Fanfic: Solidão Macabra | Tema: Original
Helena estava com receio quanto à segurança dela e de Yasmine, e mal dormia a noite com medo do que podia acontecer.
Com os dias passando, Samanta de todas as formas tentava atacar Yasmine e sua babá, em um desses dias, resolveu fingir que estava dormindo, pra ver o que aconteceria, era um risco grande que corria, mas era o que precisava ser feito.
De tal modo, deitou-se no quarto de Yasmine e fingiu que dormia, naquele exato momento, um vulto passou rapidamente em frente ao quarto e parou, pela sombra notava-se, era Samanta. Lentamente a menina entrou no quarto e foi se aproximando de onde estava deitada Helena, e em suas mãos, havia uma tesoura de jardineiro. E quando o pior podia acontecer, Yasmine acordou chorando.
Após acalmar a mais nova, Lena foi até Samanta, enfrenta-la e perguntar por que ela queria
tanto mata-las.
A criança reagiu de uma forma estranha, sentou-se num cantinho do quarto, onde havia fotos daquilo que ela via como uma família feliz, que eram as fotos de quando seu pai ainda era vivo, e sua mãe ainda se importava com as filhas, e não com aqueles estudos macabros que fazia.
A partir dai Helena entendeu o que acontecia, aquele mal que tomava a criança não era comum, era falta de amor, de colo, de carinho, e apesar dos pesares, somente mostrando que ainda existia amor dentro daquela casa que esse quadro teria reversão.
Autor(a): dayanebt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Todos os dias era preciso encarar as ameaças e ataques surpresa que sofriam, e mesmo correndo grande perigo nada podia ser feito. O que Helena achava mais incrível era que Barbara, mulher que ficou nove meses com as meninas em seu ventre, que deu a vida a elas, parecia não ver o que acontecia diante de seus olhos.Até mesmo os vizinhos tentavam ale ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo