Fanfic: Solidão Macabra | Tema: Original
Todos os dias era preciso encarar as ameaças e ataques surpresa que sofriam, e mesmo correndo grande perigo nada podia ser feito. O que Helena achava mais incrível era que Barbara, mulher que ficou nove meses com as meninas em seu ventre, que deu a vida a elas, parecia não ver o que acontecia diante de seus olhos.
Até mesmo os vizinhos tentavam alerta-la do que acontecia em sua casa, mas ela não acreditava, continuava dizendo que estava aproveitando Helena enquanto podia, para realizar suas pesquisas.
– Imaginem se uma menina de apenas 11 anos seria capaz de fazer coisas desse tipo! Deixem-me fazer minhas pesquisas, são mais importantes que essa preocupação besta de vocês! – Era o que ela respondia sempre.
Numa tentativa que tinha tudo pra dar certo, Samanta pegou uma faca grande, daquelas de cozinha, e ia joga-la em direção a Yasmine. Lena viu o que estava pra acontecer diante de seus olhos, e sem pensar duas vezes, se jogou na frente de Yasmine, empurrando-a e levando a facada em seu lugar. Helena não resistiu à facada, e morreu para salvar a vida da pequena Yasmine.
Vendo o ato de amor e generosidade de Helena, Samanta conseguiu resgatar a memoria, as lembranças e sentimentos bons que vivera com a família, fazendo assim, que os Espíritos que habitavam em seu corpo, fossem libertos, e ela voltasse a ser a criança meiga e adorável que era.
Sua mãe, presenciando de longe a cena, conseguiu enxergar todos os erros que vinha cometendo com suas filhas, e para tentar se redimir, jogou fora os livros e pesquisas que fazia e resolveu trancar a faculdade de ciências ocultas, já que em suas pesquisas, descobriu que o que havia acontecido com Samanta, eram Espíritos que foram invocados para dentro dela.
Depois disso, elas foram ainda muito felizes, as três, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos, lembrando apenas dos momentos bons que viveram, e agradecendo a Deus por Helena ter lhes ensinado muitas coisas, mesmo que indiretamente!
Autor(a): dayanebt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).