Fanfics Brasil - 38 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 38

710 visualizações Denunciar


dulce foi bastante reticente ao comentar o que poncho lhe dissera pelo telefone.


 


 


 


- Não me lembro direito - disse, ao descer para o café da manhã, quando any  estava para terminar a refeição. - E você divertiu-se ontem à noite? A comida do Bell é boa?Confesso que o seu garoto é bastante charmoso. 


 


 


 


 


 


 


 


-  não é "meu garoto" - protestou secamente.


 


 


 


 


 


 


 


 


- Como devo me referir a ele, então? Não é amigo da família, certo? poncho nunca o viu na vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ele disse isso?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Disse. - dulce serviu-se de café. - Pena você não estar aqui na hora do telefonema.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ele perguntou por mim?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Sim, e quis saber com quem tinha saído. Naturalmente, eu o infomiei. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Contou em que situação conheci Derrick? Explicou que a moto enguiçou?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ele apenas disse que você devia ter sido mais precavida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any ficou uma fera! Apoiou os cotovelos sobre a mesa, encaixou o queixo entre as mãos e falou com raiva:
- Concordou com ele, aposto. - dulce sorriu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Foi imprudência mesmo, não foi?


 


 


 


 


 


 


 


- Esqueci de examinar o tanque. Simplesmente esqueci.


 


 


 


 


 


 


 


- É possível que, quando voltar, poncho não dê a mínima importância ao incidente. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any esperava que dulce tivesse razão.


 


 


 


 


 


 


 


- alfonso justificou o adiamento da partida de Montevidéu? Ia voltar para cá amanhã...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Justificou... Não sei, mas parece que o contrato não chegou a ser assinado. Bom, de qualquer maneira, sairá de lá na sexta-feira e chegará aqui provavelmente na manhã do sábado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Tem tanto tempo daqui até sábado... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


dulce lançou-lhe um olhar complacente.
- Espero que nesse meio tempo a gente se entenda melhor - observou. - Seu tio pensou nisso. Aliás foi ele quem disse? Talvez possamos nos preocupar mais com a sua aparência. - Você ainda está usando os mesmos jeans que usava antes da minha chegada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any deu de ombros, num sinal de indiferença.
- Gosto deles, se quer saber. E não preciso de seus conselhos. Sei escolher minhas próprias roupas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Tem certeza? dulce sorriu sem vontade. - Contou à sra. Marsden o que poncho achou da ajuda dela?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Any não respondeu. Preferiu fazer círculos com os dedos sobre a toalha da mesa.
dulce estava prestes a perder a paciência.
- Seu tio está certo. Uma escola longe de Matlock Edge é a única opção.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- poncho falou isso?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ele sempre falou, se não me engano. Vim para cá, a pedido dele, para fazê-la mudar, mas você não mudou, não muda... Não mudará, evidentemente. Este seu passeio com o rapaz só piorou as coisas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Se é isso, nunca mais me encontro com Derrick.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Náo, não é isso - disse dulce, com ar benevolente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- O que quis dizer, então?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Refiro-me à situação na estrada, any- dulce corrigiu calmamente. - Creio ter sido bom ter aceitado o convite para jantar. - Fez uma breve pausa. - Afinal, se poncho simpatizar com Derrick não
condenará a amizade de vocês. É exatamente isso o que ele espera de você.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- dulce, quer se explicar melhor?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Desde que você se comporte como adulta, como poderá ele acusá-la de ser infantil? Um namorado firme é o primeiro passo para um casamento e...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não vou me casar!




 


 


meninas valeu bjos
beca: sim ele teve que ir mesmo..bem derrick não é um bom moço...jaja bjos

iza: bem derrick ñ é um bom moço jajja ops me calei bjos

hittyne:bjos postado

♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ: postado bjos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais