Fanfics Brasil - 44 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 44

621 visualizações Denunciar


reta final








Felizmente dulce não estava por perto quando any subiu para o quarto acompanhada da sra. Gittens.


 


 


 


 


 


- Onde já se viu andar de motocicleta sem uma proteção contra o frio. - Censurou ela, enquanto ligava as torneiras da banheira. - Se pegar uma pneumonia é que eu quero ver! E o que houve com o rapaz? Não me diga que aconteceu algum acidente?


 


 


 


 


 


- Que acidente? Vire essa boca pra lá - any retrucou, irritada. - Derrick preferiu ficar na festa.


 


 


 


 


 


- Entendo - comentou a governanta, enquanto adicionava sais na água que começava a encher a banheira. - Espantei-me em vê-la chegando tão cedo. O que saiu errado? Levou
um fora ou algo assim?


 


 


 


 


 


- Algo assim - concordou any, sentando-se na beirada banheira. - É absolutamente indispensável que eu tome banho agora? Uma bebida quente daria o mesmo efeito...


 


 


 


 


 


- Nada disso! O vento do verão é o pior de todos - A sra. Gittens falava com determinação. - Obedeça e entre na água, vamos, não quero cuidar de doentes pelo resto da semana.


 


 


 


 


 


- Está bem, já entendi. - Imediatamente pôs-se de pé e começou a se despir. - Por favor, não deixe poncho subir. Diga-lhe que conversaremos amanhã de manhã.


 


 


 


 


 


- Desde quando tenho o direito de dizer ao seu tio o que ele deve fazer? Perguntou a governanta, prendendo no alto os cabelos de any com alguns grampos, como sempre fazia na hora do banho. - De qualquer maneira, eu vou tentar, está certo? Acrescentou, levando o vestido e as peças que any acabara de tirar.


 


 


 


 


 


any aproveitou a água morna para relaxar e, ao sair da banheira, já se sentia infinitamente mais disposta. Enquanto se enxugava com a toalha felpuda, lembrou-se de Alanna e sentiu-se imensamente grata por ela a ter trazido para casa.


 


 


 


 


 


A sra. Gittens reapareceu com uma caneca de chocolate quente. Nesse momento, any vestia o seu roupão de seda.
- Bom - disse a governanta, pelo menos não está tão pálida. Colocou a caneca sobre o criado-mudo e voltou-se para any. - Deite-se agora. É bom que durma cedo.


 


 


 


 


 


- Daqui a pouco, sra. Gittens, daqui a pouco. O que poncho falou? Ficou bravo? A que horas ele chegou?


 


 


 


 


 


- Acho que faz umas duas horas, não sei ao certo. Parece que o avião atrasou, senão teria chegado a tarde.


 


 


 


 


 


 


 


- dulce disse que ele só viria amanhã pela manhã.


 


 


 


 


 


 


 


- Creio que era esta a vontade dele - comentou a governanta, franzindo a testa. - Mas ele saiu de lá assim que terminaram as negociações.


 


 


 


 


 


any sentou na cama, inclinando a cabeça.
- Está furioso, não?


 


 


 


 


 


- E precisa perguntar? Vir de carro com o sr. Fox seria ruim, imagine então na garupa da moto de um homem estranho...


 


 


 


 


 


- Não era um homem. Era uma mulher, uma mulher! 


 


 


 


 


 


 


 


- Naquela moto? A sra. Gittens não queria acreditar. - Uma mulher toda vestida de couro?


 


 


 


 


 


- Pois é, e foi muito gentil em me trazer.


 


 


 


 


 


- Pelo jeito, há muita coisa para explicar, mocinha. Para começar, porque o sr. Fox não a
trouxe?


 


 


 


 


 


- Que importância tem isso? Perguntou, dando de ombros. Importa que estou em casa Como e por que não interessa.


 


 


 


 


 


- Seu tio não é da mesma opinião.


 


 


 


 


 


- Ele não vai querer discutir comigo hoje à noite, vai? Pediu-lhe para esperar até amanhã?


 


 


 


 


 


 


 


- Bom, transmiti o recado. Se ele vai respeitar sua vontade, já não sei.


 


 


 


 


 


 


 


Depois que a sra. Gittens saiu, any permaneceu sentada na cama com a caneca na mão. Como sua temperatura já voltara ao normal, decidiu não beber o chocolate e colocou a caneca no criado-mudo. E ficou ali, parada, olhando para o vazio.


 


 


 


 


 


   Talvez fosse melhor que alfonso subisse para vê-la naquela noite, refletiu. Do contrário; pressentia, passaria uma noite em claro, preocupada com o encontro, que prometia não ser nada amigável. Deveria ter explicado as circunstâncias nas quais tinha sido trazida na motocicleta, e que o motociclista nem de longe era um homem, que Alanna era uma boa garota...
   Suspirou desanimada, levantou-se da cama e caminhou lentamente até a janela. Abriu as cortinas e contemplou o bosque de Jacob`s Hollow iluminado pelo luar. Se dulce maria não estivesse em casa, nada impediria que alfonso subisse e lhe arrancasse explicações. Além disso, a presença daquela mulher era um obstáculo para que ela descesse e antecipasse o confronto... Puxou novamente as cortinas e voltou para a cama.
   Naturalmente, considerou, poderia aguardar que poncho fosse para o quarto e então o procuraria assim, acabaria com a expectativa e eliminaria a indesejável presença de dulce, que sem dúvida devia estar ávida para acompanhar a conversa. Consultou o relógio e calculou quanto tempo mais teria de esperá-lo.
    Logo depois das onze, escutou dulce subir e, com o coração pulsando acelerado, aguardou os pessos de alfonso. Agora que o momento se aproximava, começou a hesitar, predispondo-se a mudar de idéia. Mas de qualquer modo, pensou, o confronto teria de acontecer, cedo ou tarde.
O tique-taque do relógio de cabeceira tornava-se irritante no silêncio do quarto. Não conseguia desviar o olhar de cima dos ponteiros, que agora marcavam onze e meia.alfonso , entretanto, ainda não subira, o que estaria fazendo lá embaixo? Perguntou-se. Por que não subia? Estaria com algum problema?
    Compreendendo que não adormeceria enquanto não tivesse uma resposta a essas perguntas, enfiou os pés nos chinelos macios e abriu a porta do quarto. O corredor estava mergulhado na escuridão. Fechou lentamente a porta atrás de si e andou apressada até o patamar da escada, descendo os degraus sem fazer ruído. Parou no hall e pareceu ouvir as batidas disparadas do coração. Onde estaria ele? Avançou um pouco e distinguiu uma faixa de luz embaixo da porta da biblioteca.
    Caminhou até lá e pensou duas vezes se devia ou não bater. Como nunca teve o hábito de bater à porta da biblioteca, reuniu um pouco de coragem e girou a maçaneta. A porta abriu-se silenciosamente e revelou alfonso sentado, olhando diretamente para ela.


 


 


 


   Reinou um longo silêncio: alfonso não esboçou nenhum movimento enquanto a fitava.any , perplexa e imobilizada pelo próprio nervosismo, sentiu-se incapaz de fazer qualquer comentário. De súbito, reparou que ele segurava um copo na mão e que meia garrafa de conhaque descansava na mesinha ao lado. Imediatamente entendeu o que se passava sacudindo a cabeça num sinal de reprovação, entrou na biblioteca.


 


 


 


- O que quer?!


 


 


 


O tom rispido da voz de poncho fez com que parasse imediatamente. O que poderia responder?


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fiquei preocupada com você - disse afinal. - Demorou a subir e... O que faz aqui à meia-noite? Deve estar exausto. A sra. Gittens contou que o avião saiu do Uruguai com atraso.           - Isso não é da sua conta - respondeu, ajeitando-se na cadeira endireitando o corpo. - Vá dormir. Conversaremos ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais