Fanfics Brasil - 21 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 21

490 visualizações Denunciar


meninas feliz que estejam gostando...bjos gatinhas


carla: jajajja Dulce é uma cobra,kkkk pode até sentir mais ele acha errado...apesar de ter muito ciumes da mesma...kkk bjos


♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ: postado linda


iza: kkkk adorei suas ideias kkkk mas não creio que a any seja tão mal..kkkke tem o poncho né....kkk sim ela chega ser insuportavel...haha postado


july: kk postado ta todo mundo querendo bejo que coisa em kkk


vanessa: kkkk Dulce irrita até a escritora nessa fic kkkk


 




 


 


- Por quê? O que aprontou dessa vez? Indagou num tom de voz tolerante.


 


 


 


- Nada, não aprontei nada. Queria falar com você, só isso. A gente tem se falado tão pouco ultimamente.


 


 


 


- Andou chorando? poncho quis saber, percebendo o tremor na voz de any. Será que vocês duas brigaram de novo?


 


 


 


 


 


- Não, não foi nada... Quero dizer, não brigamos. A srta. dulce  não me fez nada e eu não fiz nada para ela... Por que está ligando, poncho? Não vem jantar?


 


 


 



- Não - disse bruscamente, e acrescentou, sem alterar o tom: - any, se há alguma coisa errada, diga-
me agora. Hoje à noite não teremos oportunidade de conversar.


 


 


 


- Porque não?


 


 


 


- Porque teremos visita, entendeu? Convidei Greg Marsden e a mulher para passarem o fim de semana conosco. Ele irá para a Alemanha na segunda-feira, e quero me certificar de que compreendeu as minhas instruções.


 


 


 


- Mark e Emma também virão?
Mark e Emma eram os filhos gêmeos do casal, de quinze anos, de quem any  gostava muito.


 


 


 


- Receio que não, porque estão em Devon, na casa da avó. Mas, se quiser convidar alguns de seus amigos no domingo...


 


 


 


- Obrigada... A maioria dos meus amigos está fora... É julho, esqueceu? Quase todo mundo sai de férias em julho e agosto.


 


 


 


 


 


poncho suspirou.
- Como lhe disse, talvez possamos viajar em setembro.


 


 


 


 


 


- Promete? Só nós dois?


 


 


 


 


 


- Bem, aí já não sei.


 


 


 


 


 


- Como não sabe? O ano passado ficamos plantados aqui e você disse que neste verão nós...


 


 


 


 


 


- Não me lembro de ter dito que viajaríamos sozinhos - disse. - Acha que seria aconselhável? Digo, já imaginou o que é que pessoas iriam falar de nós?


 


 


 


 


 


- E importa o que as pessoas falam?


 


 


 


 


 


- Claro que importa.


 


 


 


 


 


- Só se for agora, porque, antes poncho...


 


 


 


 


 


- Antes, anahi- interrompeu - você não tinha dezessete anos.


 


 


 


 


 


- Quer dizer que agora que tenho dezessete anos, nunca mais vamos ficar sozinhos?


 


 


 


 


 


- Não foi isso o que eu disse - replicou, impaciente. - De qualquer maneira, é possível que no outro ano você queira passar as férias em companhia de pessoas da sua idade. Se não fosse tão teimosa, teria ido a St. Moritz com os Keslcr no último Natal. E na Páscoa teve chance de ir a Barbados.


 


 


 


 


 


- Tive, sim, mas sem você! Exclamou any sem vacilar.


 


 


 


 


 


- Sem mim, sim, qual o problema? Falou rispidamente.. any você tem dezessete anos, meu Deus do céu! Precisa ser independente de vez em quando.


 


 


 


 


 


- Acha que seria bom eu ter um emprego?


 


 


 


 


 


- Um emprego? poncho ficou perplexo. O que é que o trabalho tem a ver com o que estamos falando?


 


 


 


 


 


- Simplesmente responda a minha pergunta. Acha que seria bom trabalhar para eu mesma me sustentar?


 


 


 


 


 


- any, o que deu na sua cabeça? Para que quer dinheiro? O que te dou não basta? Quer que eu aumente sua mesada?


 


 


 


 


 


- Não! Exclamou, erguendo a voz. Oh, deixe pra lá...


 


 


 


 


 


- Não deixo, não. poncho pareceu preocupado.any, você quer trabalhar, não quer? É dessa maneira que pretende ser independente?


 


 


 


 


 


- Não - respondeu, olhando para a sala, com receio de que dulce a estivesse escutando. poncho, uma outra hora a gente conversa com calma sobre isso. Há... devo pedir a Sra. Gittens que prepare o quarto para os Marsden?


 


 


 


poncho permaneceu em silêncio por alguns instantes.


 


- Por favor, peça - disse finalmente. 


 


 


 


 


 


any desligou abruptamente, antes que ele dissesse mais alguma coisa.
- Teremos hóspedes neste fim de semana - informou a dulce ao retornar à sala de jantar, depois de avisar a Sra. Gittens.


 


 


 


- Alguém que eu conheça? dulce quis saber.


 


 


 


 


 


- Se tem interesse em computadores, sim... E o Sr. Greg Marsden e a esposa. Ele dirige a H.M. Technical.


 


 


 


- Entendo... Então o Sr. Marsden é colega de trabalho de seu tio?


 


 


 


 


 


- São sócios - explicou any sem querer dar maiores informações.


 


 


 


 


 


- Quer me passar o sal, por favor?


 


 


 


 


 


- Pensei que o seu tio trabalhasse com algodão - comentou dulce, passando o saleiro a any.


 


 


 


 


 


- Trabalha, mas não é do que mais gosta - disse any, olhando sem entusiasmo o prato de salada.


 


 


 


 


 


- anahi, seu tio sempre viaja a trabalho?


 


 


 


 


 


- Isso tem alguma importância? any perguntou, fitando-a com ar de desafio.


 


 


 


 


 


dulce não desistiu.
- Curiosidade, só isso - afirmou brandamente, servindo-se de uma enorme fatia de presunto. - Eu e papai sempre viajávamos para fora do país. Ele era arqueólogo, não sei se lhe disse... Doido por civilizações antigas e todas aquelas coisas. Conhecia o Egito como a palma da mão. Há urna coisa de que nunca me esqueço: papai parado ao pé da Grande Pirâmide, meditando...


 


 


 


 


 


- Seu pai não era escritor? any interrompeu, franzindo a testa. - Você disse a poncho que...


 


 


 


 


 


 


 


- Oh, sim, ele era um escritor - dulce emendou. - Escrevia sobre arqueologia, naturalmente. Disse que os livros eram técnicos, não disse? 


 


 


 


 


 


 


 


- E disse também que seu pai mudou de Londres porque precisava de solidão absoluta - relembrou any. - Contou que foram para Cornwall. Isto foi antes ou depois de irem ao Egito?


 


 


 


 


 


- Depois, é claro. - dulce sorriu sem graça. - Não é porque morávamos em Cornwall que estávamos isolados do mundo.


 


 


 


 


 


- Acho que não.


 


 


 


 


 


- Já viajou com seu tio? 


 


 


 


 


 


any encolheu os ombros.
- Já. Um pouquinho. Mas não quando ele viaja a negócios.


 


 


 


 


 


 


 


O rosto de dulce assumiu uma expressão indecifrável ao ouvir a cautelosa observação de any.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•:postado flor beca: é ele consegue ser estupido com ela...jajajaj Dulce dá nos nervos mesmo...bjos flor july:jajajaja pediu postei ...ahh não fique triste bjo flor     Quando poncho e os convidados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais