Fanfics Brasil - os netos dos grandes deuses

Fanfic: os netos dos grandes deuses | Tema: rebelde vondy pony chavinon


Capítulo: 1? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce maria savinon                                                                                                     Ruiva de olhos verdes,branquinha,cintura fina,seios fardos,pernas torneadas,alta,rosto angelical.Rebelde,luta pelo que quer,orgulhosa,muito inteligente,luta muito bem e aprende rapido ate simplismente observando e repende sai perfeito,adora agua, e fogo,sabe ser uma perfeita atriz,alem de ser sexy,provocande,muito bonita tem todos os garoto aos seu pes e a invenja das garotas.Foi criada por melissa como maite sua prima,sabe que nenhuma das duas e filha de melissa.E a garota mais popular desejada do colegio alem de melissa ser muito rica ai ela tambem,adora cantar e dançar,sabe muito bem usar a voz e o corpo pelo que quer,nao e futil,e nem convecida mas quanto precisa vaz de tudo para ganhar,e monda planos infaliveis.Mora em nova iorque                                                               Namorou serio uma vez dos 14 aos 16 ela terminou,mas tirou a virgindade antes.      Ela e may sao como irmas as duas se amam e sao as unicas amigas que tem de verdade pois as outras so querem dinheiro,popularidade e etc.                                   Ela e may sempre curtem uma balada de fim de semana tem 16 anos.                          dulce apelidos;dul,dulcinha,candy,ardilha,ruiva,ruivete,pequena e mais.


Maite perroni savinon                                                                                                  Morena,olhos pretos,magra,pernas torneadas.Carinhosa,amorosa,verdadeira,adora ajudar os outros.                                                                                                                 Igual a dulce tirou sua virgidande no primeiro e ultimo namoro.                                  Ama muito dulce alem de vez enquanto a achar rebelde demais mas ama mesmo assim e sempre estao num FESTA de fim de semana,por incrivel que paresa vazem aniversario no mesmo dia.Tambem tem 16 anos.E gostuma ganhar tudo que tem e sempre tem o sentimento de vitoria,alem de achar que perdeu a virgindade cedo demais e acha a pureza fundamental,e acha o maximo casamentos principalmente os que duram muito tempo.            maite apelidos;may,morena,tita,moreninha,mayzita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

anahi giovanna puenti                                                                                                  Uma garota qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais