Fanfics Brasil - 17 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 17

491 visualizações Denunciar


Fan club RBD: kkkk pode me chamar de Danny como quiser,e também xono por barken jJjJj mais amo ponny e detesto trendy jajaaja e sim postarei foto da any como me pediu...ok as outras perguntas vem no decorer da historia  bjos carlinha

♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ
: postado


vanessap:
jajajaja sim dulce é uma cobra aki....bjos

iza:
jajaja concordo sim poncho ficou balançado sim....kkk é dulce é pra acabar aki bjos

ponnymym:
kkk poncho ficou balançado sim jajaja sim dulce é pra acabar... bjos

jully:
kkkk sim poncgito ficou balançado sim kkk vamos ver né...


 




 


Quando poncho chegou em casa,any  estava deitada. Não foi até a janela ver as luzes dos faróis se aproximarem, mas acompanhou o ruído surdo do motor enquanto o carro se dirigia para a garagem. Com quem ele teria passado a noite? Perguntou-se com amargura.


 



Naquela tarde, ao voltar com dulce a Matlock Edge, soube por intermédio da Sra. Gittens que poncho telefonara avisando que não estaria de volta até a hora do jantar. Segundo ele, iria tratar de negócios em Leeds, mas poncho já havia escutado a mesma desculpa antes. Apesar disso, foi com certa satisfação que testemunhou o desapontamento de dulce ao verificar que a mesa fora posta apenas para duas pessoas.


 


 


 



- Seu tio sempre costuma jantar fora - ela quis saber, ajeitando a alça do elegante vestido preto que usava.


 



Any encolheu os ombros.


 


 


 


- Às vezes, sim. - respondeu.


 


 


 



dulce esboçou uma expressão de contrariedade, enquanto sentava-se resignadamente.
any descera para jantar vestindo a mesma roupa com que fora a Manchester e, sob os olhares de Dulce, sentia-se dessarrumada e nada elegante, perdendo até mesmo o pouco apetite que tinha. Esforçou-se, porém, para comer um pouco.


 


 


 



- Algum problema, garota - perguntou a sra. Gittens. - Você não costuma recusar a minha comida.


 


 


 


any evitou o olhar de dulce


 


 


 


- Almocei, não almocei?


 


 


 


- Se muito, um pouco de salada. - retrucou a Sra. Gittens. - Comida de coelhinho. Como é que uma moça desse tamanho sobrevive com.....com alface e salada de feijão? Cook preparou uma boa sobremesa, não quer experimentar?


 


 


 



- Sobremesa? Eu aceitaria queijo e biscoitos, pode ser? Perguntou com água na boca. - Sinceramente, Sra. Gittens, estou sem fome. Mais tarde como uma fruta.


 


 


 


- Humm... Fez a velha senhora, desconfiada.


 


 


 


Assim que a ara. Gittens se retirou, dulce aproveitou a oportunidade para zombar da teimosia de any;


 


 


 



- Levou a sério o que eu disse sobre peso e dietas de emagrecimento? Observou, segurando o copo de vinho entre as duas mãos e girando-o de um lado para o outro. - Não se preocupe, querida, tudo tem seu tempo certo.


 


 


 



- Eu sei que tem - disse any, não querendo revelar a verdade de seu mal-estar.


 


 


 


dulce soltou um risinho.


 


 


 


- Nunca tive problemas de peso - disse. - Sempre fui esguia, desde os dezesseis mios. Sabe, as melhores roupas não ficam bem em pessoas gordas.


 


 


 



- O tamanho das roupas não me preocupa.


 


 


 



- No entanto tem de concordar que os estilistas atualmente, favorecem as magrinhas. Sem dúvida, é um problema para as pessoas que tem tendência para engordar.


 


 


 



- Não é o meu caso! - exclamou any


 


 


 


 


 


- E por que resolveu fazer regime? Perguntou dulce sorrindo.


 


 


 


 


 


any não teve nenhuma resposta educada para dar. Então, simplesmente ficou quieta. Agora, deitada na cama, ouvindo o roncar do motor do carro de poncho,any teve o impulso de sair da cama e ir ao encontro dele, como costumava fazer quando mais jovem. Mas agora lhe faltava coragem. Em outros tempos, nas noites em que mal conseguia dormir, descia as escadas pé ante pé tão logo ouvia a porta da frente se fechar, ria quando poncho levava o dedo indicador à boca, pedindo-lhe silêncio. Desde o incidente da piscina, entretanto, receava repetir esse delicioso ritual... Afastou de lado a coberta, percebendo, com profunda frustração, que aqueles dias de gostosa intimidade com poncho já iam longe no passado... A contragosto, a lembrança do que acontecera naquela manhã voltou a atormentá-la. poncho havia ficado furioso e agiu como se a culpa pelo beijo fosse dela e, no entanto, ao beijá-la apertou-a fortemente, de modo que, se quisesse, não conseguiria livrar-se dos braços dele. Era como se ele a punisse, como se punisse a si próprio ao mesmo tempo, possivelmente tivesse perdido o controle sobre os sentidos.
Tocou os lábios levemente e com delicadeza, como se assim pudesse reviver a intensidade daqueles instantes. Achava curioso o fato de que nos últimos dois dias, havia recebido dois beijos diferentes, sabia, ao menos instintivamente, que apesar da agressividade do beijo de ucker, o de poncho foi mais perigoso... Um barulho surdo anunciou que a porta da frente acabava de ser fechada. any apurou os ouvidos para captar o ruído dos pés dele subindo os degraus. Ele não subia de imediato indo possivelmente, como de hábito, tomar leite na cozinha. Ela costumava acompanhá-lo, ficava sentada no canto da mesa, os olhos brilhantes fixados nele... Suspirou fundo e deitou de bruços. Por causa do calor. Adorava deitar-se nua, apesar das repreensões constantes da Sra. Gittens. Apoiou a cabeça no travesseiro e tentou adormecer.




Estremeceu em seguida ao ouvir os passos de poncho na escada e depois no corredor Um breve instante de silêncio e repentinamente, a porta do quarto abriu-se. Surpresa, any quase prendeu a respiração enquanto um faixo de luz atravessava o cômodo e iluminava a cama.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estremeceu em seguida ao ouvir os passos de poncho na escada e depois no corredor Um breve instante de silêncio e repentinamente, a porta do quarto abriu-se. Surpresa, any quase prendeu a respiração enquanto um faixo de luz atravessava o cômodo e iluminava a cama. Logo a luz desapareceu e a porta se fechou novamente.      Na manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais