Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso
Como ele fizera menção de falar alguma coisa, seus lábios estavam entreabertos, como que preparados para receber os dela. any pretendia apenas lhe dar um beijo de gratidão, mas a resposta veio com certa impetuosidade. Ao contrário dos lábios de ucker, os dele eram firmes e secos, mais quentes do que ela imaginara. Instintivamente, correspondeu com paixão.
poncho deu um gemido abafado, fazendo-a pensar que aquele gesto o desagradava. Mas ela logo viu que o beijo o estimulava, a ponto de abraçá-la e atraí-Ia para si, segurando-a por trás da cabeça e aprofundando ainda mais os lábios nos seus. Os beijos de ucker de modo algum se comparavam àquele, que também não se comparava aos do próprio poncho , no passado. Desejou que ele não parasse mais, que nunca a soltasse, e segurou-lhe a gola da jaqueta com os dedos muito trêmulos.
"Meu Deus!", pensou, quando, sem perceber como, viu-se separada dele. Quanto tempo se beijaram? Minutos ou segundos? Quando olhou para poncho encontrou uma expressão de desagrado. Pela primeira vez não conseguiu sustentar o seu olhar.
- Quem a ensinou beijar? Ele perguntou bruscamente, enquanto segurava-lhe o queixo e a forçava a encará-lo. - ucker, imagino. Oh,any, e eu pensando o tempo todo que você não passava de uma criança!
- Não foi ucker que me ensinou - murmurou ofendida.
- Quem, então? Indagou, sem estar convencido. - Existiu algum outro homem de que não tive conhecimento? any, por favor, responda antes que lhe quebre o pescoço!
- Ficou com ciúme?
- Não - respondeu, irritado. - Não, não fiquei com ciúme. Como que ia sentir ciúme de uma pirralha provocadora? Mas da próxima vez que repetir isso, vou lhe dar uns bons tapas no traseiro!
- Não sei por que está fazendo tempestade num copo d`água comentou any, esquivando-se das mãos dele. - Que mal há nisso?
- Mal? poncho pegou as rédeas de Niko e montou. - Estou começando a me arrepender de ter trazido a srta. dulce para cá. Eu deveria tê-la mandado para a Suíça, como mamãe sugeriu. Uma vez lá, pelo menos eu não seria responsável por você!
- Pensei que fosse gostar do meu beijo - disse any, quase num murmúrio. Mas ele a ouviu.
- Sem comentário - replicou, instigando o animal. - Vamos voltar para casa. Talvez Dulce maria tenha mais sorte do que eu.
any fora a Manchester apenas nas ocasiões em que poncho a levava para visitar, a Sra. herrera. A cidade, ,portanto, não lhe trazia boas recordações, e ir até lá na companhia de Dulce maria simplesmente não era um grande programa. Fizeram à viagem no Mercedes guiado por christopher e, antes mesmo de estacionarem o carro, any sentia-se impaciente com as restrições impostas por poncho Desde o incidente daquela manhã, não o havia visto mais, porém não conseguia esquecer a nova ameaça de ser mandada para a Suíça, que realmente seria cumprida caso não se comportasse como o esperado.
Depois de tomar banho e trocar-se, poncho partiu para Bradford, onde teria um encontro de negócios. Saiu sem sequer tomar um gole de café, conforme a Sra. Gittens informou.
- Saiu correndo, pegou o carro e sumiu na estrada - comentou a velha senhora com any, ao servir uma bandeja com o café da manhã. - Parecia que tinha visto o diabo! O que é que você andou dizendo a ele, hein? Aposto que o mau humor dele tem a ver com o passeio que vocês fizeram hoje cedinho.
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como é que posso saber? Replicou any com firmeza, as mãos cruzadas e inquietas por debaixo da mesa. Ela não diria a verdade nem mesmo a Sra. Gittens, que cuidara dela desde pequena. Não confiaria a ninguém seus sentimentos a respeito de poncho dulce maria desceu durante a refeição, vestindo u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 117
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45
;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...
-
daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54
kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda
-
franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14
acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...
-
daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29
fran seja bem vinda minha flor....bjs
-
franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42
olá vou começar a ler...
-
daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14
kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....
-
vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31
Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*
-
julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26
Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)
-
daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33
claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....
-
mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45
Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa