Fanfics Brasil - brasil 3 dias atras deuses olimpios

Fanfic: deuses olimpios | Tema: rebelde


Capítulo: brasil 3 dias atras

11 visualizações Denunciar


Brasil 3 dias atras...                                                                                                                         Eu e pocho chegamos em casa e tinha uma ferrare vermelha e fomos entrato mas nos deparando com uma sena intrigande  tio Rodrigo com uma senhorita eles nos olharam e ela começou a falar.                                                                                           Ninel;Eu sou Ninel Conde prazer aflonso,e chistopher,estava asiosisima para conhecer vcs.                                                                                                                            Pocho e Ucher;Prazer Ninel.                                                                                            Ninel;Olha seu tio nao queria que voze assim mas vou ser direta vcs sao deuser olimpidos.                                                                                                                    Nessa hora eu e pocho nos entreolhamos chocados,surpresos,e debochados.                                                                                                                                               Imagina eu deus e pocho então ela da bricando ne?                                               pocho;brincadera ne?                                                                                                     Rodrigo;Não,não e vcs são deuses olimpidos mas um coisa que e certa ninguem sabe ainda de que vcs sao filhos,igual outros 4 no mundo,e vcs tevem ir para o colegio de  deuses olimpidos.                                                                                      ucher;olha nos não somos deuses olimpidos,nos não temos poderes.                           Ninel;vcsacabaram de fazer 17 anos e são sim que não nasce sabendo ou com os pais geralmente começam os poderes com 17 anos e garotas com 16.Vao vim com a gente não e mesmo.                                                                                       Eu e pocho nos olhamos receosos.                                                                                 Ninel;Vamos fazer o seguinde vcs vão e tentam por 6 meses se não ter vcs voltam ok?                                                                                                                                 Tudo bem um teste talvez seja mais adequando ja que não podemos jugar antes de saber.                                                                                                                           pocho;6 meses ta bom mas vc não falou que tem mais e 4 garotos?                            Ninel;Mais 1 garoto e 3 meninas,eles tambem estao em par sem saber nada que me acompanhar ate eles?                                                                                                   ucher;Claro em que estado?                                                                                           Ninel;Em que pais e o certo mais e no havai e londres.                                                 Uau demais havai ulala.                                                                                                 pocho;demais.                                                                                                                  Ninel;E so que vamos a londres primeiro ja que essas vão ser difencies e ainda estao participando de um campeonando de surfe.                                                                Nossa surfe mas ta legal,londres primeiro nada mau em?                                            pocho;entao temos que fazer as malas.                                                                        Nessa hora rodrigo e ninel soriem e.                                                                              Rodr;Ja arumei e esta no colegio e uma prora na sua ferrari ucher.                             Perai,perai minha ferrari.Hoje e o dia da minha vida.                                                  ucher;e serio?                                                                                                                Ninel;E claro agora vamos almoçar e embarcar para inglaterra.                                  Nos almoçomos conversando e na hora que bateu 2;00 estavamos no voo para londres.                                                                                                                                              Postei mais cedo pois tenho aula de ingles hoje os proximos capitulos vao estar muito bom esse ficou mais ou menos pois escrevi rapidão.O legal vai se o do campeonanto espero comentarios se possivel e quero ver opiniões e criticas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fetinha_rebeldia tava dando uma passanda aqui antes de ir e vi espanhol?demais.Vou contar uma coisa eu queria fazer espanhol mas minha mae praticapente me obrigou a fazer ingles estou gostanto bastande.Alem de falar que depois ia querer fazer espanhol.kkkkkk.Vou insistir bastante para ver mas ainda nao falo muito bem o ingles. Ate por que me atrasei xau.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 13/06/2014 - 16:13:03

    postaaa maisss

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 19:52:17

    kkk posta mais...du é filha de hades, ela é a deusa dos mortos? dis que simmmmm

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:35:13

    Imagina quando eles tiveren namorando kkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:34:25

    Os meninos são mt ciumentos kkkkk

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 15:35:33

    posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:32:16

    Poasta++++++++++++++

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:31:33

    Meninos se controlem kkkkkkkkkkklk

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 21:46:12

    Aiii q tudo quem me dera ser filha de qualquer um deles kkkkkkkkk

  • lolarbd Postado em 11/06/2014 - 18:42:42

    postaaa maissss...a dul é a deusa do marW... eu acharia legal se ela fosse filha de hades, no caso deusa dos mortos. voce lê Percy Jackson. se sim. voce é filha de que Deus? eu sou de Hades

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 17:59:58

    Nossa qm me dera saber surfar mais euñ sei :-( :-( :-( :-( :-(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais