Fanfics Brasil - 40 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 40

660 visualizações Denunciar


- Não vou me casar!


 


 


 


 


 


 


 


dulce continuou a falar, como se não tivesse sido interrompida.
- ... e a prova definitiva que você é uma garota cada vez mais sensível e sociável.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any fitou-a sem compreender muito bem as intenções dela.
- Não teme perder seu emprego, caso isso venha a acontecer?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Vim para ajudá-la, guiá-la e me sinto capacitada para isso, também para lhe fazer companhia... Espero simplesmente ser bem-sucedida. Agora, longe de mim ter a intenção de impedi-la de arranjar seu próprio namorado. Não é o que poncho quer de mim.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


   any silenciou, procurando refletir sobre a resposta ambígua de dulce. Aparentemente, dulce estava ali para também servir de dama de companhia. Mas e se os papéis estivessem invertidos? Perguntou-se any, juntando os dedos das mãos. Não seria ela, any, a dama de companhia? Não estaria poncho esperando que ela acompanhasse sua futura esposa, para que esta não se sentisse muito sozinha?
    Durante o resto do dia, any remoeu esses pensamentos e suspeitas. Na manhã de segunda-feira, resolveu reatar a amizade com ucker e visitá-lo na garagem. Precisava afastar-se da casa, ao menos por alguns minutos, para conversar com alguém. Sem contar as tentativas amorosas de ucker, ele ainda era um dos melhores amigos que possuía.


 


 


 


 


 


 


 


ucker ocupava-se com o motor do cortador de grama quando any saiu para o pátio. Olhou-a casualmente, saudou-a e continuou com o serviço.


 


 


 


 


 


 


 


- Oi! Ela disse aproximando-se e parando ao lado dele. - Que está fazendo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- O que acha que estou fazendo? Retrucou ele. - O que deseja srta. any? Andou desaparecida...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ora, ucker! Exclamou, enfiando a mão na cintura da calça. - Não me trate assim. Desculpe se eu maltratei você, mas continuamos amigos, não?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ele ergueu a cabeça para olhá-la.
- E se eu não quiser mais ser seu amigo? Ouvi dizer que arranjou um namorado. Ele já descobriu que está perdendo tempo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ela enrubesceu.
- Não sei do que está falando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Eu é que sei! ucker levantou-se e esticou o corpo espreguiçando-se. - Demorei para perceber, mas agora entendo tudinho


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Entende o quê, ucker?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Por exemplo, porque poncho apareceu feito doido aquele dia em que estávamos abraçados. Eu não sabia que estava entrando no campo dele!


 


-ucker!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


Ele encolheu os ombros. 


 


- Você está apaixonada por seu tio, não está?


 


 


 


 


 


 


 


- alfonso não é meu tio, e você sabe disso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Então é verdade. any, ele é velho demais para você!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ei, não sei do que está falando! Voltou para o outro lado, sentindo um estranho vazio. Também, com ucker era impossível conversar!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Saber sabe sim! Replicou ucker, indo por detrás dela e pondo-lhe as mãos nos ombros. Ele a fez virar de frente com delicadeza.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não esperava isso de alfonso. Sinceramente. Achava que ele cuidava de você!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Pois ele cuida. ucker, não se iluda...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Iludir?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- poncho não tem interesse em mim. A não ser como tio, como acabou de dizer. Aquela atitude nada tem a ver com gostar de mim. Pelo contrário, precisei implorar para ele não me mandar embora de Matlock Edge. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ele quis enviá-la para a escola da Suíça? E você acreditou nisso?


 


 


 


 


 


- Acreditei e acredito. - Desvencilhou-se das mãos dele e fitou-o inconformada. - ucker, você é um cego, mesmo! alfonso só tem interesse por dulce maria!


 


 


 


 


 


 


 


- O pedaço de mau caminho ruivo?!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- O próprio! Afirmou any. - Acredita em mim?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Ora, alfonso se meteu com duzias de mulheres iguais a ela!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Mas não como agora - contra-argumentou. - Reparou que até eu completar dezessete anos, poncho não deixou nenhuma mulher morar aqui?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Pensei que ela houvesse vindo para te ensinar lições de boas maneiras.


 


 


 


 


 


 


 


- No começo também pensei. Mas, sinceramente, acha isso plausivel? dulce veio para ficar por um período indefinido. Acha que posso ter aulas de boas maneiras indefinidamente?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


ucker vacilou.
- Acha que o motivo é outro?


 


 


 


 


 


 


 


- Acho.


 


 


 


 


 


 


 


- E você? Perguntou ucker, franzindo a testa. - Posso ter me equivocado em relação ao seu tio, mas e você?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Eu o que, ucker? Perguntou, dando um passo para trás.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Você o ama?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- christopher!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Está na cara que sim - repetiu. - Eu devia ter percebido logo. Na verdade, acho que não quis acreditar que fosse verdade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- ucker, procurei você porque somos amigos...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Eu sou seu amigo - disse ucker, com gravidade. - Gostaria agora de dizer que não, mas nos conhecemos há muito tempo. - Fitou-a fixamente. - Por isso espero que esteja sendo sincera comigo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Está bem! Amo alfonso! Sempre o amei... pelo menos desde que comecei a compreender os meus sentimentos.


 


 


 


 


 


ucker balançou a cabeça, ainda incrédulo.




 


 


 


lara- seja bem-vinda postado bjos


beca-jajaj ela não vai tardar a notar que ele ñ é boa pessoa


iza- calma ela logo vai se afastar dele..jajaj postado


via hotmail..


amanda- postado bjinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Está bem! Amo poncho! Sempre o amei... pelo menos desde que comecei a compreender os meus sentimentos.           ucker  balançou a cabeça, ainda incrédulo. - Não é uma espécie de adimiração? poncho influenciou você durante a vida inteira. Não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais