Fanfics Brasil - Esclarecimentos sobre a fic *-* Talvez, Meu Destino Seja Você !

Fanfic: Talvez, Meu Destino Seja Você ! | Tema: Levyrroni , Ponny , Vondy e CCOA


Capítulo: Esclarecimentos sobre a fic *-*

262 visualizações Denunciar


Caros leitores, aconteceu alguns probleminhas, por isso vou ter que adiar o 1° capitulo para está sexta-feira, peço mil desculpas a todos, principalmente a Eterna Levyrroni, por ter demorado tanto para me comunicar com vocêis.


Sobre a primeira temporada : Vai se passar a 4 anos atrás (2010), tudo começa quando may descobre que tem um pai que sempre sonhou, e que sua vida nao passa de mentitras e ilusões, ela e sua prima dulce, vao passar um tempo na casa do Joao Miguel ( pai da may ), queeas duas descobrem que para a vida ser perfeitanao precisa de luxo e fama como suas maes tem, por mais que amaes seja muito famosas, elas as amam mais que tudo, mas dul nunca demostrasentimento por ninguem, sendo muito rebelde, só consegue ser ela mesmo com a may.


Por mais que as duas sempre cresceram com Annie, pois suas maes sao melhores amigas, elas e annie nunca se deram bem. As duas sempre imaginaram que a Annie era futil, metida e arrogante,  pois sempre as esnobava, e nuncaentendiam o motivo , com essa mudança repentina para o Mexico, elas descobrem porque a annie é assim, e que por tras dessa faixa existe uma pessoa como qualqueroutra, cheia de sonhos , que deseja ter um amor para a vida toda.


Nenhuma das três avia se apaixonado verdadeiramente, a unica que ja teve um namoro " serio ", na verdade foi enduzida pela mae namorar o filho no produtor dela, nunca sentiu nada por ele pois era metido e muito diferente dela. Mas quando viajam, ela se apaixona perdidamente por will, mas tem muitas barreiras que os impessam de ficar juntos, e maior e que will e filho da maior rival da mae da may : Thalia. Tambem vao ter muitos " viloes " para atrapalhar, será que esse amor vai durar ?


Ja Com Dul, ela sente algo diferente pelo irmão da may, Ucker, na verdade Christopher, mais ela nao assume de jeito nenhum, ela sempre diz que vai ser livre, e poder ficar com um garoto diferente cada dia, mais cada vez que ela vve Ucker se apaixona mais e mais, mas sempre se mantém firme, será que ela vai ser correspondida? Vai se entregar a essa paixao ?


Com Annie, nao vai ser muito diferente, ja que nao se da bem com may e nem cim a dul, ela vai para o Mexico passar um tempo com o primo, logo que ve Poncho ja sente seu coraçao gelar, mas se faz de dificil, e faz tambem com que ele pense que annie odeie ele, assim fingi que tambem odeia ela, sera que esses dois vao ser felizes? Sera que foi amor a primeira vista ? Quem sera o primo da annie?


Essas e outras perguntas seram respondidas aos longo dos capitulos, ja avisando essa fic vai ser muito longa. Bjinhos esperem que gostem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maandy_Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galerinhas nesse link aqui esta o personagens principas- mulheres, vejam lá ... Maes e filhas sao iguaizinhas, mudam so algumas coisas .... Maite : http://dandygama.muzy.com/post/293103740-personageeens Malu : http://dandygama.muzy.com/post/293104544 Dulce :http://dandygama.muzy.com/post/293107072 Roberta : http://dandygama.muzy.com/post/293108176-personagens ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 04/02/2016 - 18:15:43

    Continua...

  • natyy271298 Postado em 07/08/2014 - 12:28:46

    Nossa sua web é muito boa não exlui não !!

  • eternalevyrroni Postado em 05/08/2014 - 21:08:34

    Meu amor eu estou aqui, não tenho comentado porque minha vida anda meio corrida, estes ultimos dias estavamos todos apreensivos por causa da minha sobrinha que nasceu ontem, mais sempre que der eu estou aqui. E por favor não exclua a fic.

  • eternalevyrroni Postado em 08/07/2014 - 16:26:12

    posta,posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu nao comentar mais é pq ainda estou de ferias e é um pouco dificil de entrar na net.

  • lauralevyrroni Postado em 01/07/2014 - 00:12:57

    Posta msis gpstei da fic

  • eternalevyrroni Postado em 11/06/2014 - 21:47:08

    Amore eu estou morrendo de vontade de ler os capitulos, poste logo por favor, e poste no imagine também por favor. Besitos e nunca se esqueça que eu sou muito feliz em ter a sua amizade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais