Fanfics Brasil - 49 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 49

693 visualizações Denunciar


meus amores mais um cap pra vcs....é ele as vezes exagera


iza:kkkk acho que todas pensavam isso jajaj postado....


beca: é mais ele se arrepende e me calei kkkk postado


july: kkk postado...bem ter tenho mais ñ sei se começo....haha


faltam poucos cap ñ fiquem tristes meus amores bjos




 


 


 


Ergueu-se rapidamente e afastou a cadeira para o lado, enquanto any sentava-se na cadeira mais próxima dele.


 


 


 


 


 


- Que importa o que ela pense? De hoje em diante ela saberá tudo a nosso respeito.


 


 


 


- O que hoje tem a ver com isso?


 


 


 


- Vamos contar pra ela, não vamos? Mais cedo ou mais tarde ela acabará descobrindo. Ou é segredo?


 


 


 


- O que é segredo, anahi? 


 


 


 


 


 


- alfonso, você sabe a que me refiro. Pare de fingir...


 


 


 


 


 


 


 


poncho suspirou fundo e então desviou o olhar para longe.
- Eu sei, sim, eu sei. Gostaria de não saber.


 


 


 


 


 


- Não estou entendendo...


 


 


 


 


 


 


 


poncho levantou e fitou-a de longe. 


 


- anahi, por que permitiu que aquilo acontecesse?


 


 


 


 


 


- Por que permiti?


 


 


 


 


 


 


 


- Sei que não é a culpada... Fui eu que comecei tudo. Mas porque não foi embora quando lhe pedi?


 


 


 


 


 


- Porque não quis, alfonso - respondeu, engolindo em seco. - Eu... eu te amo e para mim foi uma experiência maravilhosa. Por que agora tem de estragar tudo, quando... 


 


 


 


 


 


 


 


- Estragar? Estragar? Ontem eu me comportei como... como um bárbaro, como um animal! Eu só podia estar vergonhosamente bêbado para me satisfazer daquela maneira!
any compreendeu o que se passava na cabeça de alfonso. Ele havia feito amor levado apenas pelas circunstâncias, ou seja, por doses álcool... Do contrário jamais a teria tocado


 


 


 


 


 


- E pare de me olhar desse jeito! Ele disse.


 


 


 


 


 


 


 


any baixou o rosto, levantando da cadeira.
- Eu acho que cometi outro erro... Não sei o que dizer.


 


 


 


 


 


 


 


- Não, anahi, o erro foi exclusivamente meu. Mas isso não altera a situação, isso não me conforta pelo que possa acontecer a você.


 


 


 


 


 


- O que quer dizer?


 


 


 


 


 


- Eu...anahi, não compreende a extensão das conseqüências do que houve entre nós ontem à noite.


 


 


 


 


 


- Que conseqüências?


 


 


 


 


 


 


 


- Escute - começou, passando a mão pela testa, o que teria acontecido se, em vez de mim, você tivesse se entregado a Derrick ou a christopher?


 


 


 


 


 


 


 


- Não teria acontecido nada, alfonso... Não amo a Derrick ou ucker.


 


 


 


 


 


 


 


- E também não ama a mim,any! Pensa que me ama, só porque fui o primeiro homem a... despertar em você um... 


 


 


 


 


 


 


 


- Não, não é assim, de jeito nenhum! Interrompeu-o. Um outro homem não me teria tocado, palavra! 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Você enlouqueceu, definitivamente!


 


 


 


 


 


 


 


- Por que não pode aceitar que eu te amo? Foi lindo o que houve ontem! Eu não teria deixado acontecer com outra pessoa.


 


 


 


 


 


 


 


- anahi... eu não te amo, entende? Gosto de você, é claro, preocupo-me com você..., mas a noite de ontem foi um erro, um engano, um equívoco, sei lá que mais! Eu estava fora de mim! Para mim não foi lindo ou maravilhoso. Nada disso. Foi simplesmente mais uma experiência sexual.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any cerrou os dentes, irritada.
- Por um instante pensei que me amava! Por um momento pensei que gostasse de mim!


 


 


 


 


 


 


 


- Mas eu gosto! respondeu alfonso, impaciente. E o que resolvermos aqui e agora é o que será daqui por diante.


 


 


 


 


 


 


 


- Nós continuaremos como antes...


 


 


 


 


 


 


 


- Não! Vamos mudar as coisas, entende?


 


 


 


 


 


 


 


- Prometo não contar nada a dulce, se receia que o faça.


 


 


 


 


 


 


 


- dulce que se dane! Ela irá embora desta casa! Com você em Genebra, não haverá nada para ela fazer aqui.


 


 


 


 


 


- Mas você disse que dulce veio para...


 


 


 


 


 


 


 


- ... para tentar melhorar uma situação, que me parecia intolerável - completou ele. - Pois bem, isso não aconteceu, dulce não obteve sucesso. 


 


 


 


 


 


any calou-se, sentindo a garganta seca demais para falar. 


 


 


 


 


 


 


 


- Desculpe-me, mas eu avisei... Mamãe achava que...


 


 


 


 


 


 


 


- Dane-se a sua mãe! any exclamou, elevando a voz, a ponto de chorar. - Sua mãe não tem nada a ver com a minha vida! Não me mande para a Suíça, alfonso, por favor! Eu seria capaz de morrer!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Reta Final !!!!   kkk nossa se acalmem meus amores mais cap a vcs bjos a cada uma amanda:postadoo beca:kkkkk ele é mesmo um babaca july: owww minha flor irei pensar sobre outra web...mais primeiro tenho que terminar amor e desejo aya...ai verei....ele está com medo de tudo o que ocorreu.... iza:kkk bem segredo??? ele  tem mais é medo,&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais