Fanfics Brasil - 33 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 33

527 visualizações Denunciar


- Até logo - murmurou, os olhos cheios de lágrimas.


 


 


 


 


 


- Até logo - disse ele,inclinando a cabeça. 


 


Instintivamente, any entreabriu os lábios, e com um gemido passou-lhe os braços pelo pescoço e o beijou. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Oh, any- sussurrou, não resistindo ao convite doce dos lábios dela. Enlaçou-a pela cintura e atraiu-a para si.


 


 


 


 


 


        Beijaram-se outra vez.
    O lençol que protegia a nudez do busto de any escorregou e então ela desabotoou a camisa dele e comprimiu o peito contra o corpo quente de alfonso . Quando se separaram, não se preocupou em ocultar os seios expostos. Ao contrário, olhou-o com um olhar desafiador e com orgulho. poncho estendeu a mão e tocou-lhe o ombro, como que resistindo ao desafio.


 


 


 


 


 


 


 


- Não, any- ele disse, a voz grave e vacilante.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Por que não? Replicou, baixando o rosto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Com a respiração difícil, poncho recuou e pôs-se de pé.
- any, o que devo fazer com você, responda? Quem pensa que sou?


 


 


 


 


 


 


 


- Acho que você é um homem... e eu, uma mulher - respondeu com a voz suave e baixa. - Você me quer, assim como eu te quero.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Querer, querer! O que sabe sobre querer? Quantos homens você quis?


 


 


 


 


 


 


 


- Um só: você.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Você enlouqueceu! Não sabe nada sobre o relacionamento entre um homem e uma mulher!


 


 


 


 


 


 


 


- Sei o que acontece!


 


 


 


 


 


 


 


- Claro, andou lendo umas revistas sobre sexo.. anahi, por Deus, você imagina o que seja ser amada por um homem! No entanto, fala como se fosse a mulher mais experiente do mundo! Só que não é! É uma adolescente, uma adolescente maluquinha que não sabe o básico sobre sexo entre homem e mulher!


 


 


 


 


 


 


 


- Você sabe, alfonso.


 


 


 


 


 


 


 


- E não me fale desse jeito.


 


 


 


 


 


 


 


- Preferiria que eu fosse mais experiente?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não confunda as coisas, anahi! Exclamou, passando as mãos tremulas pelo cabelo. - Não quero você experiente ou inexperiente! Escute: sou responsável por você, e isso é tudo o que há entre nós.


 


 


 


 


 


 


 


- Não acredito nisso!


 


 


 


 


 


 


 


- Falo o que penso e sinto! Nós nos conhecemos há muitos anos. Somos... intimamente ligados, mas jamais me passou pela cabeça tê-la dessa forma.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


anahi puxou o lençol e cobriu o peito.
- Quando... quando me beijou... começou, mas foi interrompida por poncho .


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Sinto muito. Fui grosseiro e me desculpo. Não era para acontecer. Não ia acontecer, se eu não me sentisse culpado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Mas então por que ainda está aqui comigo? Por que ainda não foi para Manchester, Montevidéu, ou sei lá eu para onde está indo? Já não conquistou essa sua pequena vitória? Vá embora e me deixe sozinha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- any, por favor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Vá embora! Gritou, virando-se e escondendo o rosto no travesseiro.


 


 


 


 


 


 


 


alfonso saiu do quarto contrariado e bateu a porta com violência.


 


 


 


 


 


 


july-postado linda não vai demorar muito mais ela ainda vai aprontar hahah ops to falando de mais bjos


 


 


 


meninas comentem bastante,se tiver comentarios posto cinco capitulos pra vcs bjos minha divas...


kkk essa viajem promete



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Assim que o Mercedes desapareceu na estrada, any começou a se arrepender de ter expulsado poncho do quarto daquela maneira. Passou o resto do dia preocupada a ponto de até mesmo se torturar imaginando possibilidades absurdas como a de o avião sofrer uma pane e provocar um terrível desastre. Na manhã do dia seguinte, porém, foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais