Fanfics Brasil - 51 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 51

679 visualizações Denunciar


meninas valeu pelos coment`s


vanessa:jajaj sim reta final...ele estava confuso de mais....bjs


iza: kkk nossa baby ponny?? apressadinha vc em kkk bem a mãe dele é uma cobra nunca gostou da any...mas tudo pode mudar né...bjs


beca: kkkkk postado se acalme mulher


mabily: kkkk seja bem vinda...é ja final Chorão  kkk adoro RBD la familia jajaja ele é bem BRUTÃO mesmo...bjs


werahadiita: kk seja bem vinda....postado bjs


july: kk sim ele a mandou pra casa da mãe dele...bjs


amanda: postado  ele as vezes é impossivel..bjs


lais: postado bjs


 


         




 


- Não sou tola, garota! Tenho sessenta anos, mas não estou caduca. Você é uma moça atraente e alfonso, na minha opinião, sempre se interessou demais pelo sexo oposto.


 


 


 


 


 


any começou a respirar com dificuldade.
- A senhora acha que eu e alfonso... Não conseguiu terminar a frase e começou a rir descontroladamente.


 


 


 


 


 


 


 


A sra.herrera fitou-a perplexa, como se estivesse diante de uma louca.
- Pare já com isso,anahi! E deu um passo na direção dela. - Pare com isso já! Sempre achei que alfonso não devia ter se envolvido com você. O fato de a minha irmã ter cometido a insensatez de casar com o seu pai não era motivo para ele levar você para Matlock Edge.


 


 


 


 


 


O riso de any morreu na garganta com a mesma naturalidade com que nasceu. Furiosa, cerrou os punhos e deu as costas à mulher.


 


 


 


- Por favor, vá embora, sra.herrera .


 


 


 


 


 


      Ao deixar o quarto, a mãe de alfonso resmungou qualquer coisa pisando ruidosamente no chão.
     


 


 


 


     Sozinha com seus pensamentos, any deixou o quarto e começo a andar de um lado para o outro no corredor que levava à sala de estar. Por fim foi para lá e sentou-se num sofá forrado com um tecido listrado de muito mau gosto.
   


 


 


 


      Nunca se sentira tão solitária, pensou consigo. Não contava nem mesmo com o consolo de um amigo com quem pudesse desabafar. Ali, em Manchester, estava isolada de todos.
   


 


 


 


      Descanso o queixo entre as mãos, fitou o vazio. As palavras da sra. herrera como que lhe antecipavam um futuro tristonho. Possivelmente, nada lhe diria pessoalmente até o momento da partida. No Natal completaria os seus esperados dezoito anos...                      


 


 


 


       alfonso, sem dúvida não se lembraria disso. A única coisa que lhe interessava era livrar-se dela de uma vez por todas, mas era educado demais para admitir abertamente. Talvez fosse uma solução encontrar um trabalho e um lugar para morar...        


 


 


 


       Quando ele viesse contando os planos para o futuro, ela o surpreenderia com sua independência.
     


 


          Levantou-se decidida e voltou ao quarto. Abriu a gaveta da cômoda pegou a bolsa e nela guardou a carteira. alfonso dera-lhe algum dinheiro quando veio trazê-la para Manchester, uma mesada, como ele explicara. Agora a dinheiro teria a sua utilidade... Sessenta libras eram suficientes para um quarto até encontrar um emprego, ganhar o próprio dinheiro e devolver a soma emprestada. Então não estaria mais devendo nada do passado a poncho


 


         Parou para pensar um pouco, tentando se certificar se era aquilo mesmo o que desejava. Com efeito, ficaria livre da tutela de poncho. Uma vez fora daquele apartamento, provavelmente jamais tornaria a vê-lo... as pernas tremeram terrivelmente ao vislumbrar essa perspectiva.


 


 


 


 


 


          Mas quais eram as alternativas? Perguntou-se impaciente. Uma era em Genebra até completar dezoito anos... ou mais, e depois? Suspirou. alfonso certamente não consentiria em que retornasse a Matlock Edge. Não. Ele deveria ter outros planos e outras surpresas para ela... talvez esperasse que conhecesse um homem e com ele se casasse, libertando-o tal como dulce previra, das mão dele...
     


 


 


 


        Nos dias que se seguiram, passou boa parte do tempo livre percorrendo agências de emprego e visitando empregadores, atendendo aos anúncios colocados no jornal local.
        A sra. herrera nada lhe perguntava sobre suas andanças, mas assim mesmo deixava transparecer no olhar certa curiosidade.


 


 


 


       O emprego que finalmente encontrou não foi através da agência. Ao passar por um salão de beleza, any viu um anúncio afixado na vitrine e entrou para se informar, surpreendendo-se ao constatar que o empregador era o mesmo cabeleireiro que lhe cortara tão atenciosamente o cabelo.


 


 


 


 


 


 


 


- Tenho dois salões - explicou ele. - Tem certeza de que quer o emprego? Você não me parece estar precisando dinheiro.


 


 


 


 


 


 


 


- Está enganado - afirmou any, segurando firme a alça da bolsa.


 


 


 


 


 


 


 


- O senhor disse cinqüenta e seis libras? Por semana? O que terei de fazer? Nunca cortei cabelo de ninguém!


 


 


 


 


 


 


 


- Oh, minha querida, não será essa sua função - disse Ricardo. - Por isso perguntei se ia querer o emprego... Na verdade, é só para fazer os serviços de ajudante.


 


 


 


 


 


 


 


any sorriu, embora um pouco decepcionada.
- Mas aceito. Não sabe como é difícil encontrar trabalho quando não se tem prática.


 


 


 


 


 


 


 


- Claro que sei. Ricardo sorriu. - Está bem, anahi, a vaga é sua. Talvez tenha talento para ser cabeleireira. Eu lhe darei a oportunidade de mostrar o que sabe fazer depois de um treino.


 


 


 


 


 


- Obrigada! disse any, eternamente agradecida. - Quando começo?


 


 


 


 


 


- Venha amanhã cedo para se familiarizar com o salão. A minha estilista principal, Elaine, estará aqui. Apresento-as agora e vocês então combinam como farão.


 


 


 


 


 


- Não vou trabalhar com o senhor? Perguntou desapontada.


 


 


 


 


 


 


 


- Por enquanto, não. No futuro, talvez. Há uma moça no outro salão, que, parece, está grávida e precisará se afastar. Se ela sair, vamos ver se você ocupará o lugar dela.
Na tarde do dia seguinte, encontrou o que lhe faltava: um pequeno quarto numa casa vitoriana, não distante do centro da cidade. Nada elegante, mas limpo e barato. A sra. Fairweather, a proprietária, mostrou-se simpática ao recebê-la.


 


 


 


 


 


 


 


- Não é de Manchester, é? Perguntou a mulher, depois que any viu o quarto. - O que aconteceu? Brigou com o namorado, não foi? Sabe, aqui me aparece gente com todo tipo de problema. Mas não se preocupe. Vou cuidar para que se alimente direito, pois me parece magrinha demais!


 


 


 


 


 


     Passados dois dias, any estava satisfeita com os resultados de sua aventura. Enquanto voltava para o apartamento à noite, deteve-se para se olhar na vitrine de uma loja. Com alguma surpresa constatou que a sra. Fairweather tinha toda a razão: emagrecera demais! Bem, pelo menos não precisaria mais se preocupar com as calorias.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Onde esteve? Quisera saber a sra.herrera , assim que entrou no apartamento. - alfonso procuro-a a tarde inteira. Disse que você tinha saído para fazer compras, mas mesmo assim ele não parou de telefonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- alfonso telefonou me procurando? Perguntou, passando a língua nos lábios que secaram imediatamente.           - Não ouviu o que eu disse? Atendi este maldito telefone umas cem vezes. Bem, de qualquer modo, ele virá vê-la amanhã. É melhor não sair para não se desencontrarem.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais