Fanfics Brasil - 30 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 30

10 visualizações Denunciar


 Na manhã de domingo, às onze horas em ponto, a Sra. Gittens foi ao quarto de any e encontrou-a ainda debaixo do lençol. Ao ver as roupas que ela usara na noite anterior jogadas no chão, não se conteve e censurou.


 


 


- É assim que cuida de uma roupa tão bonita? any olhou-a com os olhos semi-fechados. - Sei que não está dormindo, por isso, trate de ir respondendo.


 


 


 


 


 


- Pode levar tudo isso, Sra. Gittens. Não quero mais roupa alguma.


 


 


 


 


 


- O quê? Exclamou a mulher. - anahi, não seja tola. Aliás, por que ainda não está de pé? Você não costuma ficar na cama até tarde!


 


 


 


 


 


- Vou continuar deitada. E o que falei sobre a roupa é sério. Pode dar de presente à sua neta, se quiser. Não gosto dela.


 


 


 


 


 


-Vamos - disse sem lhe dar atenção. - Onde já se viu. Ficar na cama o dia inteiro!


 


 


 


 


 


- Por que não? Não estou me sentindo bem.


 


 


 


 


 


- Então vou pedir ao Sr. herrera  que chame o médico.


 


 


 


 


 


- Não. Não preciso de médico algum. Não tenho vontade de levantar, foi o que quis dizer. Se alguém perguntar, diga que peguei um resfriado, uma gripe, sei lá. 


 


 


 


 


 


- E pegou mesmo?


 


 


 


 


 


- Mais ou menos... respondeu, virando a cabeça para o outro lado.


 


 


 


 


 


- E esses olhinhos inchados? Andou chorando?


 


 


 


 


 


- Oh, pelo amor de Deus! Não me sinto disposta para levantar, é só isso! Exclamou, exaltada. - Estou bem, sinceramente. Deixe-me sozinha, por favor, sim? Mais tarde... mais tarde eu desço. À tarde, talvez...


 


 


 


 


 


- Humm - fez a Sra. Gittens, retirando-se contra a vontade de dobrar as roupas e colocá-las sobre uma cadeira junto da janela. any, que ao vê-las lembrava-se a todo o instante do acontecido, saiu da cama e jogou-as dentro do guarda-roupa. Nisso ouviu batidas na porta.


 


 


 


 


 


 


 


- Quem é? Perguntou, levantando o lençol até o meio do rosto.


 


 


 


 


 


- Eu, querida! Respondeu Marion.


 


 


 


 


 


 


 


any consentiu que ela entrasse e preparou-se para responde um interrogatório.


 


 


 


 


 


 


 


- Aí está você! Pensei que estivesse de ressaca - disse a mulher, em tom de brincadeira. - De fato, não está com uma cara boa.


 


 


 


 


 


 


 


any forçou um sorriso.


 


- Cansada. - Só isso... Desculpe se tenho sido grosseira com você. Sinto que vou me resfriar...


 


 


 


 


 


- Você está mesmo abatida - concordou Marion, com sua habitual cortesia. - Imaginei que você e alfonso andaram discutindo. Dai você se recolheu, e ele se mostrou irritadiço ontem à noite. 


 


 


 


 


 


 


 


- Onde ele esta agora?


 


 


 


 


 


 


 


- Greg e ele foram jogar golfe. Saíram há uns quinze minutos. Ele me pareceu desanimado, mas não resistiu à insistência de Greg.


 


 


 


 


 


 


 


- Sabe a que horas estarão de volta?


 


 


 


 


 


 


 


- Lá pelas duas e meia, imagino - observou Marion. - Por quê?


 


 


 


 


 


- Oh, por nada.


 


 


 


 


 


Marion silenciou e em seguida prosseguiu:
- Vocês discutiram ontem, não? Quer dizer, eu me sinto responsável por isso.


 


 


 


 


 


- Responsável?


 


 


 


 


 


- Bem, afinal fui eu que a persuadi a comprar aquelas roupas, devia ter ficado quieta e esperado dulce se revelar uma incompetente.


 


 


 


 


 


 


 


- Não devia, não. alfonso não comentou nada sobre as roupas que compramos.


 


 


 


 


 


- Não mesmo? Perguntou Marion, desconfiada.


 


 


 


 


 


- Verdade, não - confirmou any. - Eu nem lhe contei.


 


 


 


 


 


- Oh, não! Exclamou Marion, levando a mão à cabeça. - Precipitei tudo!


 


 


 


 


 


- O que quer dizer com isso?


 


 


 


 


 


- Bom, hoje de manhã, quando você não desceu e alfonso ficou muito mal-humorado, disse-lhe que não a culpasse por todos aqueles gastos.


 


 


 


 


 


- Marion! Exclamou any, atônita.


 


 


 


 


 


- Sei que foi tolice minha - disse Marion, balançando a cabeça. - Mas concluí que vocês tinham falado a respeito e simplesmente quis explicar os motivos por que o fiz. Disse-lhe o que eu achava dos vestidos comprados por dulce e argumentei que a responsabilidade não era exatamente dela. Deixei claro que dulce comprara o que ela própria gostaria de usar. Tentei fazê-lo compreender que necessariamente nenhuma das roupas combinaria com o seu tipo.


 


 


 


 


 


any fechou os olhos por alguns instantes e então perguntou:
- O que alfonso respondeu?


 


 




 


 


 


 


iza:pior que é vdd,ele foi um bocó...postado


beatris: sim ele é um mané....e sobre isso como eu disse isso não tardará muito bjos


beca: postado se acalme hahah


i-sankari: ai feliz seja bem vinda postado bjos


amanda: postado flor acalme o coração jajaja bjos


hittyne: seja bem vinda flor jajaj o desejo de vcs aos poucos vai se realizar jajaja bjs


 


gatitas amo os comentarios de vcs bjos


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pouca coisa... Oh, ele foi gentilíssimo. Confessou-me que confiava no bom gosto de dulce e que esperava que ela fizesse esse tipo de coisa. Se soubesse que ela não conseguia ajudá-la direito, a teria chamado para conversar. De qualquer maneira, por enquanto não pretende julgá-la...           - Oh, Marion! Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais