Fanfics Brasil - 8 Menina Perigosa aya (Finalizada)

Fanfic: Menina Perigosa aya (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 8

556 visualizações Denunciar


- Por que está com o rosto tão vermelho? Ele perguntou.


 


- Ela chegou - respondeu any, enfiando as mãos na jaqueta desbotada. - É tão nojenta quanto eu imaginava.


 


- Nojenta? ucker pareceu surpreso. - Alfonso não disse que era uma moça ruiva e bonita?


 


- Disse, disse, sim! - Cortou any. - Ela é tudo o que ele disse. Acontece que... Bom, ela não foi com a minha cara!


 


- Não está querendo dizer que você é que não foi com a cara dela?­


 


ucker encostou-se no capô do jipe.


 


ucker era dois anos mais velho que ela, tinha dezenove anos e praticamente a mesma estatura. Nos últimos dias  any percebeu que o rapaz passara a vê-la com outros olhos quando ficavam sozinhos. ucker era simpático e bonito, mas nunca tivera tempo de pensar nele como homem, uma vez que poncho não lhe saía da cabeça, e raramente via em ucker mais que um amigo.
Agora, porém, encostada ali ao lado dele, precisava de compreensão. Até a Sra. Gittens a havia censurado, e se a srta. dulce  comentasse com poncho qualquer coisa sobre o Land Rover... .


 


- O que houve de errado? Perguntou ucker, tocando-lhe os cabelos delicadamente.


 


- Por que pergunta? any retrucou, voltando-se para ele.


 


- Conheço você muito bem, não conheço? Essa senhorita disse alguma coisa desagradável? Disse que ela e alfonso são mais que amigos?! Ora, any não é a primeira vez, é? Sempre vai aparecer alguma mulher por aqui...


 


- Ela disse que poncho falou que sou uma menininha mimada ­murmurou, e olhou para o rosto de ucker buscando conforto mas encontrando apenas um risinho maroto. - Não tem nada de engraçado! - exclamou, afastando-se para ir embora.


 


ukcer a impediu de sair.


 


- anahi, será que você não enxerga?


 


- Enxerga o quê?


 


- Que você é mesmo uma meninha mimada! - Tomou-lhe a mão. Por isso ficou tão aborrecida com o que ela disse.


 


- Não sou, não! - exclamou indignada. - E você é chato! - Puxou a mão, golpeando-o no estômago.
ucker  recuou o corpo e inclinou a cabeça, beijando-a de surpresa. any não se moveu, sentindo a pressão dos lábios úmidos dele e concluindo que, entre todos os beijos que tinham trocado, aquele de fato era o mais apaixonado.


 


ucker desprendeu os lábios e apalpou os seios que se insinuavam por debaixo da jaqueta. Empurrou-a levemente contra o jipe, mostrando-se cada vez mais excitado.


 


- uckermann! O que pensa que está fazendo?


 


ucker logo se afastou. any, chocada, apenas arregalou os olhos. Os dois, envolvidos um com o outro, não tinham escutado poncho se aproximar. Voltaram-se ainda aturdidos e viram-no sentado no Porsche verde estacionado a poucos metros.


 


- Será que vocês podem me dizer o que estavam fazendo? poncho estava muito zangado. Os dois permaneceram emudecidos. - christopher uckermann , por acaso vou ter de obrigá-lo a falar? Desde quando tem essas intimidades com a minha sobrinha? Há quanto tempo você se comporta dessa maneira?


 


- poncho, não aconteceu nada entre nós - explicou any, a voz presa na garganta. Deus do céu! Pensou. Nunca vira poncho tão furioso. Teria ele descoberto que ela fora apanhar a srta. dulce com o Land Rover?


 


- Sinceramente... ucker estava me beijando, nada mais.


 


A verdade não era exatamente essa, mas não desejava complicar ucker
Afinal de contas, ela havia consentido.
 


 


poncho desceu do carro e caminhou direto para ucker , ignorando a presença da sobrinha.


 


- Olhe para mim - disse. - Ouça bem o que vou dizer: se tornar a encostar um dedo em anahi, parto-lhe a cara! Deu para entender bem?!


 


 


 


 


bjos comentem....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        capa nova bjos saludos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/07/2014 - 10:04:45

    ;) me avise então...e quero sim...muitas fic*s suas...

  • daninha_ponny Postado em 20/07/2014 - 01:55:54

    kkkkkk depois diz que ñ é doidinha kkkkkk mas pode caçar a vontade ou te aviso se é que vou escrever alguma né kkkk mais bem feliz que tenha gostado bjinhos minha linda

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 23:16:14

    acabei de ler agora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fiquei triste por não ter acompanhado com as meninas ;( não sabia que vc tinha postado essa fic* bjusssssssss vou ficar te caçando agora...

  • daninha_ponny Postado em 19/07/2014 - 21:03:29

    fran seja bem vinda minha flor....bjs

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 18:27:42

    olá vou começar a ler...

  • daninha_ponny Postado em 17/07/2014 - 13:35:14

    kkkkk oh eu tbm ñ estava preparada para terminar a web aqui...mas fazer o que...jajjaj bjs meninas july e vanessa...e sobre a outra fic tbm esta no fim....adoro vcs....

  • vanessap. Postado em 17/07/2014 - 03:22:31

    Nem acredito que já acabou!! Passou tao rapido que nao aceito que tenha acabado :(( Parabeeeens!! A fic foi perfeita do inicio ao fim *-*

  • julyanniaya Postado em 17/07/2014 - 00:24:26

    Ñ estava prepada pisicologicamente para o fim dessa fic. Ela foi perfeita do começo ao fim! Espero logo uma nova fic, beijinhos Dani, depois dou uma passada na q vc tá postando :)

  • daninha_ponny Postado em 16/07/2014 - 19:26:33

    claro aninha bjs.... ai meninas vou sentir saudades bem ñ sei se vou fazer outra web mais estou querendo....ai aviso vcs..feliz que vcs gostaram até mais bjos a cada uma....

  • mabilyponny Postado em 16/07/2014 - 18:08:45

    Ameiiii o finalll lindooooooo avisa quando tiverr uma Webb novaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais