Fanfics Brasil - 1º capítulo - Escola, escola e mais escola ! O amor impossível !

Fanfic: O amor impossível ! | Tema: Justin Bieber


Capítulo: 1º capítulo - Escola, escola e mais escola !

8 visualizações Denunciar


Era 6:00 quando Ally levantou, tomou um banho de 15 minutos e saiu para tomar seu café, fez apenas algumas torradas e um suco de laranja, quando terminou já era 6:30, ficou mexendo no WhatsApp e logo depois pegou sua bolsa e foi para a faculdade.                                                                                                                                                               Chegando lá, escuta seu telefone tocar, olhou no visor e viu que era a sua amiga Marina.


~~ LIGAÇÃO ON ~~


Ally: Fala gata a a a 


Marina: Oiiie kenga


Ally riu e disse : Qual o motivo de me ligar a essas horas ?


Marina: Fiquei sabendo que vai entrar um menino GATÉRRIMO na nossa sala!


Ally riu do jeito que a amiga tinha falado e disse: sério o o o ? Gostei kkk!


Marina: Só você ? Hahahaha Acho que não hein !!


Ally: Aii amiga - disse rindo - só você mesmo ! Aqui, vou ter que desligar, a aula começa daqui a dez minutos, aah, e por falar nisso, você não vai vim não ?


Marina: Okay amiga. Hoje não da para eu ir não a minha mãe piorou e agora não se lembra


de mais nada mesmo - falou triste -


Ally: Aah amiga, não fica assim não, se Deus quiser ela vai melhorar, beijos, tchau miga !


Marina: tchau Ally, obrigada pela força, beijos, boa aula.


Ally: obrigada ! Tchau - Disse isso e desligou -


~~LIGAÇÃO OFF ~~


GENTE, ESSE CAPÍTULO FOI PEQUENO APENAS PARA VOCÊS DIZEREM SE GOSTARAM OU NÃO, SIM, VOU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS.


OBS : A MÃE DA MARINA TEM ALZHEIMER


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alice_laliter_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais