Fanfics Brasil - 4 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 4

20 visualizações Denunciar


beca-postado linda fico feliz bjos


 




 


 


A srta. dulce não se moveu. Olhou para a bagagem com ar de que não estava acostumada a carregar nada mais pesado que uma bolsa a tiracolo e ergueu os ombros com indiferença. Bolas! any pensou. Nem pôr as malas no jipe ela podia?


 


O tempo estava passando... Quando voltassem, não queria encontrar o Mercedes de alfonso parado em frente aos portões de casa e muito menos que ele descobrisse o que tinha feito.
A srta. dulce passou a bolsa e a jaqueta de um braço para o outro e olhou para a calçada, ainda com esperança de se livrar daquele incômodo. 
Permaneceu imóvel.
Cada minuto mais aflita, any avistou o padre Kirkpatrick saindo do presbitério e caminhando na direção delas. alfonso não era religioso, mas às vezes convidava o padre para jantar, e a última coisa que any desejava naquele momento era o que o padre a interpelasse. Aí sim, estaria perdida!
Soltando um suspiro, desceu do carro, deu a volta e, escancarando a porta de passageiros, indicou a srta. dulce que entrasse. Em seguida, com a agilidade própria de uma adolescente, jogou as duas malas na parte traseira do Land Rover. A porta foi fechada com violência segundos antes de o padre alcançá-las. O jipe arrancou, deixando atrás de si uma espessa nuvem de poeira.
any só se sentiu mais tranqüila quando já estavam a algumas quadras de distância, avançando pela High Street e sacolejando perigosamente ao virar a esquina rumo a Church Lane. Em poucos minutos, os arredores da aldeia ficaram para trás, e any começou a pisar mais leve sobre o acelerador enquanto subia Starforth Bank.
- Dirige há muito tempo? Perguntou a srta. dulce, sentindo-se mais segura agora.
- Há nove meses - any respondeu com displicência, recusando-se a ceder à tentativa de comunicação da jovem. Matlock Edge, a enorme propriedade de alfonso, ficava a apenas oito quilômetros de Starforth, entretanto não desejava distrair-se conversando naquela estrada bastante tortuosa.
- Nove meses! - a srta. dulce repetiu, surpresa. - Mas se não me engano, seu tio me disse que você completou dezessete anos recentemente.
- Seis meses atrás - respondeu any, defendendo-se. - Mas comecei a dirigir a anos... Quer dizer. Fui aprovada no teste um mês depois do meu aniversário.
- Verdade? Retrucou a srta. dulce, sem estar realmente impressionada. - Imagino que aprendeu a dirigir com tratores ou coisa assim.. .
- Não, com o Mercedes de alfonso- any replicou com arrogância. - Ele mesmo me ensinou, nas horas de folga.
- Alfonso? Você quer dizer o Sr. herrera, não? Seu tio poncho?
- Sim. - Concordou dando um suspiro e encolhendo os ombros. ­Ninguém o chama de Sr. Herrera... Bem, praticamente ninguém. Ele não liga para isso.
- Compreendo - comentou a srta. dulce, dobrando a jaqueta metodicamente. - É um nome muito bonito... aliás Alfonso é uma pessoa encantadora!


 


- Foi por isso que veio para cá, srta. dulce? Por que acha meu tio encantador?


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ora,any... - começou a srta. dulce , fitando-a com olhos frios. Depois deixou escapar um risinho. - Entendo agora o que seu tio quis dizer quando falou que você precisa de mais disciplina! Se embaraça os hóspedes dele do jeito que está me embaraçando, imagino quanto você deve ser problemática!   - As senhorita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais