Fanfics Brasil - 47 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 47

674 visualizações Denunciar


bejos meninas


iza,beca e colucci....


 




 


 


- Você quer ir agora, suponho...


 


 


 


 


 


- Quero... - ela balbuciou.


 


 


 


 


 


- Pode ir, não vou impedi-la - disse, tocando-lhe levemente a gola do roupão.


 


 


 


 


 


 


 


- Não? Perguntou, acariciando também a gola da camisa dele.


 


 


 


 


 


- anahi... Não sabe o que está fazendo..


 


 


 


 


 


 


 


- Acho que sei - respondeu com suavidade. - Não vai me beijar? Não é o que está pensando fazer?


 


 


 


 


 


alfonso riu nervosamente.
- Sim - comentou, sondando corajosamente as curvas do corpo de anahi. - É o que estou pesando fazer... tem razão... mas é que começo a perder a capacidade de pensar...


 


 


 


 


 


 


 


any ofereceu-lhe a boca, mas foi a orelha esquerda que ele procurou. Devagar, foi explorando os contornos, seu hálito quente provocando arrepios em any, aumentando sua ansiedade. Ele continuou a deslizar os lábios até alcançar a face ruborizada. any fechou os olhos e sentiu a intensidade de cada toque.. Sensações desconhecidas e emoções profundas eram desencadeadas, deixando-a desarmada e desejosa de mais carícias.
Finalmente seus lábios se tocaram. Para any, foi como se houvesse uma explosão dentro de si. Abriu a boca para receber a dele como uma flor que se abre ao sol. poncho, que antes apenas a sondava, provocando-a, agora parecia ceder a apelos mais sensuais e urgentes. Em vez de acariciar, a possuía, e com esse impulso estreitou o corpo contra o dela. any pareceu sufocar sob o peso do corpo dele, que exalava um forte e atraente odor, mas o prazer maior vinha do calor dos músculos, da paixão. Ela quase perdeu a lucidez e, extasiada, observou-o soltar o roupão de seus ombros.


 


 


 


 


 


- Não está usando nada por baixo? Murmurou com a voz hesitante, enquanto deslizava as mãos pelos seios rígidos.


 


 


 


 


 


 


 


- Eu ia deitar - ela disse. - Você sabe que durmo nua. Já me viu assim...


 


 


 


 


 


 


 


- Não, não assim - ele falou, a voz ainda mais grave. - Assim, nunca! E, depois de puxar o roupão até a cintura, suas mãos exploravam as curvas suave do peito de any.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


    Nunca homem algum a tocara daquele jeito. Nunca sentira os dedos firmes de um homem apertarem seus seios, roçarem os bicos. Excitada e nervosa, desabotoou os botões da camisa dele, abriu-a, e, tirando-a de dentro da calça, colou seu peito contra o dele. O contato era abrasador. De súbito, alfonso baixou as mãos até os quadris de any e, desfez o cordão do roupão, fez com que caísse aos pés dela. Apertou-a num abraço forte, obrigando-a a sentir a força de sua masculinidade, a urgência de seu desejo.


 


 


 


 


 


 


 


- Quero você - disse. - Oh, preciso ter você.


 


 


 


 


 


 


 


any respondeu buscando com avidez a boca umedecida de poncho, passando os braços em torno do pescoço dele. Com um gemido de angústia, ele procurou se livrar das roupas. Em seguida, levantou-a nos braços e deitou-a sobre o sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

beca: kkkk postado bjos linda   any respondeu buscando com avidez a boca umedecida de poncho, passando os braços em torno do pescoço dele. Com um gemido de angústia, ele procurou se livrar das roupas. Em seguida, levantou-a nos braços e deitou-a sobre o sofá.               - Vou mago&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais