Fanfics Brasil - 50 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 50

30 visualizações Denunciar


Reta Final !!!!


 


kkk nossa se acalmem meus amores mais cap a vcs bjos a cada uma


amanda:postadoo


beca:kkkkk ele é mesmo um babaca


july: owww minha flor irei pensar sobre outra web...mais primeiro tenho que terminar amor e desejo aya...ai verei....ele está com medo de tudo o que ocorreu....


iza:kkk bem segredo??? ele  tem mais é medo,é mais facil uma vaca avoar do que ele deixar o orgulho de lado...haha postado



 




 


O quarto estranho em que any estava em Manchester não lhe ofereceria nenhum conforto. alfonso havia transportado todas as suas roupas e objetos pessoais para o apartamento da mãe, que concondara em recebê-la por algumas semanas. any estava arrasada. Sentia falta de Matlock Edge, da familiaridade de seu quarto, onde começara a aprender a compreender a vida. Mas o pior era tolerar a ausência de poncho. A saudade parecia querer explodir em seu peito. As horas se arrastavam intermináveis, any cada vez mais triste e certa de que alfonso jamais voltaria para buscá-la.


 


 


   Muitas vezes perguntava-se o que faria se tivesse a oportunidade de voltar. Teria a coragem de seduzi-lo uma segunda vez? Ou, obedecendo-o, iria se afastar dele, ainda que seu desejo continuasse vivo?
   


 


 


 


    Três semanas atrás, quando alfonso a levara para ficar com a mãe dele, desejou do mais íntimo de seu ser que estivesse carregando no ventre um filho dele. Só assim ele poderia aceitá-la e, através da convivência, aprender a amá-la. Mas o tempo destruiu também essa esperança.
Batidas na porta anunciaram a presença da sra. herrera, que entrou no quarto já vestida para sair.


 


 


 


 


 


 


 


- Voltarei às seis horas - disse, colocando suas luvas de pelica. - Se sentir fome, pode comer os sanduíches que estão na geladeira. A sra. Henley virá fazer o jantar, por isso não se preocupe em lavar os pratos.


 


 


 


 


 


- Não me incomodo de lavá-los.


 


 


 


 


 


- Sei que não, é que não gostaria que você quebrasse mais algumas das minhas porcelanas chinesas. A sra. Henley é cuidadosa e, afinal, é o trabalho dela.


 


 


 


 


 


 


 


- Pois não, sra. herrera.


 


 


 


 


 


 


 


anahi afastou-se da janela para olhar de frente a mãe de alfonso.


 


 


 


 


 


 


 


- Estarei de volta assim que for possível - disse a mulher, fitando .


 


 


 


 


 


 


 


- Não corra por minha causa - anahi falou. Afinal, era um alívio ficar livre da mulher. Que jogasse bridge dia e noite, quanto mais tempo se ausentasse, melhor, pensou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Fico contente por estar se comportando como gente civilizada - observou a sra. herrera. - No Santa any lhe ensinarão muitas coisas boas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- alfonso tem lhe falado sobre o colégio? Quis saber, imaginando por quanto tempo ainda teria de morar ali.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- alfonso está providenciando para que você vá para lá no início do outono, daqui a duas semanas. Ora, ora; ele me pediu para não comentar isso...


 


 


 


 


 


 


 


- Duas semanas!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- anahii, não será o fim do mundo! garantiu a mulher com impaciência. - Quanto a mim, acho que ja é tempo de você ir para a Suíça. Onde já se viu! Que inseiatez mantê-la em Matlock Edge todos esses anos!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- O que havia de errado comigo em Matlock? Quando era criança, nada... Mesmo quando adulta. alfonso e eu... éramos muitos felizes!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Disse bem: eram. alfonso finalmente recobrou o bom senso. Eu estou contente pela decisão, pois temia qualquer coisa mais grave.


 


 


 


 


 


 


 


- Que quer dizer com isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas valeu pelos coment`s vanessa:jajaj sim reta final...ele estava confuso de mais....bjs iza: kkk nossa baby ponny?? apressadinha vc em kkk bem a mãe dele é uma cobra nunca gostou da any...mas tudo pode mudar né...bjs beca: kkkkk postado se acalme mulher mabily: kkkk seja bem vinda...é ja final   kkk adoro RBD la familia jajaja ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais