Fanfics Brasil - 7 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 7

513 visualizações Denunciar


- Lamento, mas é a pura verdade - afirmou a srta. dulce  com brandura, erguendo a mão e apontando para trás. - Não vai fechar o portão? Acho que seu tio não quer os cavalos lá fora, pisoteando as flores do jardim.


 


Com os punhos cerrados,any saltou do carro, fechou os portões e, antes de retomar, limpou as lágrimas que escapavam de seus olhos.


 


Era difícil reprimir seus sentimentos frente àquela intrusa. Sempre fora espontânea, impulsiva, jamais escondeu de poncho o que quer que fosse. E não era assim que se relacionava consigo mesma? E ele, que sempre lhe pareceu sincero, teve o atrevimento de criticá-la pelas costas! Sentia-se magoada, humilhada, exatamente como na noite em que mergulhou nua na piscina e foi surpreendida pelo olhar zombeteiro de poncho Também os olhos da srta. dulce , naquele momento, eram zombeteiros!


 


Em frente à casa havia uma fonte cercada por um caminho de cascalhos. any conduziu o jipe sobre ele e estacionou com cuidado. Virou-se para trás e, com um movimento de olhos, indicou à passageira que finalmente tinham chegado e que ela podia descer.


 


A srta. dulce desceu e estudou o lugar com evidente satisfação. Seus olhos passearam por toda a fachada da casa, detiveram-se nas janelas altas que ladeavam a porta principal e subiram buscando a chaminé, que se mantinha firme sobre o telhado de um sótão aparentemente desocupado.


 


- Lindo! - exclamou entusiasmada, e voltou-se para any. Nesse momento, abriu-se uma porta às suas costas.


 


any, que estava pronta para levar o carro à garagem, ficou imediatamente paralisada. Mas suspirou com alívio ao ver que se tratava apenas da governanta. A srta. Gittens olhou escandalizada para a recém-chegada que ajeitava o elegante vestido.


 


- Anahi! - exclamou. - Você teve coragem de ir buscar a senhorita neste... - E interrompeu-se, descendo para receber a nova moradora. Deve ser a srta. saviñon ! - acrescentou, estendendo a mão. - Espero que tenha feito boa viagem. Sente-se cansada, provavelmente.


 


- Oh, a viagem não foi tão longa quanto eu esperava - afirmou, cumprimentando rapidamente a governanta. - Mas sem dúvida estou contente por ter chegado a salvo. Tenho a sensação de que fui surrada o tempo todo nas costas!


 


- O Land Rover é um veículo prático, mas não confortável ¬lamentou any, embaraçada com o olhar de censura da Sra. Gittens.


 


- Se eu fosse você - disse a governanta - guardaria o jipe imediatamente. O Sr. Hererra está para chegar e tenho certeza absoluta de que não vai aprovar o que fez.
any deu de ombros.


 


- A bagagem dela está aqui atrás - informou, sem se mexer para pegá-la.


 


Resmungando, a Sra. Gittens foi até a porta da casa e chamou o velho Arnold Wesley para descarregar as malas. any, porém, não permitiria que o velho empregado fizesse isso e, com um suspiro de desgosto, saltou do jipe, retirou as malas, colocou-as no passeio e tomou a subir, ligando o motor.


 


Christopher uckermann, que cuidava da manutenção dos veículos e, quando necessário, servia de motorista, achava-se no pátio da garagem polindo o Mercedes metálico que any deveria ter usado para apanhar a visitante. Quando any parou o Land Rover, fazendo os pneus cantarem, ele sorriu.


 


 


 


 


iza:kkkk pois é any é fogo aki....seja bem vinda minha linda...é tomare mesmo...


ponnymym:jajajaja bem ele ainda terá que abrir bem os olhos para percebe lá...bjos


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que está com o rosto tão vermelho? Ele perguntou.   - Ela chegou - respondeu any, enfiando as mãos na jaqueta desbotada. - É tão nojenta quanto eu imaginava.   - Nojenta? ucker pareceu surpreso. - Alfonso não disse que era uma moça ruiva e bonita?   - Disse, disse, sim! - Cortou any. - Ela é t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais