Fanfics Brasil - 53 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 53

771 visualizações Denunciar


beca:kkkkk ñ quero matar ninguem kkkk se acalme preciso de vcs até o fim....kkk  a mão dele é uma fera mansa kkkk postado bjs


amanda: kkk postado flor bjs


iza: kkkkk ela ñ se torna pior que Dulce kkk bjs


july: kkkkk uiii ele está tentando se declarar tadinho kkkk a mãe dele e uma pulguinha atrás da orelha deles as vezes....kkk bjs


vanessa: kkkk sim ele está tentando......kkk postado


mabily: kkkkkk sorry...já voltei kkkk se acalme postado


lais:postado flor bjss


hitteny: kkkkk postado bjss


ai meus amores amo ler os comentarios de vcs kkkk 


dedicado a vcs...


 




 


 


- Mas por quê?


 


 


 


- Porque não posso continuar dependendo de você e não tenho vontade nenhuma de ir para a Suíça. Não pode me forçar a ir. Daqui a alguns meses completo dezoito anos.


 


 


 


 


 


poncho  aproximou-se, as mãos enfiadas nos bolsos.
- Você não precisa desse emprego, anahi - murmurou. - Vim para lhe oferecer outra opção.


 


 


 


 


 


- Estou cansada das suas opções - disse, observando-o caminhar pela sala de estar.


 


 


 


 


 


- Tenho a minha. Mas agradeço por finalmente reconhecer que sou adulta e posso levar minha própria vida.


 


 


 


 


 


 


 


- Não foi o que eu disse, anahi- ele replicou, parando na soleira da porta. - A minha intenção é conservá-la ao meu alcance... Uma senhora antiga amiga de papai, cujo marido faleceu recentemente, precisa companhia... Vim lhe propor que fique com ela. Pelo menos até o inverno, quando então, como você mesma diz, será maior de idade...


 


 


 


 


 


- Não - disse anahi, apertando uma mão contra a outra. - Não quero.


 


 


 


 


 


- O que pretende fazer então?


 


 


 


 


 


- Vou trabalhar num salão de beleza. Tenho um quarto numa casa em Prestside.


 


 


 


 


 


- Prestside?! Exclamou inconformado.


 


 


 


 


 


- Sei que o lugar não é bom, mas...


 


 


 


 


 


- O lugar não é bom? Ele repetiu. - Aquilo é um cortiço anahi! Por isso está fugindo... Sabia perfeitamente que eu não concordaria com a idéia!


 


 


 


 


 


 


 


- Você não tem de concordar -replicou. - A vida é minha!


 


 


 


 


 


- Acredita mesmo no que está dizendo? anahi, não vou deixá-la fazer isso.


 


 


 


 


 


 


 


- Não pode me deter - disse, encarando-o selvagemente. - Lavou as suas mãos, trazendo-me para Manchester. Não se incomodou em me tirar de sua casa. Como agora vem me dizendo que devo fazer isso ou aquilo? Você mostrou nitidamente que não se preocupa comigo, nem um pouco!


 


 


 


 


 


- Não é verdade - disse, com a voz tocada por alguma emoção que ele procurava ocultar. - Por me preocupar com você é que tirei-a de casa, não notou isso, sua maluca? Apoiou o braço no console da lareira e, descuidadamente, derrubou um bibelô, que se estilhaçou no chão. - Oh, anahi, não sei por quanto tempo irei suportar esta situação. Preciso muito de você!


 


 


 


 


 


 


 


any fitou-o com um ar de incredulidade.
- Está me iludindo, alfonso, para que eu faça o que quer.


 


 


 


 


 


 


 


poncho ergueu a cabeça, seu olhar transbordando uma paixão que a desconcertou.
- Desde que partiu, não dormi direito uma só noite!


 


 


 


 


 


 


 


- Oh, poncho! exclamou anahi, estremecendo por dentro, incapaz de dar um passo.


 


 


 


 


 


 


 


- Você tem dezessete anos, eu, trinta e cinco - comentou com tristeza. - Nesses últimos três anos tenho tentado me convencer de que nossa diferença de idade é grande demais... e de que, quando você namorasse um rapaz, eu não ligaria a mínima. Isso não aconteceu,anahi, porque simplesmente não consigo me convencer.


 


 


 


 


 


 


 


- E por que não me falou isso antes?


 


 


 


 


 


 


 


- Porque eu queria lutar conta mim mesmo! Eu a evitei desde que você voltou da escola... Contratei Dulce Maria exatamente por isso...


 


 


 


 


 


- Pensei que estivesse preocupado com a opinião dos outros...


 


 


 


 


 


 


 


- Desde quando me importo com os outros? Por eles, eu a teria posto numa escola há muito tempo, por eles, o nosso relacionamento não será mais que uma indecência...


 


 


 


 


 


 


 


- Mas, poncho, você me mandou embora de Matlock Edge!


 


 


 


 


 


 


 


- Justamente depois de seduzi-la! Não pense que isso me alegrou ou fortaleceu o meu ego. Eu não aceitava o fato de amá-la.


 


 


 


 


 


- Não entendo...


 


 


 


 


 


- any, eu achei que estava agindo da maneira mais acertada. Eu sabia que não podia conviver com você, quanto mais casar! Achei que... Oh! sei lá o que achei! Me ocorreu que, mandando-a para longe, talvez eu e você pudéssemos pôr nossos sentimentos nos devidos lugares, mas é claro que não ia funcionar. Essas últimas semanas têm sido um inferno para mim, por isso vim com a intenção de convencê-la a ficar com a sra. Gelightly.


 


 


 


 


 


 


 


- Ela mora do outro lado do rio!


 


 


 


 


 


- A seis quilômetros de Matlock. Longe o suficiente para eu ficar distante da tentação, mas perto o suficiente para eu não perdê-la de vista.


 


 


 


 


 


 


 


anahi mordeu o lábio com impaciência.
- Também eu tenho vivido num inferno,poncho! Fez uma pausa. - Notou que eu emagreci?


 


 


 


 


 


 


 


- Claro. Observou, olhando-a detidamente. - Observei-a em todos os detalhes desde o instante em que pensei que você tinha se envolvido com outro homem.


 


 


 


 


 


- Sentiu ciúme?


 


 


 


 


 


- Senti ciúme de Fox, de uckermann e da minha sombra também!


 


 


 


 


 


- Sentiu ciúme de christopher? Indagou, respirando fundo. - Ele percebeu mas não acreditei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E então, o que vai fazer? Pensa seriamente em aceitar esse emprego?       any sentiu o corpo inteiro estremecer e apoiou-se contra a porta do quarto,poncho resmungou qualquer coisa e cruzou o espaço que os separava.    Parou ao lado dela, tão perto, que any podia sentir-lhe a respiração. Sem resistir, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais