Fanfics Brasil - Personagens/Mulheres-2 Talvez, Meu Destino Seja Você !

Fanfic: Talvez, Meu Destino Seja Você ! | Tema: Levyrroni , Ponny , Vondy e CCOA


Capítulo: Personagens/Mulheres-2

338 visualizações Denunciar


Galerinha quero ver voces comentando, so vou começar a postar quando ver que voces começarem a comentar.


Nao pensem que essa Web e só Levyrroni, pois nao é vou tentar dividir igualmente.


Sherlyn Hereira Uckerman - Irmã mais nova de Joao Miguel sempre fez tudo por ele, tambem e o xodó da casa, e ai de quem tetar se aproximar e a machucar, nunca nenhum garoto se importou com seus sentimentos, desde muito nova é apaixonada por um certo garoto, que é mais novo que ela,mais Ninguem sabe disso, tem 20 anos, quando may vem para casa do pai,Sher encontra na sobrinha sua melhor amiga. Tambem se tornMuito amiga de Dul, com o tempo tambem de annie.


 Victoria Rffo- Mae de Malu e Roberta, sofreu muito no passado, e lutou muito para chegar onde chegou, hoje é uma grande atriz, seus maiores tisoros sao suas filhas esuas 2 netas, ela e suas filhas escondem segredos, que se alguem descobrissem abalariam suas vidas e carreiras. Ela viaja muito mas sempre que pode vai visitar suas netas. 


  Thalia Portilha Levy - Mae de Will e de Fernanda,no passado era uma mulher doce, meiga que  fazia tudo pelos filhos, mas com o tempo, foi se tornando muito famosa ea alguns anos atras ainda era considerada a rainha das telenovelas, mas o titulo passou a ser de Malu, que jconhecia Thalia a muito tempo, mais nunca se deram bem, thalia sempre odiou malu, por dois motivos, um por malutersetornado mais famosa que ela e outro por um que ninguem ja mais imaginou. Depois de anos de fama,se tornou uma pessoa fria, metida, arrogante, que nem a propria irmã, Mia, a suporta, a muito tempo que nao mantem contato com filhO


 Ninel Puente Portilha Levy-Muito famosa no ramo da musica,sempre teve o apoio de sua filha, mia, e de sua neta, Anahi, mas por outro lado thalia sua filha mais velha sempra rejeitou, mais ama mais que tudo seu neto will, mais quase nunca o ve pois ele mora em outro pais, teve as filhas muito nova, tem uma beleza enorme, sentr muitp carinho po Roberta, Malu, Dulce e Maite, considera ela como como parte de sua familia, muito amiga de Victoria,nuncaaceitou as difamaçoes, calunias e todas as outras coisas que thalia inventa contra Malu e Roberta.




 


Entao Galerinha ... Das mulheres eu acho que é so se tiver mais eu posto depois... Os Garotos jaja vou postar... Vamo la galerinha, comentem, po favor se nao eu vou pensar que nao tenho leitoras ou leitores, e vou desitir de postar... Façam uma forçinha... Pois eu estou aqui escrevendo e postando pra voceis 1:48  da manha ... Pelo tablet .... Ja estou com a mao amortecida de tanto digitar ... Beijos da Autora


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maandy_Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras, aqui vai mais um pouquinho mais da historia.... 1- Willian Portilha Levy - Tem 18 anos, sempre sofreu por nao conviver com seus familiares presentes, mais depois de um certo tempo superou, ele sofre pelo que sua mae acabou se tornando, uma pessoa horrivel. Ele sempre contou com a ajuda dos melhores amigos Poncho e Ucker... Tem fama de Mulherengo ou pegador, pois t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 04/02/2016 - 18:15:43

    Continua...

  • natyy271298 Postado em 07/08/2014 - 12:28:46

    Nossa sua web é muito boa não exlui não !!

  • eternalevyrroni Postado em 05/08/2014 - 21:08:34

    Meu amor eu estou aqui, não tenho comentado porque minha vida anda meio corrida, estes ultimos dias estavamos todos apreensivos por causa da minha sobrinha que nasceu ontem, mais sempre que der eu estou aqui. E por favor não exclua a fic.

  • eternalevyrroni Postado em 08/07/2014 - 16:26:12

    posta,posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu nao comentar mais é pq ainda estou de ferias e é um pouco dificil de entrar na net.

  • lauralevyrroni Postado em 01/07/2014 - 00:12:57

    Posta msis gpstei da fic

  • eternalevyrroni Postado em 11/06/2014 - 21:47:08

    Amore eu estou morrendo de vontade de ler os capitulos, poste logo por favor, e poste no imagine também por favor. Besitos e nunca se esqueça que eu sou muito feliz em ter a sua amizade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais