Fanfics Brasil - dia do campeonando deuses olimpios

Fanfic: deuses olimpios | Tema: rebelde


Capítulo: dia do campeonando

9 visualizações Denunciar


De manhã no quarto de Dulce.                                                                                                                     Meu deus do super nervosa mas hoje e o dia do campeonanto.bummm.A porta acabou de bater e adivinha may parecendo nervosa igual a mim.                                                                                                                    may:AAA eu to super nervosa pelo menos quero participar do final.AAAA.                                                                                                        dul:afff.Relaxa may vamos olha nos somos as melhores podemos não ganhar mas e claro que vamos participar do final.                                                                                                                                                   may:E tem razão mas vamos com qual biquine e o shortinho?                                                                                                                              dul:Vamos eu com o preto com o simbolo do infinanto dourando,e o short roxo,você vai com o biquine azul e o short branco depois temos que colocar aquel roupa mesmo ne?                                                                                                                                                                  may:e mesmo vai se demais, posso pedir uma coisa?                                                                                                                                             dul:pede-eu disse aprindo um sorisso maroto junto com a mesma.                                                                                                                        may:eu quero fazer mechas azuis no meu cabelo-Nessa hora eu abro um sorisso mais que enorme ja que eu sempre quis isso.                                                                                                                                         dul:vamos logo!                                                                                         Nos pintamos o cabelo dela que ficou d-e-m-a-i-s,comemos e vestimos os biquines e junto com a marcelinha fomos para a praia e adivinha eramos o centro das anteções alguns a baba escoria e sorimos daqui mais ou menos 1 hora começaria.Nos apresentamos e nos entregaram a roupa para vestir em meia hora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando a casa das garotas 50 minut antes da competiçao[on ucher]                                                        A ninel bateu a campanhia e uma moça adenteu.                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 13/06/2014 - 16:13:03

    postaaa maisss

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 19:52:17

    kkk posta mais...du é filha de hades, ela é a deusa dos mortos? dis que simmmmm

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:35:13

    Imagina quando eles tiveren namorando kkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:34:25

    Os meninos são mt ciumentos kkkkk

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 15:35:33

    posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:32:16

    Poasta++++++++++++++

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:31:33

    Meninos se controlem kkkkkkkkkkklk

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 21:46:12

    Aiii q tudo quem me dera ser filha de qualquer um deles kkkkkkkkk

  • lolarbd Postado em 11/06/2014 - 18:42:42

    postaaa maissss...a dul é a deusa do marW... eu acharia legal se ela fosse filha de hades, no caso deusa dos mortos. voce lê Percy Jackson. se sim. voce é filha de que Deus? eu sou de Hades

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 17:59:58

    Nossa qm me dera saber surfar mais euñ sei :-( :-( :-( :-( :-(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais