Fanfics Brasil - 22 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 22

478 visualizações Denunciar


♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•:postado flor


beca: é ele consegue ser estupido com ela...jajajaj Dulce dá nos nervos mesmo...bjos flor


july:jajajaja pediu postei ...ahh não fique triste bjo flor




 


 


Quando poncho e os convidados chegaram, any estava sentada à beira da piscina, entregue a uma profunda letargia.


 


  Antes que a Sra. Gittens aparecesse para recebê-los e mostrar-lhe as acomodações, poncho levou as visitas até o pomar, que ficava logo depois dos jardins e piscina.


 


 


 


- Ora, ora! - exclamou Greg Marsden ao ver any. Seu vozeirão condizia perfeitamente com a estatura alta e a robustez do corpo. Aparentava ser bem mais velho que o sócio, mas comportava-se de modo infinitamente mais jovial. - Olhe só quem está aqui! anahi, você não me contou que haveria outros convidados. Não vai me dizer que esta moça é any?


 


 


 


- Greg, não aborreça os outros. - Marion Marsden o censurou sorrindo amigavelmente para any. Como vai, querida? Cada vez que a vejo constato que está mais... mulher.


 



any sorriu meio sem jeito, era como se estivesse tomando consciência do pequeno biquíni que usava.


 


 


 


- Não é o que estou dizendo então? Falou Greg,dando uma palmadinha no ombro de any. - Sua sobrinha está uma linda moça não é, meu velho? A última vez que a vi ainda usava calção de banho.


 


 


 


- A última vez que a viu foi na Páscoa - replicou a mulher. - não usava calção de banho coisa nenhuma. Não ligue para ele, any. não fuja de nós, porque vamos tomar chá juntos.


 


 


 


 


 


- Oh, eu... any interrompeu-se, desejando estar completamente vestida naquele momento.


 


 


 


 


 


- Onde está a srta. Dulce ? Perguntou poncho, tentando amenizar o constrangimento de todos.


 


 


 


 


 


- Ela... ela foi se trocar - respondeu. - Aliás, acho que também vou.


 


 


 


 


 


- Mas por quê? Greg, perguntou sentando-se na espreguiçadeira. - Por que negar a um pobre homem de negócios a oportunidade de sonhar? Está sentindo frio? Impossível, a tarde está esplêndida! Vamos,any, reine. poncho, vá perguntar a Sra. Gittens se ela reservou uma lata de cerveja pala mim. 


 


 


 


 


 


poncho jogou a jaqueta sobre o ombro e dasabotoou o colarinho da camisa. any pressentiu que ele não estava gostando nada da situação.


 


 


 


 


 


- Eu vou! any adiantou-se, e, antes que a impedissem, saiu correndo pelo pátio.


 


 


 


 


 


A Sra. Gittens estava com Cook na cozinha, como ela esperava, preparando a bandeja para levar às visitas.


 


 


 


- Aceitam um chá gelado? Indagou a Sra. Gittens.


 


 


 


any respirou fundo, antes de responder.
- Cerveja... uma lata de cerveja.


 


 


 


 


 


- E o seu tio? 


 


 


 


 


 


- Eu tomo chá, Sra. Gittens, obrigado - disse poncho, entrando na cozinha. - Se servir no pátio, eu lhe agradecerei. 


 


 


 


 


 


-Naturalmente - respondeu a velha senhora. 


 


 


 


 


 


any já estava se retirando quando poncho a chamou.
- Espere - disse num tom severo, aproximando-se apressado. - Venha comigo até a biblioteca. Quero falar com você.


 


 


 


 


 


- Não - Não pode falar mais tarde? Olhou para o corpo semi-despido.


 


 


 


 


 


- Mais tarde talvez não tenhamos oportunidade. - E caminhou para a biblioteca. Abriu a porta. - Entre. E pare de me olhar desse jeito. Os Marsden vão querer saber o que está acontecendo se eu não voltar logo.


 


 


 


 


 


any obedeceu sem muita vontade, as pernas um pouco tremulas como querendo resistir àquela ordem. Sentia-se embaraçada diante de poncho, como nunca antes se sentira. Depois de sentar numa das cadeiras, procurou esconder a excitação que subitamente lhe dominava o corpo enrijecendo-lhe os seios. poncho contornou a cadeira e parou na frente dela, fitando-a demoradamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que me perguntou ao telefone se eu acharia bom que trabalhasse? Indagou, encostando-se contra a mesa. - Alguma vez dei a entender que estava insatisfeito com a sua situação financeira?       - N-Não...       - Dulce insinuou que alguma ocupação lhe faria bem e resolveria seus problemas?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais