Fanfics Brasil - 54-aya Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 54-aya

23 visualizações Denunciar


- E então, o que vai fazer? Pensa seriamente em aceitar esse emprego?


 


 


 


any sentiu o corpo inteiro estremecer e apoiou-se contra a porta do quarto,poncho resmungou qualquer coisa e cruzou o espaço que os separava. 


 


Parou ao lado dela, tão perto, que any podia sentir-lhe a respiração. Sem resistir, ela ergueu a mão e tocou-lhe afetuosamente os lábio com dedos trêmulos. poncho segurou-lhe a mão com ternura.


 


 


 


 


 


- A alternativa é casar comigo no Natal - disse ele, repentinamente.


 


 


 


 


 


 


 


- No Natal? Ela repetiu, perplexa.


 


 


 


 


 


 


 


- Ninguém poderá dizer que você não tinha idade suficiente para tomar suas próprias decisões.Quer dizer... se é que aceita a proposta. 


 


 


 


 


 


 


 


- Claro que aceito - apressou-se a dizer, envolvendo-o com os braços. - Oh, Poncho! Teremos de Esperar tanto tempo?


 


 


 


 


 


- Nós... nós poderemos ficar juntos antes disso - continuou emocionado, procurando os olhos dela. - Tentarei me controlar para não continuar a sentir o que estou sentindo agora, não sei se agüetarei esperar a sua volta a Matlock Edge.


 


 


 


 


 


 


 


- Está me pedindo para voltar a Matlock Edge? Quando? Quando?


 


 


 


 


 


 


 


- Que tal esta noite? Sugeriu. - Ou estou pedindo demais?


 


 


 


 


 


- Demais? Indagou, balançando a cabeça e deslizando a mão pelo peito dele. - Mas antes preciso explicar tudo para o Ricardo.


 


 


 


 


 


 


 


- Quem é Ricardo? Quis saber, recuando instintivamente.


 


 


 


 


 


 


 


- O cabeleireiro que me deu o emprego - respondeu com um sorriso malicioso. - O mesmo a quem dulce pediu para cortar meus cabelos lembra?


 


 


 


 


 


- dulce queria que você cortasse os cabelos? Perguntou espantado.


 


 


 


 


 


 


 


- Mas Ricardo disse que seria um crime...


 


 


 


 


 


 


 


- Sujeito de bom senso! Deslizou a mão possessivamente pelos cabelos macios de anahi. - Se eu soubesse...


 


 


 


 


 


 


 


- Aposto que teria concordado com ela - objetou.


 


 


 


 


 


- Eu fui um estúpido, não fui?
- Mais ou menos . - Admitiu, calando-se para receber o lábios de poncho - Deixe que eu resolvo tudo com ele...


 


 


 


 


 


- A propósito - sorriu poncho, abraçando-a com ardor, antes que eu comece a perder a razão, a que horas mamãe disse que estaria de volta?


 


 


 


 


 


 


 


Momentos mais tarde, anahi despertou de um breve sono e encontrou poncho apoiado nos cotovelos, ao lado dela, contemplando-a com orgulho indisfarçável.


 


 


 


 


 


 


 


- Das mulheres que conheço, você é a única que é bonita sem maquilagem. - E beijou-a de leve no canto dos lábios.


 


 


 


 


 


 


 


- E olhe que você deve ter conhecido muitas - murmurou any, ainda sonada.


 


 


 


 


 


 


 


- Algumas - replicou com sinceridade, enquanto era atraído aos braços dela. - Não, não... mamãe está para chegar a qualquer instante. Um flagrante desses a esta altura seria um desastre!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


- Não tenho medo dela - anahi comentou lembrando-se dos momentos em que conviveu com a sra.herrera .


 


 


 


 


 


 


 


- Sei disso - ele disse, recuando para vê-la melhor. - Não é que me importe, mas se ela nos pegasse assim e ainda por cima descobrisse que planejamos nos casar seria um choque duplo numa única noite. Além disso, você precisa acabar de arrumar as suas coisas. Partiremos logo depois de eu explicar a ela os nossos planos.


 


 


 


 


 


 


 


- Ela vai levar um tremendo susto! -  any exclamou, saindo preguiçosamente da cama, e parando diante do espelho.


 


 


 


poncho também saiu da cama e a envolveu por trás num abraço.
- Deliciosa... vi você de fraldas, de calças de plástico, e agora... - Alisou-lhe os cabelos e recuou. - Vamos, vista-se logo senão eu perto a cabeça de novo...


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anahi e alfonso casaram no dia vinte e três de dezembro e passaram o Natal em Londres, em companhia de Marion e Greg Marsden, antes de voarem para Nice e para a casa de poncho numa ilha do Mediterrâneo. A mãe de poncho compareceu ao casamento depois de muita resistência e em seguida embarcou numa excursão para o Egito. Não participara d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais