Fanfics Brasil - capitulo 1 O sumiço de mendy

Fanfic: O sumiço de mendy | Tema: policial, sequestro, açao


Capítulo: capitulo 1

260 visualizações Denunciar


dia 8 de julho de 1993 , a filha de um policial chaaamado Brad vai a uma festaa fantasia na casa de sua amiga Mery , Mendy havia deixado um bilhete a seus pais que voltaria ás 23:00 horas.


Chegando perto das 22:30 horas , Mendy vai pegar um copo de suco , quando de repente se aproxima um homem com uma fantasia de palhaço e começa a conversar com ela .Chegando perto das 23:00 Mendy encerra a conversa com o homem e fala que tem que ir embora , o homem falou que iria leva-la até a sua casa e ela aceita inocentemente .


Como ja era suspeitado, ele nao tinha boas intençoes e levou a menina para sua casa e trancou-a em um quarto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermemiano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

já passa da 1:00 da manha e o pai de Mendy morria de preocupaçao pois sua filha sinda nao havia chegado , de repente no meio da madrugada o telefone toca : era o sequestrador! ele pedia 15 mil reais pela menina ou iria cortar pedaços de Mendy e mandar pelo correio. Brad desesperado aciona sua equipe imediantamente . Eles  irao fazer uma busca pela m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais