Fanfics Brasil - 43 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 43

24 visualizações Denunciar


- Quero ir para casa - disse sem rodeios. - Por que não me disse que seus amigos transavam drogas? Desculpe, mas não quero ficar.


 


 


 


 


 


- Vic te disse alguma coisa? Perguntou Derrick, impaciente. - Não acredite nas mentiras dele.


 


 


 


 


 


- Não foi Vic... Uma garota, sei lá quem - desculpe, não era minha intenção estragar a noite.


 


 


 


 


 


- Mas está estragando, não notou? Escute, se não quiser, ninguém vai te obrigar. Vamos ficar mais, chegamos...


 


 


 


 


 


- Quero ir embora, Derrick - insistiu, agora!


 


 


 


 


 


- Dulce...


 


 


 


 


 


 


 


Derrick ergueu a mão para acariciar-lhe cabelo, e a garota apareceu ao seu lado.


 


 


 


 


 


- Já vai? Perguntou a any e logo olhou para .Derrick - Acho que a garota não está gostando da festa. 


 


 


 


 


 


- Você é que bateu papo com ela agora há pouco? Derrick quis saber. - Alanna, por que não fecha esse bico, hem? Até você aparecer, any estava se divertindo.


 


 


 


 


 


 


 


- Duvido, cara - replicou Alanna. - Se eu fosse você, levava ela para casa. Olhe que ela pode contar para seu paizinho,e daí, que é que você vai fazer?


 


 


 


 


 


 


 


- Vê se não enche! any surpreendeu-se com aquele outro lado do caráter de Derrick. - Se ela quiser ir, ela vai. Eu fico. São nove horas.


 


 


 


 


 


 


 


any respirou fundo.
- Tudo bem, então, eu vou - afirmou.


 


 


 


 


 


 


 


- A pé? Perguntou Derrick , sarcasticamente.


 


 


 


 


 


 


 


- De ônibus, de táxi, de alguma maneira. Não se preocupe comigo. Como você disse, não sou uma criança.


 


 


 


 


 


 


 


- any, espere aí, não vá - ele disse, hesitando. Prometo te levar para casa daqui a pouco. Vamos nos divertir...


 


 


 


 


 


 


 


- Onde mora? Perguntou Alanna.


 


 


 


 


 


any olhou-a surpresa.
- Perto de Starforth. Uma casa chamada Matlock Edge, em Pendle Vafley.


 


 


 


 


 


 


 


- Sei onde é - disse Alanna. - Te levo, se quiser.


 


 


 


 


 


 


 


- Espere aí! Derrick interveio, inconformado. - any veio comigo.


 


 


 


 


 


 


 


- Mas você não quer voltar com ela - argumentou. - Vamos, any. Essa festa nada tem a ver com você. Derrick sabia que não tinha.


 


 


 


 


 


 


 


- Bom, eu...any vacilou, sentindo a pressão da mão de Derrick que respondeu.


 


 


 


 


 


 


 


- Não ligue pra ela - disse Derrick, olhando Alanna com raiva. - O negócio dela é estragar a minha noite. any , fique mais um pouquinho. Não quero que pense que eu estava a fim de te levar pra cama.


 


 


 


 


 


 


 


- E não estava? Inquiriu Alanna. - E então, any? Vai ou não vai? Decida-se.


 


 


 


 


 


 


 


- Vou - any respondeu puxando o braço e libertando-se de Derrick


 


 


 


 


 


 


 


- Você vem Derrick? Perguntou-lhe. - Ou posso tomar outras providências?


 


 


 


 


 


 


 


- Vá pro inferno! respondeu ele grosseiro.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any sentiu o rosto corar. Abriu a porta e desceu as escadas com pressa. Graças a Deus descobrira em tempo o verdadeiro Derrick! pensou consigo mesma, arrasada. Sem a interferência de Alanna, não saberia que decisão tomar.
- Ei, espere um pouco


 


 


 


 


 


 


 


Alanna desceu atrás dela e alcançou na rua, em frente ao edifício. Ela não estava certa se poderia confiar nela também.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Quer uma carona? any não respondeu. - Sou de confiança a não ser que não goste de andar de moto.


 


 


 


 


 


 


 


- Tem uma moto?


 


 


 


 


 


 


 


- Vestida como estou, não posso dirigir um carro, certo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Também tenho uma moto, pequena é verdade, mas ucker, mecânico do meu tio, fez uma adaptação para ela render mais.


 


 


 


 


 


 


 


- Não me diga! exclamou Alanna, interessada. - Venha comigo vou te mostrar a minha. E eu pensando que você era uma mocinha frágil e careta!


 


 


 


A moto de Alanna era uma Suzuki de quase mil cilindradas, capaz correr muito além dos limites de velocidade comuns. any sentiu uma ponta de inveja.


 


 


 


 


 


 


 


- Vamos fazer um empréstimo - disse Alanna, pegando o capace de uma moto 


 


estacionada ao lado da sua. - Pronto. Se está preparada vamos embora!
Quarenta minutos depois, a moto atravessou os portões de Matlock Edge a toda velocidade e deteve-se ante o portão do parque. any desceu para abri-lo com certa dificuldade, como se os membros de seu corpo recusassem a obedecê-la.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Algum problema, anahi? Perguntou Alanna.


 


 


 


 


 


 


 


- Um pouco de frio, acho - disse any, retornando à moto com corpo trêmulo.


 


 


 


 


 


 


 


A moto avançou, vencendo os poucos metros que restavam.


 


 


 


 


 


 


 


- Tem certeza de que mora aqui? Indagou Alanna, enquanto any descia em frente porta da casa.


 


 


 


 


 


 


 


- Bonita, não é? Disse any, sorrindo. - Não quer entrar e tomar uma xícara de chá?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Subitamente a porta abriu-se e as duas moças foram surpreendidas por um facho de luz. Um vulto masculino avançou e parou na soleira; obstruindo a luz.any  entreabriu os lábios surpresa.


 


 


 


 


 


 


 


-poncho! exclamou. - Pensei que só chegaria amanhã! Voltou-se para Alanna e disse em tom baixo: - Sorte a minha ter voltado mais cedo.


 


 


 


 


 


 


 


alfonso desceu os degraus, seguido atrás pela sra. Gittens. Alanna ergueu as sobrancelhas para any.


 


 


 


 


 


- Agora entendo por que quis voltar logo! disse, olhando o vulto que emergia da sombra. Com isso em casa, pra que perder tempo e saúde com Derrick Fox?


 


 


 


any sorriu nervosamente, mas na verdade mal ouvira o comentário.
Agora distinguia bem as feições de poncho e pôde captar uma expressão de há muito conhecida. Sábia que sua situação não era nada boa.


 


 


 


 


 


 


 


- Não era um carro esporte, sra. Gittens? Indagou poncho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any reprimiu o impulso de correr para abraçá-lo e parou onde estava, imobilizada.
- Vi com estes olhos, sr. alfonso - respondeu a governanta.


 


 


 


 


 


 


 


O chão desapareceu debaixo dos pés de any quando alfonso a fitou friamente.
- Posso explicar - começou.


 


 


 


 


 


 


 


Alanna ligou o motor da Suzuki.
- Está na hora de eu me arrancar, any - disse, pegando o capacete que tomara emprestado. - Outra hora aceito seu convite para o chá - acrescentou. - Acho que agora não seria muito bem recebida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não,espere...disse poncho.
Mas os pneus da moto patinaram nas pedras assim que poncho adiantou-se e tentou segurar a moto.
- Quero falar com você - insistiu.


 


 


 


 


 


Alanna sorriu por debaixo do capacete.
- Tchau, garota - e acelerou a moto, que não pôde mais ser controlada e desapareceu na noite em questão de segundos.


 


 


 


 


 


 


 


any ficou parada, atônita, imaginando a tempestde que seria obrigada a suportar. Subitamente, seu corpo voltou a tremer, desta vez com maior violência.
- poncho! disse a sra. Gittens, tocando-lhe o braço. - Está gelada! exclamou, lançando um olhar para poncho


 


 


 


 


 


 


 


- Entre, anahi portilla - ele disse, apontando a porta da casa. - Fecharei o portão, porque, imagino, não deve continuar aberto!


 


 


 


 


 


 


 


any não fez nenhum esforço para se defender. Que ele pensasse o que quisesse, falou para si mesma.
A sra. Gittens estava certa. any estava gelada, mas não apenas isso: vazia e indefesa como nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

reta final Felizmente dulce não estava por perto quando any subiu para o quarto acompanhada da sra. Gittens.           - Onde já se viu andar de motocicleta sem uma proteção contra o frio. - Censurou ela, enquanto ligava as torneiras da banheira. - Se pegar uma pneumonia é que eu quero ver! E o que houve com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais