Fanfics Brasil - 23 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 23

459 visualizações Denunciar



- Por que me perguntou ao telefone se eu acharia bom que trabalhasse? Indagou, encostando-se contra a mesa. - Alguma vez dei a entender que estava insatisfeito com a sua situação financeira?


 


 


 


- N-Não...


 


 


 


- Dulce insinuou que alguma ocupação lhe faria bem e resolveria seus problemas?


 


 


 


- N-Não...


 


 


 


- Então de onde partiu a idéia? Não se sente feliz aqui?


 


 


 


- Precisa perguntar isso?


 


 


 


 


 


 


 


Ele encolheu os ombros.
- Só quero entender aquela conversa... Deve ter havido algum motivo para você me fazer a pergunta. É o que estou procurando saber...


 


 


 


 


 


- Falei por falar - any justificou, sem convencer. Posso ir me vestir, agora?


 


 


 


 


 


- Quando... quando comprou isso que está usando?


 


 


 


 


 


Ela abaixou a cabeça.
- Não me lembro... No ano passado. Dois anos atrás, acho...


 


 


 


 


 


- Jogue-o fora disse, incisivo. - Que não a veja com ele mais uma vez. É indecente! Diga a srta. dulce que inclua maiôs na próxima lista de compras. Imagino que, para a noite, você vestirá algo decente.


 


 


 


 


 


 


 


any levantou-se.
- Não vou envergonhá-lo; se é o que receia.


 


 


 


 


 


 


 


poncho desencostou-se da mesa, endireitando o corpo.
- anahi, o que está havendo com você? Desde que a srta. saviñon chegou, você tem se comportado de maneira inconveniente. Desobediência é uma coisa que até compreendo; explosões de raiva também, mas o que acho difícil de compreender, e aceitar, é essa sua estranha necessidade de me fazer sentir um canalha!


 


 


 


 


 


 


 


- Eu faço você se sentir assim?


 


 


 


 


 


 


 


- Pare com essa conversa ridícula de emprego, com essa preocupação maluca sobre nosso relacionamento, e comece a se comportar com a mulher em que está se tornando. Marion tem razão: você está cada vez mais mulher. Com a ajuda de dulce, quem sabe, ainda encontrará logo um marido.


 


 


 


 


 


 


 


- É o que quer para mim? Por isso trouxe Dulce Maria? Para se livrar de mim?


 


 


 


 


 


 


 


- Oh,any, pelo amor de Deus! Que mania de levar qualquer tolice a sério. Desejar um marido para você não é nenhuma ameaça, é? Há centenas e centenas de garotas que, assim que descobrem o que é o amor procuram um marido para casar!


 


 


 


 


 


 


 


- Centenas e centenas, mas não eu!


 


 


 


 


 


 


 


- Como, você não? Não pense que é adulta o bastante para saber com certeza o que quer.


 


 


 


 


 


 


 


- Não quero casar! Afirmou elevando a voz. - Tenho certeza absoluta disso!


 


 


 


 


 


 


 


- Ora,porque não?


 


 


 


 


 


 


 


- Você mesmo não casou!


 


 


 


 


 


 


 


- Meu caso é diferente.


 


 


 


 


 


 


 


- Não é, não. Você precisa de uma mulher. A Sra. Gittens também acha.


 


 


 


 


 


- Oh,ela acha,é? E o que mais ela acha?


 


 


 


 


 


 


 


- Mais nada... Ela não fala sobre você assim, sem mais nem menos. É que... ouvi sem querer.


 


 


 


 


 


 


 


- Mesmo?


 


 


 


 


 


 


 


- Mesmo! Exclamou com ênfase, com medo de que sua observação fosse prejudicar a governanta. Honestamente,alfonso , acredite em mim. Seria terrível se você chamasse a atenção da Sra. Gittens. Ela morreria! 


 


 


 


 


 


 


 


- Não é verdade o que disse, então? Avançou dois passos na direção dela, examinando-a desafiadoramente.


 


 


 


 


 


 


 


- Não estou mentindo, se é o que quer saber.


 


 


 


 


 


 


 


- Então ela acha que preciso de uma mulher?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Sim. Não. - Balançou a cabeça.- Pare de me confundir!No fundo você nem está ligando para a Sra. Gittens. Você não se importa com o que possam falar de você! 


 


 


 


 


 


 


 


- Pois eu não teria certeza disso.


 


 


 


 


 


 


 


- Eu tenho. Posso ir embora, agora? Por favor?


 


 


 


 


 


 


 


poncho encolheu os ombros.
- Acho que é melhor.


 


 


 


 


 


- Obrigada.


 


 


 


 


 


 


 


any foi saindo, mas poncho, se adiantou e abriu a porta para ela. Seus olhos se encontraram.
- anahi, não tenha ódio de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jajajja adorrooo vi que estão morreendoo de raiva de dyp ... iza:kkkkk se acalma mulher,talvez nem maracujina o acalme hahah postado july:kkkk postado......não Muiiiittooo.....hahaha beijos gatinhas   any corou fortemente. - Não te odeio, poncho...           - Mas seria fácil me odiar - ele comentou, ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais