se quebrando ao cair. As meninas foram ajudar a colocar as coisas em ordem, e quando a babá foi juntar os cacos de um espelho, havia gotas de sangue em alguns deles. Helena achou estranho, e quando ia joga-los fora, viu um vulto indo em direção ao quarto de Yasmine. Olhando novamente, viu Samanta com um caco em mãos do mesmo espelho que foi encontrado com sangue. Sem pensar duas vezes Helena saiu correndo e tomou-o da mão da menina, que por sua vez não gostou da atitude e olhou maldosamente para Helena.

— Eu vou acabar com essa menina, ela não merece viver, e a próxima será você! – Disse Samanta.


A babá estava horrorizada, e sem saber o que fazer, novamente foi falar com Barbara, que outra vez não deu ouvidos e dessa vez disse que Samanta era uma criança, e crianças vivem falando besteiras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanebt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena estava com receio quanto à segurança dela e de Yasmine, e mal dormia a noite com medo do que podia acontecer. Com os dias passando, Samanta de todas as formas tentava atacar Yasmine e sua babá, em um desses dias, resolveu fingir que estava dormindo, pra ver o que aconteceria, era um risco grande que corria, mas era o que precisava ser feito.De tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais