Fanfics Brasil - 26 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 26

565 visualizações Denunciar


Na manhã de sábado, any desceu atrasada para o café não encontrou poncho e Greg, que estavam fechados no escritório. Marion sugeriu que fizessem algumas compras em Bradford e dulce um tanto contra a vontade, concordou em acompanhá-las.


 


 


 


 


 


- Sinceramente, preferiria que ela ficasse - confessou sentando-se ao lado de any no Mercedes. - alfonso não se opõe que dirija este carro?


 


 


 


 


 


- Não confia em mim? Eu o dirijo desde que tirei a carteira de motorista. Pelo menos naquela época ele confiava em mim.


 


 


 


- E agora não confia mais? O que a faz pensar assim?


 


 


 


 


 


- Oh, uns probleminhas - disse any, não querendo prolongar o assunto. - Onde está dulce? Nós a estamos esperando há dez minutos.


 


 


 


 


 


- Hei, aquele não é o rapazinho que costumava levá-la a toda parte? Perguntou Marion, curiosa. - Lembro-me de que...


 


 


 


 


 


 


 


- O rapazinho se chama christopher uckermann ! -any cortou! Ainda trabalha pata alfonso, mas folga nos fins de semana. A não ser seja um caso especial.


 


 


 


 


 


 


 


- E vocês dois não estavam namorando? Perguntou Marion com ingenuidade. 


 


 


 


 


 


 


 


any apertou a roda da direção.
- Quem lhe disse isso? Só pode ter sido alfonso! Mas, não, na verdade. ucker e eu somos apenas amigos... bons amigos, com costuma se dizer.


 


 


 


 


 


 


 


- any, não precisa se irritar por causa disso. É natural...


 


 


 


 


 


 


 


- O que é natural? Namorar com ucker? 


 


 


 


 


 


- Bem, ele tem a sua idade e... é muito bonito, não? 


 


 


 


 


 


- E daí?


 


 


 


 


 


- Daí que moças da sua idade costumam flertar.


 


 


 


 


 


-Eu não.


 


 


 


 


 


- Por que você não? Não estou insinuando que esteja procurando um marido...


 


 


 


 


 


- Ah, olhe aí o casamento outra vez! Casamento! Ontem à noite eu lhe disse que...


 


 


 


 


 


 


 


- Certo, anahi, certo. - Marion concordou com firmeza.


 


 


 


 


 


- Oh, desculpe, Marion... não queria ser grosseira.


 


 


 


 


 


Nesse momento, dulce saiu da casa elegantemente vestida.
- Não se preocupe - disse Marion, apertando-lhe o braço. - Eu costumo falar demais. alfonso resolverá as coisas à maneira dele, como sempre.


 


 


 


 


 


Aquelas palavras deixaram any nervosa. Será que poncho se achava no direito de controlar a vida dela, a ponto de achar-se dono de seu destino?


 


 


 


Afastou esses pensamentos quando dulce entrou no carro e acomodou-se no banco traseiro.
Bradford estava movimentada naquele sábado e, após estacionarem o veículo, concluíram que seria quase impossível continuarem juntas.


 


 


 



- Acho que cada uma de nós gostaria de passear um pouco sozinha, não? Marion sugeriu. - Por que não nos separamos e nos encontramos mais tarde, na hora do almoço?


 


 


 


 


 


- Concordo com a idéia - disse dulce, aliviada por não ser obrigada a ficar na companhia de Marion.


 


 


 


 


 


- Onde?


 


 


 


 


 


- No Crown - any sugeriu - poncho  costuma comer lá com os colegas dele.


 


 


 


 


 


 


 


- Perfeito! - exclamou Marion. - No Crown, às treze horas, está bem assim, dulce? Para chegar lá é só perguntar a qualquer pessoa.


 


 


 


 


 


- Claro - dulce falou secamente.


 


 


 


 


 


- Ótimo! - Marion encerrou o assunto. - Então até lá, srta.saviñon . Não se atrase porque, na certa, estarei morta de fome.


 


 


 


 


 


 


 


dulce forçou um sorriso e pouco depois se perdeu entre a multidão. Marion respirou aliviada.
- Ufa! Enfim nos livramos dela! - Agarrou-se ao braço de any. - Leve-me ao café mais próximo, sim? Estou doida para comer um bolo coberto de chantilly.


 


 


 


 


 


 


 


- Não vamos nos separar, então? Perguntou any, ao chegarem ao café.


 


 


 


 


 


 


 


- Claro que não! Achei que eu e você devíamos fazer umas comprinhas, mas sem essa moça matraqueando no nosso ouvido o que é certo ou errado.




 


 


♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ- postado flor

vanessa- jajajaja postado


iza- se acalme..é verdade mais duvido ele dizer algo a dulce,portanto graças a mari...mesmo....kkk postado


ponnymym- jajaja é verdade.....mais sim ele tem medo,e como disse morre de ciumes dela imagina se ela começa a namorar kkkk mais dulce tbm passa dos limites....any é linda mais como se veste e tal ela esconde isso ,principalmente com dulce insultando ela...


july- kkkkkk postado



gatinhas até amanhã  bjos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No espaço de uma hora, Marion ajudou any a experimentar roupas numa butique jovem. Compraram um macacão, um jaquetão de malha e um vestido de chiffon estampado.         - O que alfonso vai achar? Perguntou any, enquanto guardavam os pacotes no Mercedes antes de se encontrarem com dulce         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais