Fanfics Brasil - 32 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 32

656 visualizações Denunciar


- Tenho minhas dúvidas - disse dulce, partindo o pão. - Parece bem mais velha.
 


 


 


 


 


 


 


 


any respirou fundo. Não queria cair naquela armadilha. Era evidente que dulce queria provocá-la.


 


 


 


 


 


 


 


- Formam um belo casal continuou poncho, sem se aperceber das intenções de dulce. - Marion e Greg têm um filho e uma filha quase da mesma idade de anahi. Aliás, Marion gosta muito de any.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- É mesmo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any lançou um olhar para alfonso na esperança de captar o que se escondia por debaixo da expressão enigmática de seu rosto. Ele fitava o copo de vinho como se estivesse distante dali.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Preciso viajar amanhã - ele informou repentinamente, deixando as duas mulheres perplexas.


 


 


 


 


 


 


 


- Viajar? any rompeu o silêncio. - Para onde? Londres?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Montevidéu - respondeu alfonso no mesmo tom indiferente, erguendo o rosto e fitando any nos olhos.


 


 


 


 


 


 


 


- Montevidéu - exclamou dulce, um tanto ansiosa. - Na América do Sul!


 


 


 


 


 


 


 


- Por que não falou sobre isso antes? any perguntou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Porque também não sabia - respondeu alfonso com impaciência. - Lembra-se de que ontem à noite recebi um telefonema internacional?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Pois então já sabia!


 


 


- Não... Recebi outro telefonema esta noite. Ficarei ausente por uma semana e espero que durante esse período vocês duas façam uma trégua.





       any inclinou a cabeça e olhou o fundo do prato. alfonso visitara a América do Sul há um ano, pensou any, e semanas antes comentara que dificilmente tornaria a viajar para lá. Contava com diretores e gerentes de confiança que poderia enviar em seu lugar para cuidar de seus melhores interesses.
        Contudo, alfonso agora dava aquela notícia inesperada e any sentia que tinha alguma coisa a ver com a decisão. Assim como ela, alfonso queria ausentar-se dali; também como ela, sentia a necessidade de solidão para refletir... Havia a possibilidade de ele concluir que tudo havia chegado ao limite máximo, e isso a preocupava... Apesar de ter sido severamente humilhada, anysabia o quanto seria difícil viver sem o tio...Quando tomavam café na sala de estar, o telefone tocou, dessa vez para dulce. Imediatamente any constatou que aquela era a grande e única oportunidade de ficar a sós com alfonso e tentar reparar a situação difícil em que estava o relacionamento deles. Sua tentativa, entretanto, foi abafada pela voz poderosa de poncho, que se adiantou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Acho que devo me desculpar - começou, obrigando-a a permanecer quieta. - Se esse vestido é um exemplo do gosto de any, então sou o primeiro a concordar com você por tê-lo rejeitado. Fez uma pausa para retomar o fôlego. - Mais uma vez abusei da autoridade. É ridículo que eu continue a tratá-la como uma menina.





 


dulce não soube o que dizer e submeteu-se ao olhar insistente dele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Você mereceu a surra - prosseguiu. - Foi justificada... como não me considero um bárbaro peço-lhe desculpas também por isso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any passou a língua pelos lábios secos.
- É por isso que está saindo de viagem? Perguntou impulsivamente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- De onde tirou essa idéia? Vou a Montevidéu por razões puramente profissionais. Como relaciona isso com o que aconteceu ontem à noite?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Pareceu uma decisão repentina... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Às vezes isso acontece.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Acontece? Há algumas semanas você disse que não ia mais voltar lá. Disse que poderia transferir essa responsabilidade a...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Isso é outra coisa. Se quer saber, o senhor Garcia insistiu que assinemos o contrato com a minha presença... Além disso, a filha mais velha dele vai casar na próxima semana e fui convidado para a cerimônia. Desse modo, tenho dois compromissos pessoais, certo? 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- O senhor Garcia tem mais filhas? any indagou, engolindo em seco.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Três, acho eu - ele informou, enquanto enchia o copo de conhaque. - Satisfeita agora? Sou obrigado a fazer essa viagem. 


 


 


 


 


 


 


 


- Leve-me com você! As palavras escaparam quase sem querer, mas any não podia voltar atrás.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não - respondeu alfonso, seca e asperamente. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Por que não?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 alfonso tomou um gole do conhaque, pôs o copo sobre a mesa e respondeu no mesmo tom: 


 


- Não a convidaram. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Duvido que não. O senhor Garcia sabe da minha existência, não sabe? De vez em quando até me mandava presentes, lembra? A boneca fantasiada de...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Você não vai comigo - ele insistiu. - Se foi ou não convidada não tem a menor importância. Ficará aqui com dulce.


 


 


 


 


 


 


 


- Seu tratante! Bradou arfando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Repita o que disse! alfonso levantou rapidamente, mas antes que a alcançasse, dulce retomou a sala.


 


 


 


 


 


 


 


- Desculpe a interrupção - ela disse, sentando-se no sofá e pegando a xícara de café. - Era um amigo de papai. Quis certificar-se de que eu estava me dando bem aqui... Fez uma pausa e acrescentou: Como é natural, respondi que sim.
     


 


 


 


 


 


 


 


     any estava quase dormindo quando alfonso entrou no quarto. Havia rolado na cama horas a fio e só agora tinha conseguido relaxar. Mas, ao ouvir a porta fechar-se, tomou imediatamente consciência da presença dele. A luz entrava através da janela, denunciando que já amanhecera.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Oh... está acordada. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


anahi sentou na cama e se encostou na cabeceira.
- Vim me despedir. Estou de partida...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Cedo assim?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- São sete e meia. Meu avião sai de Heathow as quinze para o meio-dia. Osmerod me levará até Manchester, onde pegarei o trem para Londres.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Quanto tempo ficará fora?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Já disse... uma semana, mais ou menos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Vou sentir sua falta...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Eu também. Mas pelo menos nos daremos um descanso. E fora isso, será uma oportunidade de você e dulce aprenderam a conviver.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any baixou a cabeça.
- Se pensa assim...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ora, any...


 


 


 


 


 


 


 


alfonso se aproximou e sentou na beirada da cama. 


 


- O que quer que eu diga? Tomou-lhe a mão e colocou-a entre as suas. Na noite de ontem... Bom, é melhor não tocarmos nesse assunto, certo? Não gosto que me chame de tratante... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- alfonso, tenho a impressão de que você sente prazer em me magoar - murmurou sem querer.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Prazer em magoar você! Exclamou, pressionando-lhe a mão. - anahi, adoro você, como poderia magoá-la?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Está sendo sincero?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Mas é claro. Concordo que ontem perdi a paciência, assim como no sábado... mas com razão. Você precisa aprender a não se aproveitar do nosso relacionamento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Foi a primeira vez que recusou meu beijo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Um beijo diferente, concorda? Soltou-lhe a mão abruptamente. - any, você está crescendo e... o que fez... Se fosse outro já imaginou a complicação que teria arranjado?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Mas eu beijei você e sabia que era você. Estava certa de que não haveria nenhum problema. -


 


 


 


 


 


 


 


any sentiu a tensão tomar conta dele.
- Não, comigo não haveria problema - concordou. - E pare de olhar desse jeito! Não quero ir viajar com raiva de você!


 


 


 


 


 


 


 


any desviou o olhar. 


 


- Então está bem. Vá embora. Boa viagem. Lembranças ao Sr. Garcia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Até logo - murmurou, os olhos cheios de lágrimas.           - Até logo - disse ele,inclinando a cabeça.    Instintivamente, any entreabriu os lábios, e com um gemido passou-lhe os braços pelo pescoço e o beijou.                  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais