Fanfics Brasil - 10 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 10

548 visualizações Denunciar


- Olhe para mim - disse. - Ouça bem o que vou dizer: se tornar a encostar um dedo em annie, parto-lhe a cara! Deu para entender bem?


 


- Deu, sim, senhor - respondeu ucker , e preparou-se para completar a resposta. poncho, entretanto, deu meia-volta e afastou-se apressado.


 


- Venha comigo, annie- poncho ordenou, dirigindo-se para o carro.


 


annie gesticulou para ucker , desculpando-se, e sem outra alternativa seguiu o tio.


 


Enquanto se arrumava para o jantar, annie tentava compreender por que havia se saído tão mal no incidente daquela tarde. Se ela não tivesse se perdido em explicações que ele não pedira, se tivesse se comportado como uma pessoa madura... Com certeza não estaria agora se sentindo tão arrasada.
Suspirando, sentou-se no banco estofado em frente à penteadeira e examinou a imagem refletida no espelho. Havia chorado tanto que as olheiras revelavam-se por baixo da maquilagem.


 


- Droga! - blasfemou.


 


Descansou o braço sobre a madeira polida e fungou o nariz desalentada.
Por quê? Perguntou-se. Por que sempre se sentia como vítima depois de uma discussão com poncho, quando ele, um segundo mais tarde, já voltava ao normal e conversava naturalmente com a Sra. Gittens? Era ele que conti­nuava a tratá-la como criança e ela acabava entrando no jogo dele.


 


Na verdade, não estava zangada com poncho pelo modo com que repreendeu ucker . Ao contrário, era honesta o suficiente para admitir que a intervenção dele só lhe trouxe alívio, ainda que desencadeasse novo desentendimento. A atitude de ucker  serviu principalmente para alertá-la contra os perigos daquele relacionamento, uma vez que não se sentia atraída pelo rapaz. Quanto a isso, só podia agradecer a poncho.


 


Mas estremecia ao lembrar da conversa que tiveram quando ficaram sozinhos, logo após o incidente. Ele a encarou impaciente e perguntou com rispidez:


 


 


 


- Desde quando aquele paspalho toma a liberdade de tocá-la?


 


 


 


- poncho, não é o que está pensando... É que... Bom, quando levei o jipe para a garagem, ele ficou com pena de mim e... - Baixou a cabeça e fixou o olhar no chão. - Acho que eu mesma queria aquilo...


 


- Como assim? Sofreu algum acidente com o Land Rover? Já não lhe pedi diversas vezes que não corresse?


 


- Não, não corri - explicou. - E não houve nenhum acidente.


 


- Por que então ele ia sentir pena de você? O que aconteceu? É melhor você mesma me contar, antes que a Sra. Gittens o faça.
 


 


annie ergueu a cabeça instintivamente, como que iluminada por uma idéia.


 


 


 


- Quer dizer que ainda não falou com a Sra. Gittens?


 


 


 


- Não. Quando cheguei fui direto à garagem. Por quê?


 


 


 


- Oh, Deus do céu! - exclamou, relaxando os ombros. - Pensei que soubesse... Pensei que por isso tinha ficado tão furioso...


 


 


 


- O que havia para eu saber? Dulce, vamos, conte logo? O que é que eu devia saber?


 


 


 


- Não se lembra?


 


 


 


- Lembrar de quê?


 


 


 


- Você me mandou ir a um lugar hoje à tarde...


 


 


 


- Céus! Claro que me lembro - começou poncho, finalmente compreendendo. - O Land Rover! Balbuciou. - Você apanhou dulce maria  no... - Agarrou-a pelos braços. - Diabos! Esqueci-me dela completamente!


 


 


 


Isso já era um conforto, pensou annie, mas seu alívio durou pouco.


 


 


 


- Sua pestinha! - bradou annie, corando de raiva. - Um dia vou lhe dar a surra que bem merece!


 


 


 


A violência das palavras dele devolveu-lhe a coragem e, reunindo as forças que lhe restavam, annie o provocou:


 


 


 


- Você não é homem suficiente para isso, poncho herrera


 


 


 


Libertou-se dele com violência e andou até a casa entrando pela porta da cozinha. Ignorando a perplexidade de Cook, subiu até o andar superior e trancou-se no quarto. poncho não a seguiu mas só sentiu-se segura depois de trancar a porta.


 


E agora ali estava, prostrada sobre o banco da penteadeira, estudando os olhos avermelhados e o rosto inchado. Já havia se passado três horas, e ainda receava descer Para o jantar com poncho e dulce maria . Havia sido a Sra. Gittens que, depois de insistir muito, conseguiu fazê-la abrir a porta.


 


 


 


- Você sabia que isso ia acontecer - comentou a senhora, recolhendo as roupas que annie  deixou espalhadas pelo chão. - Se vista - aconselhou, vendo-a apenas com o roupão de seda. - Seu tio a espera para o jantar. Quer que conheça melhor a moça que chegou hoje à tarde.


 


 


 


- Creio que não há muito mais para eu conhecer - retrucou annie, sentada na cama com as pernas cruzadas.


 


 


 


- Soube que você foi grosseira com a moça - disse a Sra. Gittens. ­Se não quer que poncho  venha buscá-la à força, sugiro que se esforce para ser gentil.




iza- tambem não curto muito trendy rsrsr e não se preocupe eles não vão ficar..não terá trendy e barken alias eles vão tentar ate hahahah só falta ele perceber que ficou com ciumes kkk bjo


ponnymym-só falta ele percceber que ficou com ciumes kkk postado linda..


comenten bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas valeu por comentarem capitulo dedicado avcs...bjos gatinhas...iza,beca,july e ♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ...     any tomou a suspirar, imaginando a roupa "social" que deveria vestir. A idéia de jantar em companhia de Dulce m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais