Fanfics Brasil - capitulo 11..... Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: capitulo 11.....

552 visualizações Denunciar


Meninas valeu por comentarem capitulo dedicado avcs...bjos gatinhas...iza,beca,july e ♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ...




 


 


any tomou a suspirar, imaginando a roupa "social" que deveria vestir. A idéia de jantar em companhia de Dulce maria lhe dava calafrios, mas se ausentar da refeição poderia ser pior.  


 


poncho não iria perdoá-la.


 


Seu quarto dava para os fundos da casa. À direita, as imensas árvores projetavam sombras compridas no cair da tarde, quando morcegos começavam a voar, esbarrando nos galhos cobertos de folhas. À esquerda, onde havia o campo de tênis e a piscina, telas de arame forradas de rosas amarelas escondiam os vestiários. O quarto em si era espaçoso, e a mobília combinava com o estilo da casa e a paisagem: guarda-roupas embutidos gigantescos, uma penteadeira ampla e quadrada com espelhos e uma cama enorme, grande o suficiente para acolher várias pessoas.


 


Lembrava-se ainda do medo que sentiu quando poncho a colocou pela primeira vez naquela cama, embora ele estivesse sempre presente para, habilmente, espantar-lhe os temores... Quando despertava aos gritos por causa de um terrível pesadelo encontrava-o sentado na cama, pronto para confortá-la... Em seguida, quando ficava sozinha novamente, sentia profundamente a ausência dele, mas acalmava-se porque tinha certeza de que seria socorrida quando precisasse.


 


A Sra.Herrera, mãe dele, discordava de sua presença na casa. O marido morrera repentinamente quando poncho tinha apenas dezenove anos, o que o obrigou a abandonar a faculdade para cuidar dos negócios. poncho tinha vinte e um anos quando any passou a morar ali e a mãe dele, inconformada, não perdia uma só oportunidade para criticá-lo pela decisão de acolher a criança.


 


- A menina não tem o nosso sangue, Alfonso! Todos vão começar a falar! - argumentava ela.


 


Era das poucas pessoas que o chamavam de Uckermann, mas suas súplicas nunca foram atendidas. O pai de any não tinha parentes vivos e poncho e a mãe eram os únicos com direito a reivindicar a tutela da menina.


 


Dava graças que a Sra. Herrera não mais vivia ali em Matlock Edge... Não havia sido fácil suportar as pequenas provocações, as palavras ásperas, as dolorosas indiretas que a senhora lhe dirigia quando poncho  eventualmente se ausentava de casa. Quando any completou dez anos, a Sra. Herrera resolveu se mudar para Manchester, contentando-se com as visitas mensais que poncho lhe fazia. Apesar de longe, continuava a insistir que o apego de poncho por any lhe causava desgosto e a deixava doente.


 


 


 


Enxugando as lágrimas,any abriu as portas do guarda-roupa. Não gostava daqueles vestidos sofisticados, cuidadosamente enfileirados ali. Por ela, usaria sempre seu velho jeans que a deixava tão à vontade. Além disso, nos últimos tempos jantava sozinha, sentada em frente à televisão, sem se preocupar com a aparência. Quando, porém, acontecia de descer para jantar com poncho, esforçava-se por colocar uma saia e uma blusa. Não poderia se vestir assim desta vez, porque duvidava que Dulce maria  apreciasse roupas tão comuns.


 


 


 


O ponteiro do relógio corria e não queria que poncho viesse à sua procura. Então, tomou um banho rápido e, sem pensar mais, decidiu-se pelo simples conjuntinho de saia e blusa. Que Dulce maria pensasse o que quisesse!
Abotoava a blusa quando ouviu batidas na porta.


 


- Já vou, já vou - respondeu, imaginando que fosse a Sra. Gittens.


 


- Estou acabando de abotoar a blusa...


 


Interrompeu-se bruscamente ao ver a porta se abrir e o vulto de poncho parar à sua frente. Ele vestia um termo claro que ressaltava a pele bronzeada e a elegância do corpo ágil e forte.


 


- Oh! - exclamou any, dando-lhe as costas e apressando-se em fechar a blusa. Felizmente, para sua surpresa, ele não estava irritado.


 


- Deixe que eu ajudo -disse ele, parando atrás dela.


 


- Não!


 


- Não?


 


- Quero dizer, você não sabe. - Corrigiu, os dedos trêmulos e impacientes.


 


Ele a segurou pelos ombros e fez com que virasse e o olhasse de frente.


 


- Como não sei? Indagou, afastando as mãos dela e prendendo os botões nas casas. Subitamente, seus dedos tocaram-lhe os seios por acaso e imediatamente ele tirou a mão. Desviou o olhar e andou em direção à porta, inquieto, como se tivesse algo a dizer. Finalmente deteve-se, voltou-se e fitou-a nos olhos. Na sua expressão esboçou-se um pouco da irritação que any conhecia.


 


-Escute... Acho que hoje à tarde nós dois nos excedemos... Fui rude, admito. Tive motivos, bem sei, mas... De qualquer maneira - disse, levando uma mão ao pescoço, minha intenção não era magoá-la.


 


Os lábios de any tremiam e mais uma vez ela lhe deu as costas para desprender a fita do cabelo.


 


 


 


- Quem disse que você me magoou? Perguntou, tentando controlar o tremor da voz.


 


 


 


- A Sra. Gittens me contou que a surpreendeu chorando ­respondeu, aproximando-se dela devagar.


 


 


 


- Oh... A Sra. Gittens! Exclamou, soltando o cabelo nervosamente.


 


 


 


- Sim, a Sra. Gittens! poncho insistiu, alisando-lhe os cabelos. Imagino que fui injusto... No ano que vem você completará dezoito anos. Idade para casar, se quiser. Idade em que terá liberdade para ver o jovem ucker... Se for a ele que ama.


 


 


 


- Não seja bobo, alfonso! - disse, sacudindo a cabeça para desvencilhar-se das mãos dele e procurando a escova. Estaria ele arrependido? Teria esquecido o que ela havia feito com Dulce maria? Não estou interessada no "jovem Christopher", como o chama. Não fique me defendendo, poncho. Não sou sua filha!


 


 


 


- Mas tenho idade para ser seu pai, não tenho? Bom, pelo jeito não aceita minhas desculpas. Vou descer. Não quero atrapalhar você...


 


 


 


Sem dúvida ele se divertia com ela, pensou any, esforçando-se por não replicar à altura.


 


 


 


- Obrigada... - comentou, e continuou a falar antes de ele chegar à porta: -poncho, fico contente por não estar mais bravo comigo.


 


 


 


- Eu disse que não estou? Entreabriu os lábios num sorriso irônico. - Só queria que soubesse que não ignoro o fato de que você está crescendo.


 


 


 


- Verdade?


 


 


 


- Verdade - confirmou sem ênfase. - Você me faz sentir envelhecido.


 


 


 


E antes que ela pudesse responder, retirou-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ-postado vanessap-seja bem vinda...feliz que esteja gostando bjponnymym-pois e tomará...haha bjosiza-postado....bj     Tal como any previu, o jantar transcorreu numa atmosfera deprimente.   Reunira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais