Fanfics Brasil - 27 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 27

478 visualizações Denunciar


 No espaço de uma hora, Marion ajudou any a experimentar roupas numa butique jovem. Compraram um macacão, um jaquetão de malha e um vestido de chiffon estampado.


 


 


 


 


- O que alfonso vai achar? Perguntou any, enquanto guardavam os pacotes no Mercedes antes de se encontrarem com dulce


 


 


 


 


 


- Ficará satisfeito - afirmou simplesmente. - Aprovou sua aparência ontem, não aprovou? 


 


 


 


 


 


- Oh,sim.


 


 


 


 


 


Enquanto almoçavam, o clima mudou e ao saírem do restaurante uma chuva começou a cair.
- Vamos para casa. - propôs Marion, inspecionando as cinzentas e pesadas nuvens. - Não vai parar já e, de qualquer maneira não gostaria de me molhar muito.


 


 


 


 


 


- Concordo. E você,dulce?


 


 


 


 


 


-Esta bem.


 


 


 


As três correram alvoroçadas debaixo da chuva gelada até alcançarem o Mercedes. Mesmo envolta naquela atmosfera cinzenta e borrada, Dulce  conservava sua beleza. Quando entravam no parque, Marion comentou


 


 


 


 


 


- Já imaginaram que maravilha seria ver carruagens fazendo este caminho?


 


 


 


 


 


- Durante muito tempo poncho guardou uma carruagem - recordou-se any com uma pontinha de nostalgia. - Era puxada por dois cavalos. Devia ser o meio de transporte mais rápido antigamente.


 


 


 


 


 


- E onde ela foi parar? Marion quis saber.


 


 


 


 


 


- Oh. any hesitou. - Certa vez, eu capotei no parque. Depois disso poncho se desfez dela.


 


 


 


 


 


- Não é para menos! Comentou Marion, horrorizada. Poderia ter morrido!


 


 


 


 


 


- Foi o que ele disse. -any parou em frente aos portões e desceu para abri-los. - De qualquer forma continuou ao retornar ao carro - eu fui proibida de voltar a dirigir qualquer tipo de veículo puxado a cavalos. Eu só podia montar o meu pônei.


 


 


 


 


 


alfonso e Greg Marsden ainda estavam reunidos no escritório quando elas entraram em casa. any transportava os pacotes de compras enquanto a Sra. Gittens servia o chá da tarde.


 


 


 


 


 


- Srta. saviñon  - disse a velha senhora, o Sr. herrera pediu-me para avisá-la que ele deseja conversar com a senhorita antes do jantar.


 


 


 


 


 


any, ao ouvir o recado, sentiu-se empalidecer. Que seria desta vez?
Mais criticas, mais ordens, mais o quê? Perguntava-se aflita.
Sem tocar a xícara de chá,dulce retirou-se da sala.


 


 


 


 


 


- Foi se preparar para a entrevista - observou, asperamente Marion. - Sente que a srta. saviñon gostaria de ser a senhora desta casa?


 


 


 


 


 


- Não seria a primeira -any afirmou. - alfonso nem presta mais atenção a isso.


 


 


 


 


 


- Eu não teria tanta certeza, anahi - Marion observou, servindo-se de mais chá e pegando um biscoito. alfonso não é mais um rapazinho, está maduro e, cedo ou tarde, terá de casar.


 


 


 


 


 


- Por quê?


 


 


 


 


 


- Por quê? Você sabe... Ele precisará deixar tudo isto a alguém.


 


 


 


 


 


- Refere-se a um filho?


 


 


 


 


 


- Ou a uma filha... Para isso é indispensável uma esposa, concorda?


 


 


 


 


 


 


 


anyencolheu os ombros.
- Ele jamais se casaria com uma mulher como Dulce Saviñon .


 


 


 


 


 


 


 


- Talvez ela não agrade a você ou a mim... Mas que poderemos dizer quanto ao gosto de alfonso?


 


 


 


 


 


 


 


À medida que Marion levantava aquelas incômodas suspeitas, o corpo de any estremecia. Aquilo era ridículo! alfonso não gostava de dulce saviñon; impossível que gostasse dela! Uma mulher fria, magra, dona de todas as más qualidades que chegavam a causar arrepios em any. Marion, porém, tinha razão quanto ao gosto pessoal de alfonso:dulce e ela mesma certa vez havia achado ser o tipo preferido do tio... Mas ele trouxe para ali aquela mulher justamente para modificá-la! E se ele realmente gostasse de dulce? E se estivesse simplesmente testando, estudando o comportamento da moça para lhe propor casamento? any sentiu o coração apertado só de imaginar que isso pudesse acontecer. O que seria dela, então? Seria esse o motivo da irritação de poncho? Ele queria que sua futura esposa fosse alvo de toda atenção?


 


 


 


 


 


- Está se sentindo bem?


 


 


 


 


 


Marion olhava-a com preocupação e anahi se recompôs imediatamente.
- Sim, estou. Claro que estou...


 


 


 


 


 


 


 


- Tenho minhas dúvidas. Está pálida demais.


 


 


 


 


 


- Ora, Marion, que bobagem! Acho que me cansei levando para cima aqueles pacotes. Subi e desci duas vezes...


 


 


 


 


 


 


 


- Estou ansiosa por ver a cara de alfonso... Pelo menos Dulce a ensinou a vestir-se.


 


 


 


 


 


 


 


- Não, isso ele não vai dizer - comentou, andando. Marion, nos veremos daqui a pouco. Vou subir para desfazer os pacotes.


 


 


 


 


 


  any fechou a porta da sala de estar mas não subiu. Apressou-se pelo corredor até o escritório. Deteve-se diante da porta na qual bateu com força. A voz impaciente de alfonso atravessou os painéis de carvalho mas não intimidou any, que bateu uma segunda vez e não foi atendida. Esperou um instante e tornou a bater.


 


 


 


 


 


 


 


- Sra. Gittens, já disse que... - Ele parou de falar assim que abriu a porta e se viu diante any. - Oh, é você - acrescentou sem entusiasmo. - O que quer? A Sra. Gittens não avisou que estou ocupado até tarde?


 


 


 


 


 


 


 


- Sim avisou - respondeu, procurando manter a calma mas sem conseguir deixar de observá-lo.
Ele estava sem gravata com a camisa aberta, tentadoramente sensual...any  sentiu vontade de tocá-lo mas sabia que não devia tentar.


 


 


 


 


 


 


 


- E então? Perguntou alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

any respirava com dificuldade. Pela porta entreaberta, viu Greg remexendo em papéis e quase se arrependeu de interromper o trabalho dos dois. No entanto, como já estava ali, encheu-se de coragem e falou:           - Quero falar com você.           - Sobre o quê?       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais