Fanfics Brasil - Inglanterra cidade de londres deuses olimpios

Fanfic: deuses olimpios | Tema: rebelde


Capítulo: Inglanterra cidade de londres

8 visualizações Denunciar


Inglaterra depoi do colegio [dia seguinte]                                                                                                                                                                                                                          Eu e any chegamos do colegio e la tinha uma ferrari azul e vermrlha lindas para caralho.                                                                                 Nos entramos e encotamos Marichello com dois adolescentes e uma senhora.                                                                                         Eles nos olharam.Os dois adolescentes curiosos,e um deles olhava any parecendo apaixonando?                                                                                                                                                      A senhora dispara.                                                                                   Ninel;Oi sou Ninel Conde,e vcs sao deuses.                                                                                                                                                                Deuses brincadeirinha ne?                                                                       Anahi;brincadeirinha ne?                                                                          Ucher;olha sou chistopher me chamem de ucher.Eu tambem não acreditava muito nessa historia, mas a ninel me propos um teste de 6 meses por que não ela disparou por que nao queria que de dizesse mas tentam não?                                                                                         fecho;um teste 6 meses ta legal mas so vai dar pra ir semana que vem temos provas importantes.                                                                    Ninel;entao vamos ao seguinde fiamos aqui essa semana e depois vamos buscar as outras duas no havai.                                                                                                                                                                       Any;outras ai que tudo,sabe amo o havai.So uma pergunta quais nosso poderes.                                                                                              kkk PODERES  essa eu nao duvido nada mas que tipo?                                                                                                                                     Ninel;depedem eu nao sei quem e o pai  nem os avos de vcs entao e com o tempo por causa da idade meninascom 16 e garotos  17.Alem  de agora em diante vcs nao vao envelhecer.                                                                                                                                                              Essa eu gostei.                                                                                          Any;goste dessa vou ficar linda sempre.                                                                                                                                                                     Eles ficaram aqui essa semana e nos tornamos grandes amigos,e pocho parece que xono na any.Amanha vamos ao havai conhecer as deusas que devem ser feias que deve doer por que?                                                                                                                                    Pois a maioria e assim ne aquelas velhas gordas kkkk.Any teve ser semi-deusa meia humana ouvi falar mas tambem ne.Eu e os garotos curtimos umas baladas eles gostam igual a mim e as meninas se jogam aos pes deles e de  mim demais.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De manhã no quarto de Dulce.                                                                                                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 13/06/2014 - 16:13:03

    postaaa maisss

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 19:52:17

    kkk posta mais...du é filha de hades, ela é a deusa dos mortos? dis que simmmmm

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:35:13

    Imagina quando eles tiveren namorando kkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:34:25

    Os meninos são mt ciumentos kkkkk

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 15:35:33

    posta maissssss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:32:16

    Poasta++++++++++++++

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 15:31:33

    Meninos se controlem kkkkkkkkkkklk

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 21:46:12

    Aiii q tudo quem me dera ser filha de qualquer um deles kkkkkkkkk

  • lolarbd Postado em 11/06/2014 - 18:42:42

    postaaa maissss...a dul é a deusa do marW... eu acharia legal se ela fosse filha de hades, no caso deusa dos mortos. voce lê Percy Jackson. se sim. voce é filha de que Deus? eu sou de Hades

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 17:59:58

    Nossa qm me dera saber surfar mais euñ sei :-( :-( :-( :-( :-(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais