Fanfics Brasil - 45 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 45

17 visualizações Denunciar


- Fiquei preocupada com você - disse afinal. - Demorou a subir e... O que faz aqui à meia-noite? Deve estar exausto. A sra. Gittens contou que o avião saiu do Uruguai com atraso.


 


 


 


 


 


- Isso não é da sua conta - respondeu, ajeitando-se na cadeira endireitando o corpo. - Vá dormir. Conversaremos amanhã cedo. Nesse momento não tenho condições para nenhuma conversa fiada.


 


 


 


 


 


 


 


- Não vim para conversar fiado. Vim... para explicar o que aconteceu. Não tive intenção de deixá-lo preocupado, mas vejo que....


 


 


 


 


 


alfonso respirou profundamente e, levando a mão ao peito, junto ao colarinho, massageou-o lentamente.
- É tarde para começar a enumerar os erros e os acertos de comportamento - disse, depositando o copo vazio na mesa ao lado. - Vá dormir. Não tenho paciencia para ouvi-la esta noite.


 


 


 


 


 


 


 


- Mas quero conversar agora.. Não vou conseguir dormir; minha consciência está pesada. Depois, não queria falar na presença de dulce. O que temos a dizer um ao outro deve ser dito particularmente.


 


 


 


 


 


- Concordo - disse, levantando-se da cadeira e fitando-a dentro dos olhos. - O que tenho a dizer só você deve escutar. Mas deixe para amanhã cedo. Já disse, não estou preparado agora.


 


 


 


 


 


 


 


- Por que andou bebendo? any arriscou. - Não sabia que tinha o hábito de beber assim.


 


 


 


 


 


 


 


- Não tenho. Só quando a situação...


 


 


 


 


 


- Por minha causa? 


 


 


 


 


 


poncho inclinou a cabeça.
- Talvez - disse, balançando o corpo para a frente e para trás. - Você há de admitir que me esquenta a cabeça.


 


 


 


 


 


any estudou-o demoradamente e então, virando-se, fechou decida a porta.
- Por isso quero conversar - explicou. - Eu tinha certeza de que você ia pensar mal de mim.


 


 


 


 


 


 


 


- Quer dizer que eu não devia pensar mal? Desculpe, mas se a minha sobrinha sai à noite com um homem de reputação mais do que conhecida por todos, e ainda por cima volta para casa com outro homem, e igualmente duvidoso, o que posso pensar do comportamento dela?


 


 


 


 


 


- Que reputação tem Derrick?


 


 


 


 


 


- Não sabe?


 


 


 


 


 


- Como ia saber? Conheço-o há apenas uma semana!


 


 


 


 


 


- Se prestasse mais atenção ao que eu digo... retrucou poncho. - Oh, mas que importa o que eu digo não é? Nunca me escuta!


 


 


 


 


 


- poncho, você é que não quer me ouvir!. any curvou-se para examinar o conteúdo da garrafa. - Não foi outro homem que me trouxe para casa, mas uma moça chamada Alanna.


 


 


 


 


 


 


 


- Está dizendo que o motociclista que fugiu de mim era uma mulher?


 


 


 


 


 


- Não fugiu, pelo contrário. Você se pôs no caminho dela. Alanna foi muito gentil comigo.


 


 


 


 


 


- Muito gentil? poncho repetiu com ironia.


 


 


 


 


 


 


 


- E se não fosse tão exaltado, teria gostado dela também.


 


 


 


 


 


 


 


- E por que Fox não a trouxe, hein? Perguntou, repondo a garrafa na mesa. - Chama-se Fox o tal que saiu com você, não?


 


 


 


 


 


- Ele não quis me trazer - respondeu, levantando os ombros e fazendo uma cara de tristeza.


 


 


 


 


 


- Ele não quis sair da festa, é isso?


 


 


 


 


 


 


 


- Sim... Achou que era cedo, que a gasolina era cara...


 


 


 


 


 


 


 


poncho endireitou-se e, tentando manter o corpo equilibrado, deu um passo.
- Diga-me as verdadeiras razões pelas quais ele se negou a trazê-la - disse, apoiando-se na ponta da escrivaninha. - Imagino que brigaram. Por quê? Você de repente descobriu que ele queria levá-la para a cama?


 


 


 


 


 


 


 


- Não! exclamou ela, indignada. Nada disso...


 


 


 


 


 


 


 


- Então o que foi? Se não foi sexo, que mais?


 


 


 


 


 


 


 


any sentiu o sangue subir ao rosto e esquentá-lo de uma maneira quase insuportável.
Estava numa posição desvantajosa, mas precisava explicar tudo.
- Sim, acho que foi... sexo. Permissividade, entende? Por isso quis vir embora.


 


 


 


 


 


- Por issso?


 


 


 


 


 


 


 


- Oh, poncho, você sabe como são essas festinhas - protestou, como se já tivesse ido a alguma delas - O pessoal bebe demais, fica muito...


 


 


 


 


 


- Alto?


 


 


 


- Alto


 


 


 


 


 


- E licencioso.


 


 


 


 


 


- Sim. Não! Não é nada disso... Suspirou. - Simplesmente não gostei e quis vir emborá, está bem?


 


 


 


 


 


 


 


- Imagino como era essa festinha - comentou, estreitando os olhos. - Strip-teases, filmes pornô, drogas...


 


 


 


 


 


- poncho, pare com isso!


 


 


 


 


 


- Por quê? Desencostou-se da escrivaninha. - Toquei no ponto, nessa festinha havia drogas!
Os lábios de anahi começaram tremer.


 


 


 


 


 


 


 


- Você acha que sabe tudo, não é poncho?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Como posso ficar feliz se a minha sobrinha se mete com drogas, anahi pelo amor de Deus, esse Fox planejava deixá-la alta... Se comparar o efeito do álcool que está acostumada a beber com as drogas poderia ser terrível! any, como posso consentir na sua amizade com um viciado?




 


 


beca: kkkkkk se acalmeminha flor ta ai mais um capitulo


amanda: postado minha linda


july: sim meu amor reta final,faltam poucos ,


ta ai mais um capitulo dedicado a vcs minhas lindas!!!!! bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reta Final !!! amanda:postado flor lais: postado iza: postado....kk ele é bem confuso... bjos meninas previsto cena hot hahaha     - Não são viciados! Quer dizer, acho que não...       - Acha que não?       - Não sei,alfonso - exclamou, curvando a cabeça. - Mas assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais