Fanfics Brasil - 18 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 18

483 visualizações Denunciar


Estremeceu em seguida ao ouvir os passos de poncho na escada e depois no corredor Um breve instante de silêncio e repentinamente, a porta do quarto abriu-se. Surpresa, any quase prendeu a respiração enquanto um faixo de luz atravessava o cômodo e iluminava a cama. Logo a luz desapareceu e a porta se fechou novamente.


 



   Na manhã seguinte, o pequeno incidente pareceu-lhe um sonho, talvez fosse... poncho costumava vê-la antes de se recolher. Afinal, ele achou que ela dormia e não ousaria tocar no assunto embaraçoso da nudez. Apesar de pensar assim, corou visivelmente tão logo ele entrou na para tomar o café da manhã.


 


 


 



- Desculpe - disse ele, sentando-se do outro lado da mesa, frente à any, e fitando-a intensamente.


 


 


 


- Desculpe? Ela murmurou, segurando uma fatia de torrada os dedos trêmulos. - Como assim?


 


 


 


Perguntou, querendo parecer normal enquanto se servia de geléia. - Sempre desce atrasado para o café. Como vê, a srta. dulce  também ainda não desceu. 


 


 


 


 


 


 


 


- Não falo sobre o café da manhã, e você sabe disso - afirmou poncho incisivo. - any, quer parar de fingir que vai comer essa torrada?! Já passou duas espessas camadas de geléia como se ainda não tivesse passado nada. Ponha a faca na mesa, a torrada no prato e olhe para mim. Olhar não machuca.


 


 


 



any limpou os dedos no guardanapo sem nada comentar e olhou para poncho.


 


 


 


 


 


 


 



- Não sabia que ia entrar no meu quarto... A noite estava quente... Não conseguia pegar no sono toda coberta...


 


 


 


 


 


 


 



- Ontem à noite você estava acordada? Perguntou ele, estreitando os olhos verdes.


 


 


 


 


 


 


 



- Sim - respondeu, num suspiro.


 


 


 


 


 


 


 



- Mas ficou calada.


 


 


 


 


 


 


 


- Fiquei. O que é que eu dia dizer? Boa noite, poncho?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Porque não?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Se eu entrasse no seu quarto e o visse nu, me diria simplesmente boa noite?


 


 


 


 


 


 


 


poncho baixou a cabeça.


 


 


 


 


 


 


 


- Por que não? E você, faria a mesma coisa?


 


 


 


 


 


 


 


- Como assim?


 


 


 


 


 


 


 


- Não estamos falando de mim.


 


 


 


 


 


 


 


- Não


 


 


 


 


 


 


 


- Nem mesmo sobre a noite de ontem. É sobre o que aconteceu ontem de manhã... Desculpe-me por isso. Depois de pensar um pouco, compreendi que a culpa foi minha, não sua.


 


 


 


 


- Ninguém tem culpa - ela afirmou, suspirando. - Não fui a primeira garota a ser beijada por você e não espero ter sido a última.


 


 


 


 


 


 


 


 


-any,você não é a garota que pensa ser. É minha sobrinha. E quem merece um castigo sou eu, não você.


 


 


 


 


 


Hesitante, any mordeu o lábio.


 


 


 


 


 


- poncho, não somos parentes...


 


 


 


- Não somos?


 


 


- Você entendeu o que quis dizer.


 


 


- Sim, entendi. - concordou com gravidade. - Acontece, any, que a considero minha sobrinha. Outro tipo de relação seria inaceitável. Subitamente, explodiu num riso. - Já imaginou o que diria mamãe, se viesse a saber o que aconteceu?


 


 


 


 


 


 


 


- Bom, eu não peço desculpas - disse, agarrando a toalha da mesa.


 


 


 


 


 


 


 



- Pois devia! - exclamou poncho, puxando a cadeira para trás. - Estou começando a achar que essa aventura com ucker lhe deu um certo gosto pelo melodrama. Não me venha com artimanhas, any. Sou capaz de voltar a pensar seriamente no assunto da escola.


 


 


 


 


 


 


 



-poncho , pare de me ameaçar com essa maldita escola! Explodiu. - É injusto! Tudo o que digo, tudo o que faço é motivo para essa conversa! Se quer me mandar para Genebra, então me mande logo.


 


 


Chegou num ponto em que estou pouco ligando. - Só quero que pare fazer chantagem comigo! 


 


 


 


 


 


- Fala sério?


 


 


 


 


 


- Sim! Não! Sei lá! Não me amole, sim? A esta altura minha cabeça nem pensa mais!


 


 


 


 


- Como quiser.


 


 


 


poncho preparava-se para sair quando a Sra. Gittens entrou com uma bandeja de café fresco.


 


 


 


 


 




 


 



 


pra vocês terem uma noção da any


 


o cabelo cacheado como era e depois o liso


 


como ela se veste e o corpo dela... bjos espero ter ajudade


 


(ideia de:carla roberta)


iza: kkkk se acalme e será mais beijos ponny??? bjinhos gatinha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pronto, pronto - disse ela apressadamente. - O bacon e o fígado vêm já, já. Tem certeza de que o senhor não quer o suco de laranja, sucrilhos e os morangos?        any arregalou os olhos e pelo modo de a Sra. Gittens falar era evidente que ele a tinha visto antes de entrar na sala. Felizmente agora ele teria ficar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais