Fanfics Brasil - 29 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 29

485 visualizações Denunciar


Pondo de lado toda a sua inibição, aproximou-se de alfonso e colheu o rosto dele entre as duas mãos. O calor da ira aos poucos se transformou em perplexidade: anahi beijou-o docemente nos lábios, os dedos infiltrando-se nos cabelos enquanto pressionava o próprio corpo contra o dele. 


 


 


-anahi - balbuciou alfonso, ainda desarmado.


 


 


 


 


 


Ela não recuou, nem poderia. alfonso atraiu-a fortemente contra si aprisionando-a.


 


 


 


- Sua provocadora desavergonhada! Blasfemou com ardor, e a colocou sobre a cama, prendendo-a em seguida entre os joelhos.


 


 


 


 


 


- Não ouse, alfonso. Não ai! Ela disse, fitando os fuzilantes olhos de alfonso. - Não, por favor! -implorou, mas ele não escutou. Com mãos ágeis, desfez o laço da fita que lhe prendia a calça pondo-a de bruços, submeteu-a num instante. Quando menos esperava any viu-se sobre os joelhos dele,alfonso apanhou a escova de cabelo e começou a surrá-la como se ela fosse uma criança. Batia como um louco enquanto ela chorava copiosamente. O temor de que dulce ouvisse alguma coisa foi o motivo que a impediu de gritar.


 


 


 


Quando ele parou de bater, any ficou prostrada, chorando em silêncio. Era humilhação demais! Cambaleando, se pôs de pé e puxou a calça até a cintura.
Ah, como queria que ele fosse logo embora dali! Aquela surra fora a gota d`água para destruí-la moralmente.


 


 


 


Durante longos, intermináveis minutos reinou um silêncio que foi quebrado apenas pela respiração cansada e pesada de any. Finalmente ele sussurrou:


 


 


 


- Meu Deus! Ele se levantou bruscamente.


 


 


 


 any ficou paralisada, certa de que ele prosseguiria naquele acesso de loucura, resolvido a humilhá-la ainda mais. Contudo, alfonso não disse nada, nem esboçou qualquer gesto violento.  


 


     Ao contrário, a passos arrastados caminhou na direção da porta. any não se voltou, apenas ouviu a porta fechar-se ruidosamente. 


 


     Sozinha, pôde deixar escapar as emoções violentas que vinha reprimindo. Aos soluços, foi até o banheiro e enxaguou o rosto com água fria. Como era cruel tudo aquilo! pensou angustiada. Como sofria sua alma, seu corpo!


 


 


 


    As lágrimas continuaram a correr, misturando-se às gotas de suor que brotavam no rosto agora desfigurado pelas marcas do sofrimento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 amanda,iza e ponnymym


bem meninas se eu disser que ela vai ter um rolinho sim e sair de casa e tal bem me calei kkkkk


bjos dedicado a vcs.....eu odiei o poncho nesse capitulo,mais faze o que bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na manhã de domingo, às onze horas em ponto, a Sra. Gittens foi ao quarto de any e encontrou-a ainda debaixo do lençol. Ao ver as roupas que ela usara na noite anterior jogadas no chão, não se conteve e censurou.     - É assim que cuida de uma roupa tão bonita? any olhou-a com os olhos semi-fechados. - Sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais