Fanfics Brasil - 34 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 34

479 visualizações Denunciar


 Assim que o Mercedes desapareceu na estrada, any começou a se arrepender de ter expulsado poncho do quarto daquela maneira. Passou o resto do dia preocupada a ponto de até mesmo se torturar imaginando possibilidades absurdas como a de o avião sofrer uma pane e provocar um terrível desastre. Na manhã do dia seguinte, porém, foi se acalmando voltando a realidade.


 


 


 


 


     Mas sentia profundamente a ausência dele. Sem poncho a casa parecia outra. Mesmo as provocações de dulce não conseguiam abatê-la. Era como se estivesse vazia, insensível às emoções. Os dias transcorriam com lentidão, ainda mais monótonos com o tempo instável, chuvoso.
   


 


 


 


 


 


       Nos dias ensolarados e quentes, as duas mulheres ficavam fora de casa grande parte do tempo, nadando na piscina ou tomando banho de sol.
     


 


       Sempre com um livro na mão,any fazia o possível para evitar o combate com dulce embora, às vezes, fosse obrigada a obedecer algumas ordens que esta se achava no direito de dar.
       


 


 


 


         Na quinta-feira o céu se carregou de nuvens de chuva e uma tempestade forçou-as a ficarem em casa. dulce não se cansava de vigiar os passos de any, pedindo-lhe que a informasse sobre tudo o que fazia ou pensava fazer. any foi se aborrecendo.
       


 


 


 


         Na manhã de sexta-feira, acordou decidida a mudar a rotina. Em vez de esperar a Sra. Gittens acordá-la, levantou-se às sete horas em ponto vestiu um casaco de couro sobre a camiseta, desceu correndo os degraus da escada e saiu pela cozinha.
Satisfeita por sair sem ser vista, levou a moto até o meio do pátio e ligou o motor. Estava com sorte. Nem ucker, que costumava chegar àquela hora, se achava ali.
Sabendo que o rapaz costumava pegar a estrada particular para chegar a casa, achou melhor ir pelo prado, embora este ainda estivesse lamacento devido às chuvas recentes. Suas pernas em pouco tempo ficaram imundas, mas não importava. Pela primeira vez, desde a partida de poncho, sentia-se revigorada.


 


 


 


 


 


        Depois de passar pelo bosque vizinho, tomou a estrada de Starforth, logo parou para examinar se aquele percurso difícil havia causado estragos na moto. Tanto quanto era capaz de perceber, nada havia de errado além da lama, que, depois, seria fácil de limpar. Seu jeans, completamente encardido, na certa lhe daria mais trabalho.
       


 


 


 


        O tráfego intenso da manhã tornava perigosa a estrada principal. Após percorrer alguns quilômetros, any pegou um desvio e continuou por uma estrada de terra, alguns quilômetros antes da aldeia. Pelo menos ela agora estava livre do incômodo barulho dos motores de automóveis e dos caminhões.
       


 


         Continuando, atingiu outra aldeia chamada Shipwell e resolveu encostar a moto para ler a placa de orientação. Evidentemente, a partir daquele ponto podia andar e pegar a estrada para Bishopston, que se situava a alguns quilômetros de Matlock Edge, na direção oposta; com isso completaria um circuito, parecia bastante completo pela área, sem se afastar demasiado das terras de poncho.


 


 


 


            Estava a mais ou menos no meio do caminho que conduzia a Bishopston, quando o motor da motocicleta começou a falhar, ameaçou parar e, instantes depois, finalmente pifou. Apesar de todos os seus esforços, não conseguiu fazê-lo funcionar de novo. Derrotada, passeou o olhar pelo vazio que a rodeava. Como era vulnerável! Pensou. Estava longe de tudo e só um milagre poria alguém em seu caminho para ajudá-la. 


 


           


 


 


 


       Suspirou fundo, tentando se acalmar. Precisava de cabeça fria para estudar a situação. Estava a uns quinze quilômetros de Bishopston e, era provável, a igual número de quilômetros de Shipwell. A opção que menos lhe pareceu vantajosa foi a de voltar. Talvez a distância até Bishopston fosse menor que a de Shipwell. Além disso, havia a possibilidade de encontrar um posto de gasolina ou uma oficina mecânica; pronto, na pior das hipóteses, um telefone que poderia usar para comunicar-se com a Sra. Gittens. Imaginava o desespero da governanta, que àquela altura já tomara pela sua falta. Agora que empurrava a motocicleta, surpreendeu-se com seu peso. Na verdade, disse para si mesma, o erro fora sair da estrada principal. Se tivesse continuado nela, não desfrutaria da solidão, mas contaria com centenas de motoristas dispostos a ajudá-la!


 


 


 


           


 


          Depois de andar meia hora, pernas e braços começavam a doer e ela encharcava-se de suor. De súbito, escutou o ruído de um motor. Virou-se para trás e encostou a moto ao avistar um Land Rover. O veículo diminuiu a velocidade à medida que se aproximava e any preparou-se para ouvir os gracejos do motorista. Lembrando-se dos conselhos insistentes de poncho, não teria coragem de aceitar carona de um desconhecido. Instintivamente agarrou-se à moto quando o jipe parou. 


 


 


 


 


 


- Quer ajuda?


 


 


 


 


 


 


 


O sotaque não era de quem morava em West Yorkshire. any apurou a visão e distinguiu o rosto preocupado de um rapaz de cerca de vinte anos de idade.




 


 


♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ - postado minha flor


july- jajaj ignore os meus então kkk bjos postado


beca:kkk sempre e uma tortura somente o nome dela aki ja irrita...kkk ele é um mané mais com um tempo ele aprende haha postado bjos


vanessa: kkk que agressividade kkk mas da vontade e muito..postado bjos


ponnymym:jjajja sim ele foi grosso,any uma hora ira..ops!! kk bjos postado


iza: kkk sim dulce é uma grande tortura somente em estar ao lado dela hah bem so sei que essa vaijem promete um pouco...bjos postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Oh, não - disse com firmeza, mas sorrindo - eu me viro, obrigada. - Acabou a gasolina? Perguntou ele, saltando do veículo. Essas motos andam muitos quilômetros com um litro de gasolina, mas de vez em quando o tanque precisa ser enchido - brincou.       - Não sei... Nem me lembrei de verificar o tanque.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais