Fanfics Brasil - 19 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 19

457 visualizações Denunciar


- Pronto, pronto - disse ela apressadamente. - O bacon e o fígado vêm já, já. Tem certeza de que o senhor não quer o suco de laranja, sucrilhos e os morangos? 


 


 


 


any arregalou os olhos e pelo modo de a Sra. Gittens falar era evidente que ele a tinha visto antes de entrar na sala. Felizmente agora ele teria ficar.


 


 


 



- Só o bacon e o fígado. - Com relutância,poncho tornou a sentar e serviu-se uma xícara de café.


 


 


 



- E a senhorita? Perguntou a Sra. Gittens, notando a torrada que havia no prato. - Não sei o que está acontecendo de errado, realmente não sei. Ontem à noite não quis jantar e agora de manhã não mordeu nem um pedacinho da torrada. - balançou a cabeça. - Contei para seu tio que nunca deixou de comer antes, sempre teve um apetite de leão!


 


 


 



Então era por isso que ele havia se desculpado? Pensou any. Com desânimo, afastou o prato com a torrada e voltou-se para a Sra. Gittens.


 


 


 



- Mudei de idéia. Também vou querer bacon e fígado. - E sentiu o rosto queimar quando Dulce maria entrou na sala.


 


   Mais uma vez perdeu o apetite quando a governanta lhe trouxe o prato com bacon e fígado. Não suportava os olhares insistentes de poncho  e dulce ao mesmo tempo. Pelo menos tinha conseguido suportar. Pois bem, a srta. saviñon não perdia por esperar, any se prometeu.


 


 


 


   Com certo nervosismo, ouviu-a comentar sobre a visita a Manchester no dia anterior. dulce contou sobre as pequenas compras, e permaneceu suspeitamente reticente.
Quando terminou a refeição, poncho pediu licença para sair e deixou as duas sozinhas.


 



- Sugiro que passemos a manhã no jardim - disse dulce, olhando pela janela e estudando o tempo. Lá poderemos conversar, como fizemos ontem. Gostaria que me contasse tudo sobre seus amigos.


 


 


 


- Não gostaria de jogar tênis? any contrapôs, obrigando-se a ser gentil. 


 


 


 


dulce balançou a cabeça negativamente.


 


 


 


- Oh não, tênis é muito cansativo! -exclamou. - Aliás, com esse calor o melhor é sentarmos à beira da piscina. Vou subir para colocar o maiô e já volto.


 


 


 



Uma vez sozinha, any debruçou-se sobre a mesa, desanimada. Sabia que dulce pretendia tão somente impressionar o tio, e para tanto a usava como intermediária. Tinha certeza absoluta que as perguntas girariam em torno dos amigos e as relações dele, não dela. De fato, tomar banho de sol junto da piscina era uma boa idéia, mas falar a respeito de poncho, não! Instintivamente, levantou-se da mesa e atravessando as portas do pátio, deu a volta na casa e foi à garagem. Como sempre, lá estava ucker, a cabeça metida dentro do motor do Land Rover. Assim que a ouviu aproximar-se, parou de trabalhar e, endireitando o corpo, sorriu para ela.


 


 


 



- Oi! Disse, erguendo a mão.


 


 


 



- Oi! Ela respondeu, saudando-o. Passou direto e deteve-se junto da motocicleta. Pode continuar o serviço, ucker. Se alguém perguntar por mim, diga que fui dar um giro com a moto, sim?


 


 


 


- E vem alguém te procurar?


 


 


 


Ela sorriu maliciosamente


 


 


 


- Provavelmente.


 


 


 


- alfonso!


 


 


 


 


 


- Não sei... Ele foi até o moinho, não foi? O carro dele não está aqui.


 


 


 



- Oh, sim, é verdade - disse ucker, concordando. - Ele saiu há meia hora. Pensei que quem vinha te procurar aquele pedaço de mau caminho loiro.


 


 


 



any deu de ombros.


 


 


 



- É assim que a chama?


 


 


 


 


 


- E assim que o velho Arnold a chama. - Sorriu ucker. - Cá entre nós, ela é muito atraente!


 


 


 



- Ainda bem que você pensa assim... Mas não se preocupe ucker, observou interpretando mal o comentário de christopher.


 


 


 


 


 


- Gosto de mulheres mais cheinhas. E um pouco mais claras, principalmente as que têm andar sensual...


 


 


 


any montou na moto e levou-a para fora da garagem.


 


 


 


- alfonso ainda está zangado com você, ucker?


 


 


 


- Não sei. Sabe, ele nunca me notou de verdade, mas é gentil comigo. Agora, cada vez que ele me olha, percebo que não esqueceu nosso caso.


 


 


 



any franziu a testa.
- Que caso?


 


 


 



- anahi... Começou ucker, limpando as mãos num pedaço de estopa. - Você sabe. Depois que você voltou da escola, nós ficamos amigo íntimos...


 


 


 



- Ficamos amigos, só isso, não sei o que quer dizer - retrucou.


 


 


 


ucker aproximou-se de any, balançando a cabeça.
- Só isso? Repetiu com malícia.


 


 


 


 


 


 


 


any acionou o motor da motocicleta, como se assim o afugentasse. Antes que fosse impedida por ucker arrancou rapidamente e em poucos segundos atravessava os portões e alcançava a estrada.


 


Para a tranqüilidade der any,poncho não voltou para o almoço, e quando desceu à sala de Jantar, depois de tomar banho e se trocar, encontrou dulce sentada à mesa.


 


 


 


- Onde andou? Inquiriu ela, obviamente irritada com a sua ausência.


 


 


 


any resolveu contar-lhe a verdade.


 


- Rodei pela fazenda. - Cortou um pedaço de melão. 


 


 


 


- Rodou? Exclamou dulce. E corrigiu: - você quer dizer que andou a cavalo.


 


 


 


- Não. De moto. Quando eu completei dezesseis anos, poncho me deu uma de presente. É pequena, mas ucker deu um jeito de aumentar a...


 


 


 


- ucker? Oh, sim, uckermann - concluiu dulce, zombeteira. - O jovem com quem seu tio flagrou você no dia em que cheguei aqui. poncho me contou a respeito. O rapaz é um dos motivos por que estou aqui.


 


 


 


any ficou vermelha de raiva.


 


 


 


- alfonso contou?


 


 


 


- Naturalmente - e abriu com os dedos um pãozinho fresco. - Como ia explicar o seu desaparecimento logo após a minha chegada? Se me permite, não aprovo seu gosto. Um mecânico! Ora, faça-me o favor! Ele não tem unhas sujas?


 


 


 


 


 


Aproveitando a ausência de poncho,any perdeu a paciência.


 


 


 


- Pelo, menos ele tem um emprego honesto! Não vive às custas dos outros! ucker não é um parasita!


 


 


 


- Assim como você? Contra-atacou dulce, saboreando uma fruta. - Não tem vivido à custa de seu tio desde que seus pais morreram?


 


 


 


 


 


- Você está sendo injusta!


 


 


 


 


 


- Injusta, eu? dulce ergueu as sobrancelhas. Quando seu tio percebeu isso, convidou-me para vir aqui. Não sou paga para viver à custa dele.anahi,  o que pretende insinuar?


 


 


 


 


 


- Você não é parente dele! Retrucou any. "Nem eu", disse para si mesma.


 


 


 


O telefone tocou, interrompendo-as. any aguardou ansiosa que fosse ligação para ela. E era.
A Sra. Gittens apareceu à porta.


 


 


 


 


 


- É para você. Sabe, menina, tenho mais o que fazer além de atender telefones.


 


 


 


 


 


any saltou imediatamente da cadeira e correu para o hall.


 


 


 


 


 


- alfonso? Perguntou.... poncho, que bom ouvir sua voz.


 


 




 


iza: jajaja sim ele foi um grosso,any aos poucos esta aprendendo e dulce vai da trabalho a ela ...bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Capa Nova novos capitulos amanhã bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais